Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O meu é aquilo que disse antes, o que parece que era também o teu. :mrgreen:

Vou ver agora como anda os preços do TOTS Raffa, senão vendo amanhã da tarde. E devo usar o Lewa a CF até á TOTS Bundes. 8)

Faz isso que ainda te rende uns trocos. Eu tenho-o aqui de reserve. Ele, Reus, Robben, Alaba, Boateng, Dante, Lahm, Neuer... :mrgreen: Se bem que o Neuer e Boateng só vendo se subir mesmo muito (tendo em conta o preço deles claro).

O crl é que o SIF Hulk baixou. Sairam uns a 220k, agora um a 250(!). Um com bid de 228k a 1m e o meu 225.

EDIT: caga lá nisso, não vou comprar agora. :lol: tb hj não jogo mais.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso que ainda te rende uns trocos. Eu tenho-o aqui de reserve. Ele, Reus, Robben, Alaba, Boateng, Dante, Lahm, Neuer... :mrgreen: Se bem que o Neuer e Boateng só vendo se subir mesmo muito (tendo em conta o preço deles claro).

O crl é que o SIF Hulk baixou. Sairam uns a 220k, agora um a 250(!). Um com bid de 228k a 1m e o meu 225.

EDIT: caga lá nisso, não vou comprar agora. :lol: tb hj não jogo mais.

O meu Reus também vai embora juntamente com o Alaba. O Neuer só se chegar aos 80k :mrgreen:

Ya amanhã vou meter o TOTS Raffael da tarde á venda e vamos lá ver, se vendesse agora tinha 3k de profit. :mrgreen:

Já tenho TOTS Martinez e veio com muita força. Ele e Éder. <3

Compartilhar este post

Link para o post

pela primeira vez chego à div.1, e já só me apetece partir comandos. o 1 jogo ainda perco sem hipótese, 5-1, mas o resultado foi muito exagerado para o que cada um fez. Agora no segundo, fica 2-2, tenho o dobro dos remates e mandei 3 aos postes. Este último foi muito melhor, perdi 4-3, outra vez 3 a trave :lol: voltou a maldição, fantástico! E 2 a trave foram quando ainda estava 2-2. Jogada seguinte, ele faz o 2-3.

Enfim. que frustrante!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Reus também vai embora juntamente com o Alaba. O Neuer só se chegar aos 80k :mrgreen:

Ya amanhã vou meter o TOTS Raffael da tarde á venda e vamos lá ver, se vendesse agora tinha 3k de profit. :mrgreen:

Já tenho TOTS Martinez e veio com muita força. Ele e Éder. <3

É uma dupla do crl. O meu normal tb anda com o Éder ao lado.

Amanhã pode ser que consigas 5k... ou não. :mrgreen:

vou sacar alguns silvers porreiros pra vender depois. o mercado silver crashou portanto é aproveitar. devia era ter sido sábado mas como sou arraçado alentejano ainda demorei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11066009/

Com que PL completavam isto? Suarez, Aguero, Van Persie ou outro? Até 200k

A quanto compraste TOTS Lallana?

É uma dupla do crl. O meu normal tb anda com o Éder ao lado.

Amanhã pode ser que consigas 5k... ou não. :mrgreen:

vou sacar alguns silvers porreiros pra vender depois. o mercado silver crashou portanto é aproveitar. devia era ter sido sábado mas como sou arraçado alentejano ainda demorei :mrgreen:

Acho que vou fazer isso também, isso deve subir quando? Segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a 90k no pc, era o mais barato que tinha na altura que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer isso também, isso deve subir quando? Segunda?

Epá naofaço ideia. Agora os q tou a ver já estabilizaram. :(

Epá como é possível o Lallana custar +70k aqui do que o que custa no pc. oh crl, xbox you're in the wrong way :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá naofaço ideia. Agora os q tou a ver já estabilizaram. :(

Aqui nunca baixou tanto como esperavam, acho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nunca baixou tanto como esperavam, acho. :mrgreen:

Eu desde que vi Wanyamas a 11k olha, já nem sei... :lol:

CONSEGUI UM CORTEZ FRESH

O GAJO NÃO ESTÁ EM PACKS PELO BENFICA HÁ MESES LOL QUE JOGADA DE SORTE

VrCHKNN.png

Vou vender o outro que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que vi Wanyamas a 11k olha, já nem sei... :lol:

CONSEGUI UM CORTEZ FRESH

O GAJO NÃO ESTÁ EM PACKS PELO BENFICA HÁ MESES LOL QUE JOGADA DE SORTE

VrCHKNN.png

Vou vender o outro que tinha.

Quem é que joga com isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que joga com isso? :lol:

LOL true :lol:

Mas em todo o caso é muito difícil encontrar. Lembro-me há coisa de 2 semanas andar sempre a micar o mercado e nada. E era tudo caro, mesmo n sendo fresh, tipo 2/3k. Ainda fiz cerca de 10k só neste calhau com peruca. Parece-me q está aser PF a 8k agora. Vou meter a 5k. Se lucro 4.5k com o que tinha no club... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL true :lol:

Mas em todo o caso é muito difícil encontrar. Lembro-me há coisa de 2 semanas andar sempre a micar o mercado e nada. E era tudo caro, mesmo n sendo fresh, tipo 2/3k. Ainda fiz cerca de 10k só neste calhau com peruca. Parece-me q está aser PF a 8k agora. Vou meter a 5k. Se lucro 4.5k com o que tinha no club... :lol:

Ai está mesmo muito caro, nossa. aqui está a 400c. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está mesmo muito caro, nossa. aqui está a 400c. :lol:

Aqui há gajos parvos. :lol: O Cancelo por exemplo tb é PFed. Tb fiz ali qq coisa com ele. Ia comprando qd me lembrava a 150c, dps metia a venda a 500/600 e lá ia saindo. Ando preguiçoso de crl pa trading. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há gajos parvos. :lol: O Cancelo por exemplo tb é PFed. Tb fiz ali qq coisa com ele. Ia comprando qd me lembrava a 150c, dps metia a venda a 500/600 e lá ia saindo. Ando preguiçoso de crl pa trading. :lol:

Com esse eu fiz muito, também nem tenho feito, faço agora com as TOTS, porque os preços vão sempre a subir, e sempre se faz algo. E com IF também é mais fácil de fazer. :)

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse eu fiz também muito, também nem tenho feito, faço agora com as TOTS, porque os preços vão sempre a subir, e sempre se faz algo. E com IF também é mais fácil de fazer. :)

Sim, sim. Mas é mesmo preguiça. Se estiver com vontade meto-me aí entretido um bocado e faço algumas coins. E até gosto, mas não ando com vontadinha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Mas é mesmo preguiça. Se estiver com vontade meto-me aí entretido um bocado e faço algumas coins. E até gosto, mas não ando com vontadinha nenhuma.

Eu nem tenho muita vontade para isso. Mas sempre compro algo para ir fazendo profit lá deves enquanto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá...

f*da-se lol isto é brincar com um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada, cada um acredita no que quer. Mas como disse, não acredito que tantas cartas assim saíssem aos pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]xMA1bGRfDe4[/youtubeahd]

Então tá...

a reação dele quando calha o Jardel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...