Lica' Publicado 10 Junho 2014 (editado) Sairem bons defesas é que é o crl :cadeirada: :mrgreen: Será esta a melhor solução, ou tiro alguém e mudo a tática para meter Gotze, De Rossi, Xabi? Gibbs ou Monreal? Editado 10 Junho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Junho 2014 Deixo aqui as minhas duas equipas, que me levaram agora mesmo a ganhar isto pela 2ª vez :) http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13082861/ Na equipa europeia só preciso de um DE de mais qualidade e de um extremo esquerdo, de resto não mexo mais! e http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13082916/ Na equipa sul americana a mudança passa pelos centrais e acima de tudo pelo GR, cada remate dá um golo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Junho 2014 Quantos jogadores já tens? Já tenho alguns. Até rating 79 contei 16 páginas... Mas jogadores de alto rating / bons tenho poucos. Só tenho Thiago Silva, Neuer e Xabi Alonso acima de 84... E só o Neuer é influente. Eu não me queixo muito das minhas equipas, mas os jogadores que me calham podiam ser bem melhores. Já tenho equipas sólidas, agora era sair um bom MC, tipo Dembelé ou Iniesta (já tenho o Sissoko, mas preciso de outro.Este homem é Deus na terra, btw), um bom LW (Reus/Ronaldo/Ribery) onde tenho Varela/Lens (muito bons também), um RW também dava jeito (apesar do Vieirinha ser máquina todos os dias) e um PL. Esta é a situação mais grave, venha um Benzema, Sturridge, Balo, Persie, Rooney ou algo do género pf... Ainda não perdi nenhum jogo BTW. Já tive DNF e desisti de um jogo porque não precisava de pontuar, marquei auto-golo, forfeit match, e siga para os oitavos lool assim pelo menos o outro não ficou a perder. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Junho 2014 o melhor que tenho neste momento (cagando na chem): Euro: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13083622/ América do Sul: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13083636/ Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Junho 2014 (editado) @packs da matina: Messi :mrgreen: Vamos a ver o que este menino vem acrescentar ao clube. Editado 11 Junho 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2014 Há alguma possibilidade de acrescentarem mais planteis no WC? É que assim é chato estar sempre a trocar. Não percebo porque retiraram isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Junho 2014 TIIIIIIIKZ, preciso da tua ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 TIIIIIIIKZ, preciso da tua ajuda. Chuta. Pá, manda MP ou diz logo, é escusado perder tempo. :p Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Junho 2014 Há alguma possibilidade de acrescentarem mais planteis no WC? É que assim é chato estar sempre a trocar. Não percebo porque retiraram isso. Nop Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Junho 2014 A tendência dos preços é continuar assim alta? Quero fazer uma equipa, mas não me quero arriscar a depois de a comprar os preços descerem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2014 3€ - 1M, 10€ dá quase 4M de coins, podes comprar tudo à vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2014 Nop Deviam rever essa porcaria. Tenho jogadores suficientes para 3 planteis... e tar constantemente a trocar. 3€ - 1M, 10€ dá quase 4M de coins, podes comprar tudo à vontade :lol: Tão é por isso que os jogadores estão + caros. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Para o ano o Diouf está na BPL, tenham cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2014 E o Ibarbo no Barça..... :mrgreen: isto se o presidente estava a falar verdade quanto á transferencia deste já concretizada para lá. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2014 Os preços no pc não baixam? Estão o cúmulo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2014 (editado) a melhor parte do modo WC 2014 é ganhar a equiponas com Messis e Falcãos com uma equipa Concacaf :lol: ele até rematou mais, mas vá que alguma vez na vida, eficácia conta para mim, mas fiz lá uns contra-ataques :prayer: Joel Campbell e Eddie Johnson :prayer: btw, o GK Navas :prayer: pára tudo! Editado 12 Junho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2014 Esses navas é o gajo que é tots ? se for, no UT normal é a pior coisinha de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2014 Cá te digo que em termos de parar remates, não experimentei melhor. Parece que tem 90 a tudo, embora tenha tido lá umas paragens para a frente da baliza, por causa de 68 handling. mas também como não defendo mal, consigo sempre interceptar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 (editado) hukwuma Morah @ChuBoi 1m International #MOTM everyday there's a match. 7pm PT/3am UK. #FUT Retweeted by Futhead Chukwuma Morah @ChuBoi 22m FUT WC version of the iMOTM will get upgraded automatically in packs and your FUT WC Club. #FUT Editado 12 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Junho 2014 Acho que o FUT normal também deveria ser assim. Cada vez que existisse INFORMS e MOTM durante o espaço de tempo em que saísse as cartas melhoradas nos packs quem tivesse o jogador este também melhorava automaticamente. Só que os que já existissem nos clubes (cor normal) tinham uma melhoria temporária apenas..para que quem quisesse e gostasse deles fosse obrigado a comprar o inform ou motm. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Acho que o FUT normal também deveria ser assim. Cada vez que existisse INFORMS e MOTM durante o espaço de tempo em que saísse as cartas melhoradas nos packs quem tivesse o jogador este também melhorava automaticamente. Só que os que já existissem nos clubes (cor normal) tinham uma melhoria temporária apenas..para que quem quisesse e gostasse deles fosse obrigado a comprar o inform ou motm. E depois o mercado estava recheado de temporários e permanentes e não sabias qual eram... na, isso está muito bem assim imo :p senão não valia a pena haver team of the week. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Junho 2014 Sabias pela cor das cartas. O inform (permanente) é preto. Os temporários seriam as cartas normais com os atributos melhorados durante 7 dias. Valia a pena sim. E para os utilizadores era uma forma de experimentar o jogador para ver se gostavam..e eventualmente depois comprar o inform. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2014 Cá te digo que em termos de parar remates, não experimentei melhor. Parece que tem 90 a tudo, embora tenha tido lá umas paragens para a frente da baliza, por causa de 68 handling. mas também como não defendo mal, consigo sempre interceptar. Não gostei do gajo. E no que toca a 2º bolas, é um 0 á esquerda. Além de que metade das defesas do gajo, acabam sempre como sobra para algum deles Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Sabias pela cor das cartas. O inform (permanente) é preto. Os temporários seriam as cartas normais com os atributos melhorados durante 7 dias. Valia a pena sim. E para os utilizadores era uma forma de experimentar o jogador para ver se gostavam..e eventualmente depois comprar o inform. Pronto, entendi. :) E percebo. Mas quanto a mim está muito bem como está. Não vale a pena mexer no que está bom. :p Compartilhar este post Link para o post