Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flut

FMC FLUT skin for FM - DARK version [Released]

Publicações recomendadas

por acaso era fixe reduzir o tamanho dos kits, sao bastante grandes, flut podes ajudar ?

obrigado

Tanto andei a mexer que já reduzi os kits no ecrã dividido, tb já tirei todos os paneis com a execpção de 1, mas continua o problema dos logos no marcador.

86r9.jpg

1-Reduzir tamanho da letra

2-Logos cortados

ahcz.jpg

3-Aumentar estes kits.

4-Data mais para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta parceiro como e que se muda a cor dos atributos e que eu ja tentei de tudo mas nao muda

Mudas nos settings. Se estiveres a jogar no "com background logos" tens de mudar nesse settings.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso era fixe reduzir o tamanho dos kits, sao bastante grandes, flut podes ajudar ?

obrigado

Olá

O tamanho dos kits no match inbetween highlights podes mudar ao teu gosto no "match incidents small".

Abraço

Tanto andei a mexer que já reduzi os kits no ecrã dividido, tb já tirei todos os paneis com a execpção de 1, mas continua o problema dos logos no marcador.

86r9.jpg

1-Reduzir tamanho da letra

2-Logos cortados

ahcz.jpg

3-Aumentar estes kits.

4-Data mais para a esquerda.

O tamanho dos logos podes alterar no "match titlebar score" (julgo eu...pois não testei e...com tantas alterações que tenho feito nas skins...já nem sei bem...).

Quanto a 1, 3 e 4 diz-me exactamente quais são esses painéis (e como lá vais ter) para eu tentar ver...

abraço

Editado por flut

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

O tamanho dos kits no match inbetween highlights podes mudar ao teu gosto no "match incidents small".

Abraço

O tamanho dos logos podes alterar no "match titlebar score" (julgo eu...pois não testei e...com tantas alterações que tenho feito nas skins...já nem sei bem...).

Quanto a 1, 3 e 4 diz-me exactamente quais são esses painéis (e como lá vais ter) para eu tentar ver...

abraço

O tamanho dos logos tá resolvido era onde dizias, em relação aos outros, tb não sei bem.

No ecrãn que tem o 3 e 4 eu alterei o match overview e eliminei diversos widgets até ter apenas 1, já andei à procura e não encontro nenhum painel ligado a esse que al alterar o tamanho dos kits isso se traduza em jogo.

No ecrãn do 1 e 2, não faço a minima ideia como ou onde se encontra a forma de reduzir o tamanho do texto.

Já vi que usaste a versão de maior resolução para fazeres a skin Dark, dai ter tantos problemas com borders e texto na skin, a minha resolução maxima é 1600x900

Editado por NunoKopio

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei bem como, alterei tanta coisa mas consegui. Não sei o k resultou, amanhã (logo) quando vier da praia vou tentar perceber. FOi na versão white mas na dark tb está a bombar.

otrh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei bem como, alterei tanta coisa mas consegui. Não sei o k resultou, amanhã (logo) quando vier da praia vou tentar perceber. FOi na versão white mas na dark tb está a bombar.

otrh.jpg

ok. Boa!

Depois, se quiseres, diz-me o que falta e em que paineis do jogo (não os xml porque esses eu procuro, mas quais, especificamente, os paineis no jogo, para eu saber o que e onde procurar)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas flut olha testei aquilo que me disseste e ao reiniciar a skin dá um erro de xml e fiz tudo direitinho. È possível que me faças essas mudanças e disponibilizes para download sff é que adoro esta skin em preto. Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ok. Boa!

Depois, se quiseres, diz-me o que falta e em que paineis do jogo (não os xml porque esses eu procuro, mas quais, especificamente, os paineis no jogo, para eu saber o que e onde procurar)

abraço

Não percebi, mas cá vai o que eu fiz no match overview.xml, retirei todos os campos de widgets à excepção de 1. Ficou assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<panel>

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="0" layout_children="true"

<container class="vertical_adaptive_container" gap="7">

<container class="horizontal_adaptive_container" inset="0" offset="0" minimum_height="300" default_height="-3" priority="1" gap="7" >

<widget class="match_view_selector_panel" id="MVS1" default_item="bmin" minimum_width="400" default_width="-1" priority="1" file="client object viewer selector match">

<record id="object_property">

<integer id="get_property" value="objt"

<integer id="set_property" value="objt"

</record>

<widget class="match_info_panel" title="Overview[COMMENT: match screen; match overview panel title]" id="bmin" file="match info overview" small_version="false"

<widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats overview"

<widget class="match_action_zones_panel" title="Action Zones" id="mazp" file="match action zones small">

<colour id="ptlc" name="white"

</widget>

<widget class="match_formation_panel" id="hmtt" file="match formation small panel" team_index="0" read_only="true" title="Tactics"

<widget class="match_formation_panel" id="amtt" file="match formation small panel" team_index="1" read_only="true" title="Tactics"

<widget class="home_match_team_stats_panel" id="hfMs" file="match team stats overview"

<widget class="away_match_team_stats_panel" id="afMs" file="match team stats overview"

<widget class="match_home_analysis_panel" title="Home Analysis" id="Mhan" file="match analysis small"

<widget class="match_away_analysis_panel" title="Away Analysis" id="Maan" file="match analysis small"

<widget class="match_report_panel" title="Report" id="mtrp" file="match report small"

<widget class="match_latest_scores_panel" title="Latest Scores" id="mlsp" file="match latest scores small" save_current_state="true"

<widget class="match_goal_update_panel" title="Latest Event Updates[COMMENT: match screen panel; information on goals, red cards, injuries etc from all matches taking place on a matchday]" id="mgup" file="match goal update small"

<widget class="match_league_table_panel" title="League Table" id="mltp" MLTs="true"

</widget>

</container>

</container>

</panel>

Depois alterei no match incidents overview.xml os valores que estão a vermelho.

<panel>

<layout class="arrange_vertical_attachment" alignment="top,extend" gap="0" offset="0"

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="horizontal" inset="0" layout_children="true"

<!-- team name -->

<widget class="table" id="tntb" layout="200,-60,-15" mode="fill_rows, stripe_rows" auto_size_rows="true" stretch_to_fit_rows="true" row_spacing="0">

<list id="column_properties">

<record index="0" auto_size="all"

<record index="1" spec="title" size="18" alignment="left,centre_y"

<record index="2" spec="title" alignment="right,centre_y" size="18"

</list>

<list id="column_display_properties">

<record index="0" alignment="centre"

<record index="2" right="8"

</list>

<!-- stick the icon widget here -->

<container height="200" width="200" col="0" row="0">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="4" layout_children="true"

<!-- team kit picture -->

<!-- comment out to show logos instead of kits -->

<container class="kit_picture" id="mikp" scale_picture="true" height="180" width="180"

<!-- team logo -->

<!-- uncomment to show logos instead of kits -->

<!--<widget class="picture" id="milp" scale_picture="true" keep_aspect_ratio="true" height="180" width="180" image_alignment="centre"-->

</container>

<!-- team name -->

<widget class="text" id="mitn" spec="title" colour="match text" col="1" row="0" size="14" alignment="centre"

<!-- score -->

<widget class="text" id="mits" spec="title" colour="match text" col="2" row="0" size="14" alignment="centre" text="0"

</widget>

<widget class="table" id="miit" layout="40,-1" mode="fill_rows" row_spacing="0" auto_size_rows="true" fixed_size_rows="false">

<record index="0" alignment="centre" auto_size="vertical"

<record index="1" spec="text" auto_size="vertical" alignment="left,centre_y"

</list>

<record index="0" id="icon" left="4" top="4" bottom="4"

<record index="1" id="text" top="4" bottom="4"

</list>

<record id="default_properties" spec="text" colour="match text"

</widget>

</panel>

E no match incidents small.xml alterei os valores a vermelho tambem.

<panel>

<layout class="arrange_vertical_attachment" alignment="top,extend" gap="0" offset="0"

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="horizontal" inset="0" layout_children="true"

<widget class="table" id="tntb" layout="250,-60,-15" mode="fill_rows, stripe_rows" auto_size_rows="true" stretch_to_fit_rows="true" row_spacing="0">

<record index="1" spec="title" size="18" alignment="left,centre_y" font="fonts/match_panel_title"

<record index="2" spec="title" alignment="right,centre_y" size="18" font="fonts/match_panel_title"

</list>

</list>

<container height="180" width="180" col="0" row="0">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="8" layout_children="true"

<container class="kit_picture" id="mikp" scale_picture="true" height="180" width="180"

<!-- team logo -->

<!--<widget class="picture" id="milp" scale_picture="true" keep_aspect_ratio="true" height="60" width="60" image_alignment="centre"-->

</container>

<!-- team name -->

<widget class="text" id="mitn" col="1" row="0" alignment="right,centre_y" height="60"

<!-- score -->

<widget class="text" id="mits" col="2" row="0" text="0"

</widget>

<widget class="table" id="miit" layout="80,40,-1" mode="fill_rows, stripe_rows" row_spacing="0" auto_size_rows="true" fixed_size_rows="false">

<record index="0" alignment="centre,centre_y" auto_size="vertical"

</list>

<record index="1" id="icon" left="4" top="4" bottom="4"

<record index="2" id="text" top="4" bottom="4"

</list>

</widget>

</panel>

OS ficheiros ficaram assim, já experimentei em outra skins e funciona bem.

Editado por NunoKopio

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno podes fazer upload da tua skin assim como esta e enviares-me por MP? Gosto dessa maneira como puseste os kits....a moda do FM 12 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno podes fazer upload da tua skin assim como esta e enviares-me por MP? Gosto dessa maneira como puseste os kits....a moda do FM 12 :compinchas:

Não pk a skin é do FLUT, mas quando tiver tempo meto aqui um link com os 3 ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas flut olha testei aquilo que me disseste e ao reiniciar a skin dá um erro de xml e fiz tudo direitinho. È possível que me faças essas mudanças e disponibilizes para download sff é que adoro esta skin em preto. Desde já obrigado

Ok. Aqui vão os links para os ficheiros modificados. Testei e funcionam.

Clique aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, mas cá vai o que eu fiz no match overview.xml, retirei todos os campos de widgets à excepção de 1. Ficou assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<panel>

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="0" layout_children="true"

<container class="vertical_adaptive_container" gap="7">

<container class="horizontal_adaptive_container" inset="0" offset="0" minimum_height="300" default_height="-3" priority="1" gap="7" >

<widget class="match_view_selector_panel" id="MVS1" default_item="bmin" minimum_width="400" default_width="-1" priority="1" file="client object viewer selector match">

<integer id="get_property" value="objt"

<integer id="set_property" value="objt"

</record>

<widget class="match_info_panel" title="Overview[COMMENT: match screen; match overview panel title]" id="bmin" file="match info overview" small_version="false"

<widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats overview"

<widget class="match_action_zones_panel" title="Action Zones" id="mazp" file="match action zones small">

<colour id="ptlc" name="white"

</widget>

<widget class="match_formation_panel" id="hmtt" file="match formation small panel" team_index="0" read_only="true" title="Tactics"

<widget class="match_formation_panel" id="amtt" file="match formation small panel" team_index="1" read_only="true" title="Tactics"

<widget class="home_match_team_stats_panel" id="hfMs" file="match team stats overview"

<widget class="away_match_team_stats_panel" id="afMs" file="match team stats overview"

<widget class="match_home_analysis_panel" title="Home Analysis" id="Mhan" file="match analysis small"

<widget class="match_away_analysis_panel" title="Away Analysis" id="Maan" file="match analysis small"

<widget class="match_report_panel" title="Report" id="mtrp" file="match report small"

<widget class="match_latest_scores_panel" title="Latest Scores" id="mlsp" file="match latest scores small" save_current_state="true"

<widget class="match_goal_update_panel" title="Latest Event Updates[COMMENT: match screen panel; information on goals, red cards, injuries etc from all matches taking place on a matchday]" id="mgup" file="match goal update small"

<widget class="match_league_table_panel" title="League Table" id="mltp" MLTs="true"

</widget>

</container>

</container>

</panel>

Depois alterei no match incidents overview.xml os valores que estão a vermelho.

<panel>

<!-- team name -->

<widget class="table" id="tntb" layout="200,-60,-15" mode="fill_rows, stripe_rows" auto_size_rows="true" stretch_to_fit_rows="true" row_spacing="0">

<record index="1" spec="title" size="18" alignment="left,centre_y"

<record index="2" spec="title" alignment="right,centre_y" size="18"

</list>

</list>

<container height="200" width="200" col="0" row="0">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="4" layout_children="true"

<!-- team logo -->

<!--<widget class="picture" id="milp" scale_picture="true" keep_aspect_ratio="true" height="180" width="180" image_alignment="centre"-->

</container>

<!-- team name -->

<widget class="text" id="mitn" spec="title" colour="match text" col="1" row="0" size="14" alignment="centre"

<!-- score -->

<widget class="text" id="mits" spec="title" colour="match text" col="2" row="0" size="14" alignment="centre" text="0"

</widget>

<widget class="table" id="miit" layout="40,-1" mode="fill_rows" row_spacing="0" auto_size_rows="true" fixed_size_rows="false">

<record index="0" alignment="centre" auto_size="vertical"

</list>

<record index="0" id="icon" left="4" top="4" bottom="4"

<record index="1" id="text" top="4" bottom="4"

</list>

<record id="default_properties" spec="text" colour="match text"

</widget>

</panel>

E no match incidents small.xml alterei os valores a vermelho tambem.

<panel>

<widget class="table" id="tntb" layout="250,-60,-15" mode="fill_rows, stripe_rows" auto_size_rows="true" stretch_to_fit_rows="true" row_spacing="0">

<record index="1" spec="title" size="18" alignment="left,centre_y" font="fonts/match_panel_title"

<record index="2" spec="title" alignment="right,centre_y" size="18" font="fonts/match_panel_title"

</list>

</list>

<container height="180" width="180" col="0" row="0">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="8" layout_children="true"

<!-- team logo -->

<!--<widget class="picture" id="milp" scale_picture="true" keep_aspect_ratio="true" height="60" width="60" image_alignment="centre"-->

</container>

<!-- team name -->

<widget class="text" id="mitn" col="1" row="0" alignment="right,centre_y" height="60"

<!-- score -->

<widget class="text" id="mits" col="2" row="0" text="0"

</widget>

<widget class="table" id="miit" layout="80,40,-1" mode="fill_rows, stripe_rows" row_spacing="0" auto_size_rows="true" fixed_size_rows="false">

<record index="0" alignment="centre,centre_y" auto_size="vertical"

</list>

<record index="1" id="icon" left="4" top="4" bottom="4"

<record index="2" id="text" top="4" bottom="4"

</list>

</widget>

</panel>

OS ficheiros ficaram assim, já experimentei em outra skins e funciona bem.

Obrigado pela partilha. Sim, fizeste tudo bem mesmo ;-)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Abraço

abraço

mudar ao meu gosto mas nao tou a ver como sinceramente, reduzis-te os teus nao podes disponibilozar para download ?

Compartilhar este post

Link para o post

mudar ao meu gosto mas nao tou a ver como sinceramente, reduzis-te os teus nao podes disponibilozar para download ?

Desculpa mas não disponibilizo nada aos tripeiros, antes morto :mrgreen:

Podes procurar os ficheiros apagar tudo k lá tá e copiar o que meti aki, ou saca aki estes ficheiros.

Kits Match Screen

Flut da aki uma ajuda como faço para o scoreboard ficar maior, é que copiei todos os ficheiros do panel da skin white 1360x768 para a pasta da dark resolveu bastantes problemas mas gostava mais do scoreboard maior.

h87x.jpg

Já agora como resolvo isto, mesmo com a skin toda original já acontecia.

p3ff.jpg

Editado por NunoKopio

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno entao podes disponibilizar os 3 ficheiros pa eu ficar com a skin igual a tua sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes procurar os ficheiros apagar tudo k lá tá e copiar o que meti aki, ou saca aki estes ficheiros.

Kits Match Screen

Flut da aki uma ajuda como faço para o scoreboard ficar maior, é que copiei todos os ficheiros do panel da skin white 1360x768 para a pasta da dark resolveu bastantes problemas mas gostava mais do scoreboard maior.

h87x.jpg

p3ff.jpg

tripeiro sim com muito gosto mas respeitando sempre as cores dos outros... :mrgreen:

obrigado pela partilha

o scoreboard fica cortado ?

esse teu problema penso k se deve ao facto de teres varias skins na pasta skins, apaga todas e reinicia

penso que resolve

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno entao podes disponibilizar os 3 ficheiros pa eu ficar com a skin igual a tua sff?

Tão ali em cima texto a azul.

tripeiro sim com muito gosto mas respeitando sempre as cores dos outros... :mrgreen:

obrigado pela partilha

o scoreboard fica cortado ?

esse teu problema penso k se deve ao facto de teres varias skins na pasta skins, apaga todas e reinicia

penso que resolve

Não não é esse o problema, tem a ver com o facto de ter usado os xml da skin dark original com os ficheiros da white 1360x768, para ter tudo certinho sem ter textos cortados. Se não conseguir resolver volto ao scoreboard pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Kits Match Screen

h87x.jpg

p3ff.jpg

Olá

Aí vão os ficheiros necessários:

1. rar com título "bans" - coloca na pasta dos gráficos da skin, em boxes/plain (corrige o problema do painel das suspensões)

2. rar com o título scoreboard (contém os ficheiros necessários para a scoreboard grande).

abraço

Clique aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Aí vão os ficheiros necessários:

1. rar com título "bans" - coloca na pasta dos gráficos da skin, em boxes/plain (corrige o problema do painel das suspensões)

2. rar com o título scoreboard (contém os ficheiros necessários para a scoreboard grande).

abraço

Clique aqui

Clique aqui

Gracias agora já tenho isto quase como quero.

Compartilhar este post

Link para o post

boas como se tira o background dos logos (não é nesta skin mas penso que é a mesma linha em todos)

Compartilhar este post

Link para o post

boas como se tira o background dos logos (não é nesta skin mas penso que é a mesma linha em todos)

Olá

Vais a "titlebar" e a "team titlebar" na pasta panels da skin, procuras:

<!-- background logos -->

<container>

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="vertical" inset="-15"

<layout class="arrange_horizontal_attachment" layout="0, 300, -1" offset="0" gap="0"

<container

<widget class="picture" id="lftB" auto_size="all">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="vertical" inset="0"

<integer id="get_property" value="mbpc"

<integer id="set_property" value="file"

</record>

</widget>

e eliminas esse texto.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem arranja os novos kits?

flut arranjas me a pasta de estadios para meter na skin

Olá ricardo

já, noutro post, te passei o link para o pack dos estádios (não deves ter visto)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei em todos os paineis e não consigo resolver isto, sei o que se passa não sei é qual o ficheiro.

1c70.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...