Tikz Publicado 30 Abril 2014 Wtf a mim também. Logo no 1º pack. Fácil. :mrgreen: Foi a única coisa que me saiu. Abri 3 com fifa points. Deu uma catalyst, contratos com fartura, position change caras. vou manter tudo cá para vender after tots vi no twitter...:lol: Jardel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Abril 2014 Vou testar o SIF Tadic de certeza :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Vou testar o SIF Tadic de certeza :carinhoso: Aproveita e compra hoje a discard price :) como vai ter TOTS não perdes nada Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2014 Ao Nick_28T saiu um Sterling... normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Abril 2014 Aproveita e compra hoje a discard price :) como vai ter TOTS não perdes nada Sim, já estou a me livrar do IF para comprá-lo. O IF Muniain também deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Os servidores já se foram ou é da minha net? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2014 Abri 3 e saiu-me um Dante e um Marcelo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 30 Abril 2014 (editado) meh Editado 30 Abril 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Pessoal anda a receber cartas normais em vez das cartas azuis, por isso tenham cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2014 Alguem ja viu as ig stats do Suarez? Assombroso, aquilo deve jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Abril 2014 Alguem ja viu as ig stats do Suarez? Assombroso, aquilo deve jogar sozinho. Acho que se pode dizer o mesmo do Hazard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2014 Também está engraçado. Vou já comprar os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 (editado) Mais um :prayer: EDIT: Em spoiler que a imagem é gigante :lol: Editado 30 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Tá f*dido arranjar o Pauleta abom preço lol Já comprei o DD que vai entrar do banco. IF Piszcek. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 30 Abril 2014 Eu nem consigo comprar pack's... fica a "atualizar catálogo da loja" eternamente... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Abril 2014 Vocês tem cá uma sorte :funny: Eu nunca consegui sequer um IF nos packs btw IF Tadic vendido por 12,5k e SIF comprado por 10k :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2014 Fdx só agora reparei que o Sterling está na TOTS e saiu-me um normal mas já o vendi. De qualquer forma, no twitter do fifa está Those receiving non-IF #TOTS players will be automatically compensated with the IF version within a week. No need to keep the player. Veremos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 A Ea só oferece essas cartas aos ricos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 A Ea só oferece essas cartas aos ricos. Quais cartas? Tou a ver a stream dum gajo que gastou $600 em fifa points e só lhe saíram 2 jogadores TOTS e a carta é NIF até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 As azuis. Uau, obrigado EA, saiu-me um Licá no pack, era mesmo o que eu precisava :carinhoso: Só para se ter noção foi o segundo melhor que saiu no pack de 15k. O melhor foi um gajo do Lokomotiv de Moscovo Moussafa asdfsadg ou lá como se chama. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Não quer dizer nada. Quarta passada não me saiu nada, hoje já me sairam dois. Tudo bem que não valem muito, 1 foi a 27k e agora estou a ver se este sai por pelo menos 30k, mas é tudo sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post