Guest fiasco Publicado 5 Setembro 2013 O Cortez que compre uma siqueira para espancar o JJ Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Setembro 2013 Não interessa mto, mas não foi cranio-encefálico... Foi cranio-outramerdaqlq... Foi no maxilar... Por isso é que perdeu os sentidos... Tipo os gajos do boxe qd levam uma bem dada naquela zona... Só para que fique registado, um lutador que seja posto KO, pelas indicações da OMS deve ficar 6 meses sem competir. Nem me apercebi do desmaio do Enzo, mas obviamente não devia ter voltado ao campo nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 Falando com conhecimento de causa. Um traumatismo cranioencefalico (ainda para mais com perda de conhecimento) não pode nunca, em tempo algum, ser diagnosticado a olho. Dito isto, o unico sitio que o Enzo deveria ter ido após o lance, era para uma máquina de ressonancia magnetica fazer exames. Ponto. Não há sequer um "ah e tal, pode ser que não seja nada" Ele até podia ter acabado o jogo, e isto podia ocorrer com mais 3 jogadores e não acontecer nada. Mas nunca valerá a pena o risco. Uma segunda bolada/choque/cabeçada poderia ter efeitos altamente nocivos ou até mesmo mortais, se a primeira bolada tivesse "avariado" algo lá dentro. yup, basta ver do que morreu o Joaquim Agostinho e de que chegou a acabar a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2013 Isto fez-me lembrar as cenas que o Tio Hans fazia aí há uns anos. :lol: Ele e mais alguém, acho, mas não me recordo quem. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 5 Setembro 2013 in Facebook ser benfiquista Ultimo dia do fecho do mercado no Seixal 06h00 – Benfica negoceia com um jogador sérvio 06h30 – Benfica pergunta se o jogador tem irmãos 06h45 – Jogador sérvio assina pelo Benfica e o irmão também para jogar na equipa B 07h00 – Os jogadores do Benfica acordam 08h00 – Benfica paga ordenados, Yannick Djaló reclama na tesouraria dizendo que também joga no Benfica 08h15 – Gaitan está perto de assinar pelo Manchester United 08h30 – Cardozo acorda e manda uma cabeçada na parede, sorri e pensa em Jorge Jesus 08h45 – SPDE barram a entrada de Yannick Djaló na sala de pequeno-almoço 09h00 – Jorge Jesus chega à sala de pequeno-almoço e ensina os mandamentos de futebol ao empregado 09h15 – Os jogadores sérvios juntam-se para gozarem com o cabelo de Bruno Cortez 09h30 – Jorge Jesus pergunta ao empregado de mesa se ele é sérvio 09h45 – Ruben amorim chama “topogigio” a Maxi Pereira, Maxi Pereira faz uma entrada assassina sobre ele 10h00 – Começa o treino no seixal 10h15 – Jorge Jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado 10h30 – Os jogadores perguntam como é possível fazer um quadrado com 3 pessoas ao fim de mil tentativas 10h40 – Jorge Jesus diz que “tem de acarditar” 10h50 – Peladinha - Silvio lesiona-se 2 meses 11h00 – Cardozo marca e dá uma cabeça no poste, Jorge Jesus desvia o olhar 11h15 – Paulo Lopes já sofreu 20 golos em 25 minutos 11h20 – Benfica vende Roberto pela 3ª vez, agora por 10.000.000 de euros 11h30 – Termina o treino e os jogadores recolhem ao balneário 11h45 – Os jogadores sérvios fazem bulling a André Gomes 12h00 – Jardel engana Maxi Pereira e diz que é o ponta de lança que foi bota de ouro 12h15 – Maxi Pereira percebe que era mentira e Jardel subitamente tem uma fractura exposta 12h30 – Sílvio recupera da lesão 13h00 – Sílvio Lesiona-se 13h30 – Equipa vai almoçar 13h45 – Jorge Jesus tenta explicar o quadrado com 3 jogadores ao empregado de mesa 14h00 – Jogadores sérvios exigem que a língua oficial no Benfica seja a sua 14h15 – Maxi Pereira deita sumo no prato de André Gomes, André Gomes chora 14h30 – Benfica vende Roberto pela 4ª vez, agora por 8.000.000 de euros 14h45 – Jogadores acabam de almoçar e Maxi Pereira vai ver vídeos de Binya ao youtube 15h00 – Pausa até as 16h30 – Hora do treino 15h30 – Yannick Djaló entra descontraído na sala de convívio e diz que renovou com o Benfica 15h45 – Tradutor explica o que Yannick disse, jogadores sérvios riem-se às gargalhadas 16h00 – Benfica contrata mais dois jogadores sérvios por 7 milhões cada um 16h30 – Começa o treino e Jorge Jesus manda todos os jogadores formarem grupos de 3 e fazerem um quadrado 16h45 – Cardozo dá uma cabeçada em Jorge Jesus 17h00 – Jorge Jesus está hospitalizado 17h15 – Rodrigo recebe a bola, olha para todos os lados a ver se Bruno Alves está nas imediações 17h30 – Rodrigo faz golo e diz que este vai ser o seu ano 17h45 – Gaitan quase certo no Anzhi 18h00 – Acaba o treino, e o adjunto de Jorge Jesus manda a equipa dar duas voltas ao campo 18h15 – Acaba hospitalizado e ninguém se acusa, Cardozo têm sangue na camisola 18h45 – Benfica vende Roberto pela 5ª vez e continua a fazer lucro 19h15 – Todos os jogadores já estão em casa menos Funes Mori que não encontra o caminho 20h00 – Gaitan quase certo no Chelsea 21h00 – Gaitan quase certo no Manchester City 22h00 – Benfica contrata um camião de sérvios 23h00 – Benfica vende Roberto pela 6ª vez 24h00 – Fecha o mercado de transferências e Gaitan fica no Benfica! Por enquanto... "09h45 – Ruben amorim chama “topogigio” a Maxi Pereira, Maxi Pereira faz uma entrada assassina sobre ele" :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Setembro 2013 "Portantes, qué que vocês achardes da minhe ideia, hein?" Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Setembro 2013 Posto isto, é para renovar já o contracto! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2013 No Record dizem que já foi aprovada. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 5 Setembro 2013 ''jorge jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado'' :funny: partiu me todo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2013 Essa situação, ao que parece, aconteceu no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2013 Aposto que esses três jogadores são o Carlos Martins, o Djaló e o Cortez. É preciso que eles fiquem entretidos com alguma coisa visto que não vão calçar mais o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Setembro 2013 Posto isto fica difícil saber que está em 7º melhor treinador, devia estar obviamente em 1º e no mínimo em 2º o homem é um génio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2013 O Funes Mori veio para sombra do Harramiz. Vai ser o novo Kardec, bancada, equipa B, convocado, banco... Perdoa-lhes, Mora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2013 Ivan Cavaleiro marca 1 golo ao serviço dos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Setembro 2013 ''jorge jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado'' :funny: partiu me todo O meu treinador quando jogava na equipa de putos da localidade também disse isso, a diferença é que este disse mesmo, que eu estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Setembro 2013 Génio de qualidade inabalável. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2013 O meu treinador quando jogava na equipa de putos da localidade também disse isso, a diferença é que este disse mesmo, que eu estava lá. E conseguiram fazer? Aposto que foram para o banco, por não fazerem o que o mister manda nos treinos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2013 O que eu me ri com esta imagem :lol: Deal with it Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Setembro 2013 Carlos Martins e Yannick em: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Setembro 2013 Carlos Martins e Yannick em: O Carlos era capaz de fazer uma rotura quando fosse levar às aguas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2013 Acho que a outra ideia que o Jorge Jejum sugeriu foi que quem jogasse em 4-3-3 teria de competir na II liga do seu país, porque é esquema táctico de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Setembro 2013 Jogávamos em 4-3-3 e depois quando estivéssemos a perder saía um médio e entrava o Saviola (sem ser a versão 2009-10). Compartilhar este post Link para o post