Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Reportado.

A posição ideal do Wook é, numa tática de 2 avançados, como PL do lado direito. Remates cruzados ao 2º poste com a parte de fora do pé :heart:

sabeeeezzz

ontem fiz uma equipa com ele, hibrida da liga inglesa silver...jizz in my pants. Tenho de comprar os jogadores que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algum sitio o de se faca trocas de jogadores? Nao me estaVa nada a apetecer perder a taxa sobre a venda do tif ibra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui um IF Giroud, posso trocar contigo se quiseres e assim não perdes a taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algum sitio o de se faca trocas de jogadores? Nao me estaVa nada a apetecer perder a taxa sobre a venda do tif ibra

???

Compartilhar este post

Link para o post

???

lol enganei me fiz o post no telemovel e enganei me numas letras

queria dizer se sabiam algum sitio onde se fizesse trocas de jogadores como se faz no site da ea

mas ja o vendi

Compartilhar este post

Link para o post

No site da EA faz-se troca de jogadores?

Saiu-te um TIF Ibra? OMG, não vendas as coins não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Fernandes é a pior m*rda que há. Vou tentar mandá-lo borda fora, tenho 100k. Queria manter o Hulk, mas se não der mesmo nada que me agrade, paciência.

Sacar fora o Gustavo também era agradável, mas se não sair não me faz tanta diferença. Vamos lá ver o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte do pessoal do CMPT compra coins certo? Quem não compra, como faz para fazer aquelas equipas de jogadores de 80 rating para cima? Eu gostava de comprar mas não tenho possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quase ninguem aqui compra coins :lol: a maior parte do pessoal faz trading ou vai ganhando jogos. Não é preciso muitas coins para fazer uma equipa com jogadores de 80> rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que sim porque vejo muita gente a dizer que vai fazer uma equipa até 100k e eu para chegar a 100k tenho de fazer muitos jogos :lol: Como é que fazem o trading?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar barato e vender caro.

Lê o primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar barato e vender caro.

Lê o primeiro post.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nunca comprei coins. :)

Ora bem, o Nani é certo na direita, a RW.

depois... o Plekos sugeriu o Bastian. Mas o orçamento é 100k e eu ja queria e faço questão de usar o IF Thiago. O Rooney para CAM e Carrick RCM também era porreiro. ou Fellaini e Mata, p.e. Mas tava mais inclinado para o Carrick pq assim dava pra usar o Walker em vez do Rafael.

http://www.futhead.com/14/squads/9153828/ isto, secalhar. fazer as contas a ver se dá :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A EA a ouvir a comunidade?? :handclap:

UPDATE: #FUT maintenance downtime scheduled at 8am to fix some transfer market problems. #FUT. Game on!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia 1..

EA trollar o pessoal? :lol:

Nao, fui mesmo eu que escrevi isso.

Dia 1 de abril nao resisti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah pronto... vi logo que era bom de mais...

fui apanhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte do pessoal do CMPT compra coins certo? Quem não compra, como faz para fazer aquelas equipas de jogadores de 80 rating para cima? Eu gostava de comprar mas não tenho possibilidades.

yup, pelo menos eu sim :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...