Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se desistirmos de uma season dão-nos o prémio de descida ou só se descermos no fim de um jogo é que o ganhamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 8 azuis na lista. Vou mesmo rebentar 500k em cartas que quero MESMO usar. Depois é ir amealhando para fazer equipas. Até porque vou jogar mais WC.

EDIT: MOTM Gaitán 110k? mas isto é mercado pc ou que? chuchem

pouco falta. há gajos com preços absurdos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio, 10-0 na final lol

Fui abrir os packs e, tentando usar a psicologia inversa, pedi m*rda nos packs.

E salta um Licá. Fds EA, tu é que andas a fazer psicologia inversa a mim...

Btw, salientar que torrei os 30k do torneio + os 3 packs e nada saiu loool tou tramado

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio estará ativo até ao final do Mundial certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado, e não li muito sobre o WC, fiz apenas 3 ou 4 jogos. Mas...não era mais engraçado que os packs fossem de sair 23 jogadores, e sair uma seleção inteira? E comprando mais packs, saíam mais seleções, mas não se podia juntar jogadores, ou se jogava com a Costa do Marfim ou com a Croácia,...

Óbvio que as melhores seleções só podiam sair com a frequencia com que saiem os bons jogadores. E os packs seriam mais caros. Mas assim era muito mais realista, dava mais aquela pica de jogar um verdadeiro campeonato do mundo. Assim talvez tivesse vontade de jogar, agora como está, não me deu grande vontade, e o modo normal, o mercado no pc está tão estúpido que nem vou investir numa equipa para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado, e não li muito sobre o WC, fiz apenas 3 ou 4 jogos. Mas...não era mais engraçado que os packs fossem de sair 23 jogadores, e sair uma seleção inteira? E comprando mais packs, saíam mais seleções, mas não se podia juntar jogadores, ou se jogava com a Costa do Marfim ou com a Croácia,...

Óbvio que as melhores seleções só podiam sair com a frequencia com que saiem os bons jogadores. E os packs seriam mais caros. Mas assim era muito mais realista, dava mais aquela pica de jogar um verdadeiro campeonato do mundo. Assim talvez tivesse vontade de jogar, agora como está, não me deu grande vontade, e o modo normal, o mercado no pc está tão estúpido que nem vou investir numa equipa para já.

Sim, e depois os jogos iam ser basicamente ou Espanha, ou Brasil, ou Alemanha. Prefiro mil vezes como está

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de ter mais de 960 itens no WC, torna-se uma autentica festa quando tens um jogador que não é repetido nos packs de 1 jogador :lol:

Continuam a faltar-me: Patrício, J.Pereira, W. Carvalho/M. Veloso e Ronaldo para finalizar a nossa selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas equipas que tenho visto vocês devem gastar balúrdios em packs. A minha tá muito fraquita. Nem consigo ter a minha Europa completa com os jogadores nas suas posições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Say what?

Sai daqui Very :mrgreen:

PS: Já me saiu um melhor...Vertonghen :mrgreen:

Pelas equipas que tenho visto vocês devem gastar balúrdios em packs. A minha tá muito fraquita. Nem consigo ter a minha Europa completa com os jogadores nas suas posições icon_mrgreen.gif

Bem-vindo ao meu mundo. Eu para ter a certeza que marco golos de cabeça tenho um central croata a PL :mrgreen:

Nem sequer um PL Europeu tenho. E o melhor que tenho é o Obafemi Martins mas não é europeu infelizmente porque aquele pace faz magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nunca mudam <3

d9873290ede892f4d69de3dd92d3a205.png

50add69d999d1453cc997aad97a9dba9.png

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar uma final por 13-1 :lol: Até tive pena do gajo, eu com a equipa toda artilhada, com cartas de atributos, e ele nem a química toda tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me aconteceu a mim. Também preparei a equipa toda para a final e depois apanhei um gajo com 70 de química e média de 79 de equipa... Desperdício de cartas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois de ter mais de 960 itens no WC, torna-se uma autentica festa quando tens um jogador que não é repetido nos packs de 1 jogador :lol:Continuam a faltar-me: Patrício, J.Pereira, W. Carvalho/M. Veloso e Ronaldo para finalizar a nossa selecção.

Tenho cerca de 720 e já é dificil :lol:

World Cup ganha com a equipa da Argélia. #6

Ghilas brothers :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou voltar a pegar nisto quase 2 semanas depois... vamos lá ver que tal está o Neymar e o Robben no WC

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acabei de empatar porque num canto o (censurado) do Julio César soca a bola para dentro da baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acabei de empatar porque num canto o (censurado) do Julio César soca a bola para dentro da baliza :lol:

Isso acontece-me jogo sim, jogo não no WC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2

Tks! O Reptil disse o mesmo.

Já agora o resto.

kCbNvkv.png

eUdnCM5.png

(falta o Ilori que mandei para a transfer list sem querer ontem)

qWUNlf7.png

h5KHkCL.png

E ainda tenho alguns para colocar. :p

Compartilhar este post

Link para o post

2º equipa é foleira.

só porque perdi 2-1 contra eles :mrgreen:

E boa sorte com o Bryson. tem alturas que joga, tem outras que parece um meco

Compartilhar este post

Link para o post

2º equipa é foleira.

só porque perdi 2-1 contra eles :mrgreen:

E boa sorte com o Bryson. tem alturas que joga, tem outras que parece um meco

O Danny e William já não são os mesmos. :( Vendi há algum tempo e agora comprei novamente. :p

Por acaso os Bryson não têm grandes stats de golos/Assist :lol: a próxima compra é o TOTS Commons para juntar a essa equipa. Tenho 4 completas para ir jogndo. Agr vou abrir 55 free packs e no mínimo com 55k devo ficar. Já dá para acabar uma boa parte. :lol:

EDIT: Já tá a 64k o MOTM Nico... ainda o vou é caçar a ele.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...