JonasThern Publicado 8 Setembro 2013 Uma coisa é seres anjinho, outra é fazeres uma falta que era necessária mesmo que leva à expulsão e outra é a falta que o Sulejmani sofreu, completamente fora do contexto em que se insere o futebol. Expulsão que merece bem mais que dois simples jogos. E vamos lá ver como o jogador ficou, acho que muita sorte teve ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2013 Se calhar porque já te tinham dito, pelo menos duas vezes, que se referiam à importância da falta e não à violência do lance, coisa que condenavam. Outros não condenaram o jogador porque a sua ação no lance foi importante para a equipa. É uma opinião tão válida como outra qualquer. Mas repito, não percebi um crl dos bold que puseste no meu primeiro post... Tu dizes que ninguém defende a agressividade do lance, nem mesmo tu, e logo depois dizes que o que interessa é parar a jogada perigosa mesmo que para isso se coloque a integridade física do jogador em causa [mesmo sacrificando-se o jogador], Não te parece um contra-senso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2013 Tu dizes que ninguém defende a agressividade do lance, nem mesmo tu, e logo depois dizes que o que interessa é parar a jogada perigosa mesmo que para isso se coloque a integridade física do jogador em causa [mesmo sacrificando-se o jogador], Não te parece um contra-senso? Eu bem disse que não tinhas percebido :mrgreen: Quando disse que se sacrificava o jogador, referia-me ao jogador que faz uma falta que sabe que levará à sua expulsão. E, para que não deixe dúvidas, a expulsão não tem que ser só pela violência da falta, obviamente... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2013 Pronto, não te explicaste bem e eu interpretei mal. Bastante mais fácil a conversa assim. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Setembro 2013 Braçadeira? Garay, Enzo ou Matic. As minhas escolhas exactamente. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 São os três as melhores opções, mas ia ter um contra: retirar a braçadeira ao Luisão ia dar muita confusão, ia minar aquele balneário todo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Setembro 2013 Já está, não há diferença só pode melhorar. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Já está, não há diferença só pode melhorar. Mas é uma decisão para quem tem tomates, coisa que o Jesus não tem Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Setembro 2013 O Jesus não tem palavra ai. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Setembro 2013 Querer o Enzo a capitão é ter memória muito curta. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Querer o Enzo a capitão é ter memória muito curta. Se formos por aí o Luisão já não tinha a braçadeira a muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2013 Se formos por aí o Luisão já não tinha a braçadeira a muito tempo. Mas isso é óbvio. Agora, vais tirar a Braçadeira ao Luisão para entregar a um jogador que também já desrespeitou o clube? Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Mas isso é óbvio. Agora, vais tirar a Braçadeira ao Luisão para entregar a um jogador que também já desrespeitou o clube? Não, entregar a braçadeira a quem dentro de campo a mereça Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Setembro 2013 E a probabilidade do Enzo fazer cenas bem piores que o Luisão, é bastante grande Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2013 Não, entregar a braçadeira a quem dentro de campo a mereça É esse o teu critério para escolher um capitão? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Não, entregar a braçadeira a quem dentro de campo a mereça Se fosse só assim então neste momento era o Markovic. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2013 Já está, não há diferença só pode melhorar. Tens a certeza que não faria pior? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Setembro 2013 Se formos por aí o Luisão já não tinha a braçadeira a muito tempo. Isso é mais que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Nesse caso era meter o Jardel por segurança, não conheço as qualidades do Steven. O Fabio Cardoso tem jogado na B? Sim. Lembrei-me agora de ir ver se me tinham respondido, sorry. O Fabio não era boa opção para ir sendo lançado à equipa principal? Ele potencial tem. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Setembro 2013 Isso não é atitude para se ter no desporto! Aquilo não é um jogo entre amigos da aldeia no campo da freguesia ao lado. É um jogo ao mais alto nível, a representar a selecção nacional numa tentativa de ir parar ao maior palco do desporto em causa à face da terra! Tendo isto como ponto prévio, e vou já meter bold, para não ser preciso esse tratamento prévio, nem que seja a tiro, ele não pode deixar o adversário passar, não pode! E sim, existem várias formas de olhar para o tema desporto, há quem vá brincar ao mais alto nível e há quem dê tudo num jogo com os amigos, mas já que estás tão empenhado em condenar a visão dos outros como errada, nem vou aceitar esse argumento. E pode parecer exagerado, mas a verdade é que uma falta (mais ou menos agressiva, seja como for) no timing certo podia ter sido a diferença entre sermos ou não campeões nacionais neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2013 Se essa jogada acontecesse num Benfica-Porto e garantisse um triunfo/pontuar de extrema importância, e se a falta fosse cometida por um jogador do Benfica, eu até entrava em campo para lhe sacar um bico se fosse preciso. Se fosse ao contrário, um jogador do Porto a parar um do Benfica, obviamente que seria um enorme filho de 30 p*tas e insultava-o até à morte, mas não seria por isso que no fundo deixaria de reconhecer a importância da falta, e é a isso que se resume a discussão. O gajo pura e simplesmente tinha de parar o adversário ali. Questionem a agressividade... Fez o mais importante para a sua seleção, e de certeza que está de consciência tranquila, mais por isso, do que propriamente por se tratar de uma rivalidade histórica. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Setembro 2013 Eu acho é que o facto de a ausência uma entrada deste tipo em lances que nos custaram conquistas está a muitos a toldar o bom julgamento. Então nós queixamo-nos dos Brunos Alves e dos Materazzis e depois defendemos algo assim? Ainda por cima contra um jogador da nossa equipa! Vocês estão loucos e eu vou ter em conta que ainda estarão a cambalear depois das pancadas recentes, mas a verdade é que não é por o futebol ser um desporto de contacto que deve contemplar situações deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 8 Setembro 2013 Uma coisa é dar pancada a torto e a direito como faziam o Bruno Alves, Materazzi, Maxi, entre outros. Outra coisa é dar uma pancada, ainda que por mais violenta que seja, e parar uma jogada que podia dar golo e ter consequências para a equipa como, por exemplo, no caso do Kelvin que aí referiram. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Setembro 2013 Eu acho é que o facto de a ausência uma entrada deste tipo em lances que nos custaram conquistas está a muitos a toldar o bom julgamento. Então nós queixamo-nos dos Brunos Alves e dos Materazzis e depois defendemos algo assim? Ainda por cima contra um jogador da nossa equipa! Vocês estão loucos e eu vou ter em conta que ainda estarão a cambalear depois das pancadas recentes, mas a verdade é que não é por o futebol ser um desporto de contacto que deve contemplar situações deste tipo. Não vejo aqui ninguém a defender aquela falta pela sua agressividade, apenas por ter sido uma falta inteligente que ajudou bastante a sua equipa. Independentemente de ser uma entrada agressiva ou não. Acho que muita gente ainda não percebeu isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post