Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depois de 3 tentativas de ganhar as semi finais graças à minha net, finalmente acabei o torneio e saiu me o Costil, o Wernbloom e o N'Doye :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me mariano gonzalez, handanovic, glen johnson e danilo dias.

Vou tentar o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ir co crl, agora nas meias. O gajo tinha a artilharia pesada toda. Keogh, Ledger, Long, Stokes. 4*, foi a primeira que vi com tal rating. :lol:

Tentar uma última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

RSWnwg5.png

:badgrin:

Btw, alguem me consegue fazer uma boa equipa para o seasons que não seja muito cara? ( Para ai 50k no máximo)

Tanto faz a tactica e o único jogador que gostava que lá estivesse era o Depay (de resto tanto faz se é silver ou gold)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que finaliza o St Patricks ? Os preços estão bastante mais em conta, e vou-me aventurar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http

:badgrin:

Btw, alguem me consegue fazer uma boa equipa para o seasons que não seja muito cara? ( Para ai 50k no máximo)

Tanto faz a tactica e o único jogador que gostava que lá estivesse era o Depay (de resto tanto faz se é silver ou gold)

http://www.futhead.com/14/squads/8313055/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que finaliza o St Patricks ? Os preços estão bastante mais em conta, e vou-me aventurar :mrgreen:

2 dias :)

Tikz, inspirei-me na tua equipa :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8312602/so me falta a final do offline, e a seguir vou para o online

:grin: eu tenho tido azar no online, ganhei agora o 1º jogo 3-0 ou que foi. Ja perdi numa final e nas meias de outra com uma das melhores equipas possíveis. Cheira-me que esta vai ser a última.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8314362/

Se puderes dar esse extra... se não, mete o Juan Jesus ou metes a versão do Hernanes da Lazio e metes o Ciani/Cana.

FDS crl pa este Neuer, comigo é uma m*rda, contra mim é um deus... :cadeirada:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo agora desafiou-me para um pink slip. O meu IF Gaitan ou o Reus dele. Levou 5-1 ao intervalo e bazou o (censurado) sem me dar o reus :'(

-edit-

Qual a probabilidade de um IF Funes Mori? :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo agora desafiou-me para um pink slip. O meu IF Gaitan ou o Reus dele. Levou 5-1 ao intervalo e bazou o (censurado) sem me dar o reus :'(

-edit-

Qual a probabilidade de um IF Funes Mori? :mrgreen:

lol faz um sentido do crl esse pink slip :lol: , foste bem parvo em acreditar nisso desculpa que te diga.

quanto ao funes mori: 0%

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não fazia sentido nenhum, dado a diferença de preços. Mais depressa acreditava que ele te oferecesse logo o Reus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Messi é certinho.

hattrick do Messi é o normal, só se eles precisarem mesmo de lançar o SIF. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hattrick do Messi é o normal, só se eles precisarem mesmo de lançar o SIF. :mrgreen:

Melhor marcador de sempre do Barça, acho que 2 chegavam para o SIF. ah e foram 3 golos + 1 assist. Esse e o Gerrard estão lá certinhos

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador de sempre do Barça, acho que 2 chegavam para o SIF. ah e foram 3 golos + 1 assist. Esse e o Gerrard estão lá certinhos

Será que o Gerrard tem IF? Os 2 golos foram de penalty, e ainda falhou um. Qual a probablidade do Berbatov? 2 assistências e 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Gerrard tem IF? Os 2 golos foram de penalty, e ainda falhou um. Qual a probablidade do Berbatov? 2 assistências e 1 golo.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 3 h

IF Gerrard? #fut

o berba duvido muito, vai depender do que os outros ST fizerem até 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 3 h

IF Gerrard? #fut

o berba duvido muito, vai depender do que os outros ST fizerem até 2ª

Não tinha visto isso do Gerrard :mrgreen:

Pelo sim pelo não, já me abasteci de uma dúzia de Berbatovs a discard price.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em seasons e sempre tive 2 equipas, faço 2 jogos com uma, depois 2 jogos com a outra, assim tenho sempre bom fitness. Fazem o mesmo ou usam os consumiveis de fitness?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em seasons e sempre tive 2 equipas, faço 2 jogos com uma, depois 2 jogos com a outra, assim tenho sempre bom fitness. Fazem o mesmo ou usam os consumiveis de fitness?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a rodar os meus jogadores da equipa principal.

Ontem ainda me aventurei no torneio online, mesmo com uma equipa bronze. Joguei duas vezes a primeira ronda, também contra bronzes, mas perdi os 2 jogos :lol: Ainda hei-de tentar mais uma vez, se não ganhar vou fazer o torneio offline outra vez, sempre são 5k + 2k dos jogos feitos e depois parto para o torneio Silver.

Compartilhar este post

Link para o post

^ rico, não ligues :mrgreen:

Eu costumo usar 2 equipas, até porque tenho umas 20 ou 25 lol Tenho mesmo que me desfazer deste clube inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

^ rico, não ligues :mrgreen:

Eu costumo usar 2 equipas, até porque tenho umas 20 ou 25 lol Tenho mesmo que me desfazer deste clube inteiro.

E eu a pensar que 11 eram muitas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...