Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Cortez que compre uma siqueira para espancar o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa mto, mas não foi cranio-encefálico... Foi cranio-outramerdaqlq... Foi no maxilar... Por isso é que perdeu os sentidos... Tipo os gajos do boxe qd levam uma bem dada naquela zona...

Só para que fique registado, um lutador que seja posto KO, pelas indicações da OMS deve ficar 6 meses sem competir.

Nem me apercebi do desmaio do Enzo, mas obviamente não devia ter voltado ao campo nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando com conhecimento de causa.

Um traumatismo cranioencefalico (ainda para mais com perda de conhecimento) não pode nunca, em tempo algum, ser diagnosticado a olho.

Dito isto, o unico sitio que o Enzo deveria ter ido após o lance, era para uma máquina de ressonancia magnetica fazer exames. Ponto.

Não há sequer um "ah e tal, pode ser que não seja nada"

Ele até podia ter acabado o jogo, e isto podia ocorrer com mais 3 jogadores e não acontecer nada.

Mas nunca valerá a pena o risco.

Uma segunda bolada/choque/cabeçada poderia ter efeitos altamente nocivos ou até mesmo mortais, se a primeira bolada tivesse "avariado" algo lá dentro.

yup, basta ver do que morreu o Joaquim Agostinho e de que chegou a acabar a etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fez-me lembrar as cenas que o Tio Hans fazia aí há uns anos. :lol: Ele e mais alguém, acho, mas não me recordo quem.

Compartilhar este post

Link para o post
in Facebook ser benfiquista

Ultimo dia do fecho do mercado no Seixal

06h00 – Benfica negoceia com um jogador sérvio

06h30 – Benfica pergunta se o jogador tem irmãos

06h45 – Jogador sérvio assina pelo Benfica e o irmão também para jogar na equipa B

07h00 – Os jogadores do Benfica acordam

08h00 – Benfica paga ordenados, Yannick Djaló reclama na tesouraria dizendo que também joga no Benfica

08h15 – Gaitan está perto de assinar pelo Manchester United

08h30 – Cardozo acorda e manda uma cabeçada na parede, sorri e pensa em Jorge Jesus

08h45 – SPDE barram a entrada de Yannick Djaló na sala de pequeno-almoço

09h00 – Jorge Jesus chega à sala de pequeno-almoço e ensina os mandamentos de futebol ao empregado

09h15 – Os jogadores sérvios juntam-se para gozarem com o cabelo de Bruno Cortez

09h30 – Jorge Jesus pergunta ao empregado de mesa se ele é sérvio

09h45 – Ruben amorim chama “topogigio” a Maxi Pereira, Maxi Pereira faz uma entrada assassina sobre ele

10h00 – Começa o treino no seixal

10h15 – Jorge Jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado

10h30 – Os jogadores perguntam como é possível fazer um quadrado com 3 pessoas ao fim de mil tentativas

10h40 – Jorge Jesus diz que “tem de acarditar”

10h50 – Peladinha - Silvio lesiona-se 2 meses

11h00 – Cardozo marca e dá uma cabeça no poste, Jorge Jesus desvia o olhar

11h15 – Paulo Lopes já sofreu 20 golos em 25 minutos

11h20 – Benfica vende Roberto pela 3ª vez, agora por 10.000.000 de euros

11h30 – Termina o treino e os jogadores recolhem ao balneário

11h45 – Os jogadores sérvios fazem bulling a André Gomes

12h00 – Jardel engana Maxi Pereira e diz que é o ponta de lança que foi bota de ouro

12h15 – Maxi Pereira percebe que era mentira e Jardel subitamente tem uma fractura exposta

12h30 – Sílvio recupera da lesão

13h00 – Sílvio Lesiona-se

13h30 – Equipa vai almoçar

13h45 – Jorge Jesus tenta explicar o quadrado com 3 jogadores ao empregado de mesa

14h00 – Jogadores sérvios exigem que a língua oficial no Benfica seja a sua

14h15 – Maxi Pereira deita sumo no prato de André Gomes, André Gomes chora

14h30 – Benfica vende Roberto pela 4ª vez, agora por 8.000.000 de euros

14h45 – Jogadores acabam de almoçar e Maxi Pereira vai ver vídeos de Binya ao youtube

15h00 – Pausa até as 16h30 – Hora do treino

15h30 – Yannick Djaló entra descontraído na sala de convívio e diz que renovou com o Benfica

15h45 – Tradutor explica o que Yannick disse, jogadores sérvios riem-se às gargalhadas

16h00 – Benfica contrata mais dois jogadores sérvios por 7 milhões cada um

16h30 – Começa o treino e Jorge Jesus manda todos os jogadores formarem grupos de 3 e fazerem um quadrado

16h45 – Cardozo dá uma cabeçada em Jorge Jesus

17h00 – Jorge Jesus está hospitalizado

17h15 – Rodrigo recebe a bola, olha para todos os lados a ver se Bruno Alves está nas imediações

17h30 – Rodrigo faz golo e diz que este vai ser o seu ano

17h45 – Gaitan quase certo no Anzhi

18h00 – Acaba o treino, e o adjunto de Jorge Jesus manda a equipa dar duas voltas ao campo

18h15 – Acaba hospitalizado e ninguém se acusa, Cardozo têm sangue na camisola

18h45 – Benfica vende Roberto pela 5ª vez e continua a fazer lucro

19h15 – Todos os jogadores já estão em casa menos Funes Mori que não encontra o caminho

20h00 – Gaitan quase certo no Chelsea

21h00 – Gaitan quase certo no Manchester City

22h00 – Benfica contrata um camião de sérvios

23h00 – Benfica vende Roberto pela 6ª vez

24h00 – Fecha o mercado de transferências e Gaitan fica no Benfica! Por enquanto...

"09h45 – Ruben amorim chama “topogigio” a Maxi Pereira, Maxi Pereira faz uma entrada assassina sobre ele"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Portantes, qué que vocês achardes da minhe ideia, hein?"

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esses três jogadores são o Carlos Martins, o Djaló e o Cortez.

É preciso que eles fiquem entretidos com alguma coisa visto que não vão calçar mais o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto fica difícil saber que está em 7º melhor treinador, devia estar obviamente em 1º e no mínimo em 2º o homem é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori veio para sombra do Harramiz. Vai ser o novo Kardec, bancada, equipa B, convocado, banco... Perdoa-lhes, Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

''jorge jesus manda 3 jogadores formarem um quadrado'' :funny: partiu me todo

O meu treinador quando jogava na equipa de putos da localidade também disse isso, a diferença é que este disse mesmo, que eu estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador quando jogava na equipa de putos da localidade também disse isso, a diferença é que este disse mesmo, que eu estava lá.

E conseguiram fazer?

Aposto que foram para o banco, por não fazerem o que o mister manda nos treinos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que eu me ri com esta imagem :lol:

carlosmartins1604830.jpg

Deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins e Yannick em:

28rl55z.jpg

O Carlos era capaz de fazer uma rotura quando fosse levar às aguas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a outra ideia que o Jorge Jejum sugeriu foi que quem jogasse em 4-3-3 teria de competir na II liga do seu país, porque é esquema táctico de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogávamos em 4-3-3 e depois quando estivéssemos a perder saía um médio e entrava o Saviola (sem ser a versão 2009-10).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...