Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é para um gajo se rir ? Se é conseguiram :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Touré é coisinha para custar quanto?

Houvesse uma situação semelhante à da semana passada, diria que 300k. Numa semana normal como esta, talvez o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é para o meu bolso, é pena, se o NIF já é a máquina que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é para o meu bolso, é pena, se o NIF já é a máquina que é...

Eu baseio-me em IFs de jogadores com preço semelhante, e o valor desses mesmos IFs, btw. Não é certo...

true, o NIF é tão besta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os jesés ficaram bué mais caros, mas ainda deu para sacar uns 20k de lucro a comprar a 9k e vender a 14k :) já posso dizer que já fiz trading

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta o Ari é menino para custar quanto?

silvers é com o dekap, mas duvido que seja mais caro que o SIF Alan. Levou um grande boost de remate.

Btw, tou a jogar pa crl. 2v em 2j na div1 agora num bocadinho. O bacano sofreu o 3-1 agora aos 90' e tirou o cabo. Estou aqui há 3 ou 4 min, já é seguro ir à home e voltar a ir pó fifa.

Fiz dois grandes golos, e ia gravar um lol. Cruzamento da esquerda do Hulk, bicicleta do Pauleta, e o terceiro foi cruzamento rasteiro do Hulk da direita para a entrada do Futre à esquerda que mandou um pastilhaço no ângulo :heart:

Ah, não sinto falta nenhuma de trinco porque os meus dois tractores sao do crl. Que meio-campo top com o Gus e Melo :heart:

VAO PARA O MEIO DO crl, DEU-ME DERROTA EPÁ f*da-SE ESTAVA A GANHAR 3-1 AOS 90' LOL f*dam-SE TODOSP Á p*ta QUE OS PARIU

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que as stats do tal 3-1 "anulado" não contaram. btw, fiz outro, espatei 5-1. Nojentos de m*rda. Já tinha 9pts não fosse aquela m*rda. :cry: agora só devo jogar mais amanhã.

Já alguém utilizou o Live Chat da EA? :lol:

Já e e o crl. Tempo sem fim de espera. O que faço é ir para lá quando vouv er algum jogo de futebol, qd me lembro vou ver e vejo se já lá estou ou não :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém utilizou o Live Chat da EA? :lol:

Já. deve ser uma coisa que retrata bem a imagem daquela empresa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valerá a pena o IF ou crl que tipo de carta é do Immobile ?

É o típico poacher, portanto quero acreditar que sim. Vais conseguir comprar a discard price, portanto experimentar não custa. Tem 89 finishing. Fora da área é que deve ser difícil marcar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Immobile NIF, tanto devo experimentar o IF. Ainda é o jogador com que tenho mais golos na minha equipa :mrgreen:

Touré IF:

pz9z.png

DAMN!

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

http://prntscr.com/34bpnq ta aí a ficha do jogo lol enfim que filhos da p*ta

Por curiosidade, já experimentaste falar com a EA (deve ser tipo falar com uma parede mas vá :lol:) Tive a ver no forum da EA e os gajos são compensados por esta m*rda. Já me aconteceu muitas vezes é estar a dominar o jogo, muitas oportunidades e o crl e os gajos puxam do cabo, mas nem empate, nem vitória.

Já agora, se a TOTW for essa, o NAC é menino para sair a preço de discard não? :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico poacher, portanto quero acreditar que sim. Vais conseguir comprar a discard price, portanto experimentar não custa. Tem 89 finishing. Fora da área é que deve ser difícil marcar :lol:

E isso é que preço mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo a sair por 20k :funny:

Vamos lá ver se encontro um de jeito ou se espero mais uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários na página do NAC no futhead :lol:

60b72e8343799f93cc643fddd5d8dcaf.png

:lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...