Abraxas Publicado 9 Setembro 2013 O gajo do dia seguinte a dizer que o Julio Cesar era para alternativa do Artur. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2013 mas porque raio e que nunca se aposta no urreta?ele foi inscrito pelo menos? penso que seria a melhor opçao para substituir o salvio Segundo rumores provenientes do Seixal, ele cheira mal da boca. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2013 então como é que temos um gajo como o Luisão a capitão? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2013 Eish crl :funny: #ElReyDelSoccer #CarregaFunesMori #ChoraEnãoMama Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Setembro 2013 O gajo do dia seguinte a dizer que o Julio Cesar era para alternativa do Artur. :lol: E era. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2013 A avaliar pelos comentários dos argentinos no youtube, o Funes Morri deve ser mesmo muito mau. Acho que nunca vi um jogador ser tão gozado. Mas sinceramente penso que ainda nos poderá vir a ser muito útil. Naqueles jogos em que não conseguimos desbloquear o autocarro e parece que está um muro de betão a cobrir a baliza, só temos que meter o argentino lá para dentro que em 1 ou 2 lances é capaz de provocar uma barrigada de riso nos adversários ao ponto de desconcentrá-los, enquanto o Cardozo ou outro qualquer mete a bola lá dentro. Pelo menos foi essa a reação que tive quando vi uma compilação dele. Isto para ser negócio à Benfica era emprestá-lo já a esse clube argentino e depois em Janeiro contratávamos o Mora por 5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2013 A avaliar pelos comentários dos argentinos no youtube, o Funes Morri deve ser mesmo muito mau. Acho que nunca vi um jogador ser tão gozado. Mas sinceramente penso que ainda nos poderá vir a ser muito útil. Naqueles jogos em que não conseguimos desbloquear o autocarro e parece que está um muro de betão a cobrir a baliza, só temos que meter o argentino lá para dentro que em 1 ou 2 lances é capaz de provocar uma barrigada de riso nos adversários ao ponto de desconcentrá-los, enquanto o Cardozo ou outro qualquer mete a bola lá dentro. Pelo menos foi essa a reação que tive quando vi uma compilação dele. Isto para ser negócio à Benfica era emprestá-lo já a esse clube argentino e depois em Janeiro contratávamos o Mora por 5 milhões. acreditas mesmo nisso? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Setembro 2013 Parece-me óbvio que sim ... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Setembro 2013 Não deve ser verdade afinal... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2013 (editado) acreditas mesmo nisso? Claro que sim. É óbvio que também depende do sentido de humor dos adversários, eu deixo-me rir muito facilmente portanto seria uma presa fácil para um jogador como o Funes Mori, mas depois há os Bruno Alves da vida que não se deixariam afetar perante tais desempenhos. Há que analisar a personalidade dos defesas adversários antes de jogarmos com eles de modo a determinar em que situações seria viável implementar essa estratégia de recurso. Editado 10 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Setembro 2013 Vai dar VItórias e Património sobre o Simão :heart: Que saudades de um capitão assim. Um dos melhores extremos que vi jogar e só tenho pena que não tenha integrado um equipa mais competitiva... Capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 O Markovic acabou de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Setembro 2013 O Markovic acabou de marcar. E o Fesja ou lá como se escreve, como se está a portar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Setembro 2013 E o Fesja ou lá como se escreve, como se está a portar? :mrgreen: Bom jogo em todos os aspectos. Às vezes deu a sensação que não estava a ser muito inteligente a oferecer linha de passe aos centrais, mas durante boa parte do jogo os médios do País de Gales encostavam no homem ali no centro e também se prendia com o modelo de jogo da Sérvia que privilegiava a saída pelos corredores. Ainda se envolveu com qualidade num contra-ataque (recuperação de bola do Markovic, o tal que não tem intensidade a defender) e após assistência do mesmo Marko, na cara do redes, descaído para a esquerda permitiu grande defesa... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Setembro 2013 Eu não tenho visto, mas será que o Fejsa tem apresentado qualidade suficiente para ir já directo para o nosso meio campo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Setembro 2013 O Fejsa não é um Mitrovic da vida, perdido numa equipa medíocre de um campeonato medíocre... O Fejsa já tem carreira na Europa e experiência de Champions League. Já fez vários jogos pela Sérvia, e chegou a ser peça importante no Olympiakos antes de se lesionar com alguma gravidade. Entretanto jogou pouco com o Jardim e acabou por vir aqui parar... Mas qualidade tem... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2013 Sem conhecer muito bem, o Fejsa parece mais o substituto do Javi do que do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Alguém consegue arranjar a entrevista que o Vitor Pereira deu ao Record? Ao que parece tocou com o dedo na ferida em vários aspetos relacionados com o Jejum. Seria interessante saber a opinião daquele que foi o seu grande rival durante 2 anos. Uma das frases que disse foi a seguinte: "Benfica paga caro a alteração do ADN quando defronta o Porto". Tão verdade. Editado 10 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Setembro 2013 Alguém consegue arranjar a entrevista que o Vitor Pereira deu ao Record? Ao que parece tocou com o dedo na ferida em vários aspetos relacionados com o Jejum. Seria interessante saber a opinião daquele que foi o seu grande rival durante 2 anos. Uma das frases que disse foi a seguinte: "Benfica paga caro a alteração do ADN quando defronta o Porto". Tão verdade. Eu nao percebi o que ele quis dizer com isso, mas tambem so vi a capa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Alguém consegue arranjar a entrevista que o Vitor Pereira deu ao Record? Ao que parece tocou com o dedo na ferida em vários aspetos relacionados com o Jejum. Seria interessante saber a opinião daquele que foi o seu grande rival durante 2 anos. Uma das frases que disse foi a seguinte: "Benfica paga caro a alteração do ADN quando defronta o Porto". Tão verdade. http://epaperstorage.xl.pt/record/epaper.swf :) Compartilhar este post Link para o post