Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ahah pede que JJ fique para sempre depois pede este meio campo :lol: dois gajos a meio campo já é muito, quando tamos a perder jogamos sem nenhum e com 7 avançados se for preciso, ia agora meter 3 homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que atropelo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérvia -Croacia sem mortos e feridos não era Sérvia - Croacia

É só amor

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo possível sucessor de Maxi

Jorge Jesus continua atento à evolução do lateral-direito que está na equipa B e até já foi convocado por ele na época passada.

João Cancelo é outro dos jovens do plantel da equipa B que Jorge Jesus não quer perder de vista. Na última época, o técnico chegou a convocar o lateral-direito - acabou sempre por ficar na bancada -, em relação ao qual acredita ter enorme potencial para poder vir a afirmar-se na equipa principal no futuro. Nesta época, a aposta é para manter e, tudo indica, até para reforçar, pois Jesus tem visto Cancelo evoluir e o internacional sub-19 pode sempre vir a ser uma opção a Maxi Pereira na lateral.

Para além de João Cancelo e, lá está, Ivan Cavaleiro, há outros elementos que Jesus quer seguir com especial atenção, como, por exemplo, Jorge Rojas, polivalente extremo de 20 anos contratado neste verão ao Cerro Porteño.

Fonte: OJogo

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bernardo? :(

Espero que esse seja um daqueles "outros" que o JJ vai dar especial atenção. Não tinha visto jogos dele ainda, mas depois do que vi na seleção, fiquei a perguntar se ele era mesmo nosso! :funny:

Espero que com a subida do Cancelo o AA não encoste.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bernardo? :(

um passo de cada vez. Acho que era mto cedo parao Bernardo ir para A, ainda por cima com Djuricic (e o esquema tactico que usamos) a tapa lo.

Já me dou por contente com a promoçao do Cavaleiro e do Cancelo (já que o Rosa, infelzimente nao teve esse possibilidadE)

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, ali diz que são jogadores que ele quer seguir com especial atenção, não significa que vão ser já promovidos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo e o Bernardo devem ser apostas de futuro no vosso clube.

Esses dois miúdos não enganam

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo e o Bernardo devem ser apostas de futuro no vosso clube.

Esses dois miúdos não enganam

No Slb nem tudo é o que parece

miguel_rosa.jpg

Ele concordará!

Compartilhar este post

Link para o post

Sérvia -Croacia sem mortos e feridos não era Sérvia - Croacia

É só amor

um triangular sérvia-croácia.bósnia era bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já f*deram o Sulemani. Mais uma das razões por eu odiar jogos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simunic podia perfeitamente ter agarrado o Sulejmani. A bola já não estava lá e tinha tempo de manobra para fazer isso.

Mas não, como o outro é sérvio bora varrer a perna do gajo. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo agora metia o Maxi num canto. Aproveitar a lesão do Sílvio para lançar o menino e era vê-lo agarrar aquilo mas nunca na vida irá acontecer. Só irá ser lançado contra o Freamunde aos 78' na Taça da Liga. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueria - Garay - Palhaço - Cancelo

Isto Donnie?

Era bom demais, e o Oblak a dar segurança já agora, era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço? Quem?

Não me importava nada, ir lançando o miúdo aos poucos nos jogos em casa e era gajo de agarrar o lugar. O Maxi está miserável, pior que ele não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço? Quem?

Não me importava nada, ir lançando o miúdo aos poucos nos jogos em casa e era gajo de agarrar o lugar. O Maxi está miserável, pior que ele não faria.

O senhor que manda calar e ainda vem dizer que o Benfica não tem dono.

Era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...