Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

daquilo que pude tirar do jogo:

Oblak: não fui submetido a nenhuma defesa de grau elevado, de qualquer forma vê-se que é tem estilo de grande granda redes, muito bom nas reposições e a mostrar sempre segurança

Silvio : Jogo para aumentar ritmo, está-me a parecer mais sarrafeiro do que eu esperava, ainda assim pode ser melhor opção que Maxi, o que não é dificil...

Cortez: Muito mau mesmo a forma como ele até a perceber como "ah perdi a bola" é de manco.

lindelof : actuação positiva, um jogador que bem trabalhado pode dar bons frutos, maduro, estampa fisica, forte no jogo aereo

Ola : Bom golo, um ou outro bom pormenor, mas fica sempre com a impressão que pode fazer muito mais, até a festejar um golo corre daquela forma..."molengona"

Cavaleiro : Boa estreia, melhor em campo, não é surpresa, merece mais oportunidades e que não façam o mesmo que fizeram ao Rosa, se ele é o jogador em melhor forma no Benfica B e na segunda liga, e não merece oportunidades, então o que é preciso fazer mais?

Funes Mori : Muito mau na hora de finalizar, algumas boas movimentações e a ganhar algumas bolas no jogo aereo, muito pouco muito pouco...

Bernardo : Apenas deu tempo para aquele pormenor bastante bom..merece mais oportunidades e mais minutos

EDIT: só para dizer que depois do jogo de hoje, com Siqueira, com Silvio recuperado, com Cancelo a merecer mais oportunidades e com André Almeida, o Cortez não fazia mais nenhum jogo com o manto sagrado, por mais fracos que os adversários sejam, a caridade tem limites, e não podemos entrar com 10 elementos nem com o Cinfães com o devido respeito.

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak mal deu para ver quanto mais para julgar. Ficou marcado a confusão dele com o central, foram ambos à mesma bola e chocaram, tivesse estado ali um avançado do Cinfaes e era golo.

O Silvio esteve a muito baixo ritmo, pouco motivado na minha opinião.

Lidelof sempre que o via, ou pelo menos quando chamava mais a atenção, era vê-lo a fazer maus passes ou más decisões.

O Cortez nem vale a pena falar.

Ola John marcou o golo e pouco mais, um ou outro pormenor mas nada demais.

Cavaleiro fez grande jogo, sempre a bom ritmo, bom discernimento, não se deixou amedrontar, esteve bem no geral.

Funes Mori, só o vi fazer m*rda, não houve um único lance que eu tivesse visto dele que se aproveitasse (não vi a 1ª metade da primeira parte).

Bernardo, não deu muito tempo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o que dizes do Oblak mas não foge muito do que eu disse, apenas disse que tem pinta lol e nota-se que faz reposição de bola muito boas, de resto não teve trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori só fez m*rda? Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Diz-me um lance que ele estivesse bem. Um apenas em que ele mostre que merece ser jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo.

espera aí. um avançado que RECEBE BOLAS e faz DESMARCAÇÕES??????

o gajo anda claramente perdido na B, se jogasse no ManUtd sentava o Van Persie com uma pinta!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. E fez isso tudo contra o poderoso Cinfães :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente o tipo desiludiu-me imenso. Estava a par das críticas dos argentinos mas duvidava que correspondesse a realidade... mas se contra o Cinfães ele só faz aquilo, não deve tar ali grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão era sobre se ele tinha feito ou nao um bom jogo e na minha opinião fez um bom jogo.

E não fez, se fez isso simplesmente contra um Cinfães..

Compartilhar este post

Link para o post

Receber bolas e fazer desmarcações qualquer avançado faz.

Contra uma equipa como o Cinfães ele tinha oportunidade de mostrar o porque de se ter apostado nele, para nossa grande admiração, não mostrou absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

que fosse :prayer:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng3A75C566-0870-47AD-BF3E-94A8B0FBD68F.jpg?type=big

O trajeto de Miguel Vítor na Grécia está a ser, no mínimo, surpreendente.

Aos 24 anos, a carreira do central parece ter dado uma volta de 180 graus depois de assinar pelo PAOK Salónica. E o melhor exemplo disso nem surge pelo trabalho para o qual o jogador está talhado, ou seja, defender.
A face mais visível da alteração regista-se uns metros mais à frente: quatro golos marcados no campeonato grego, o seu melhor registo numa temporada.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que as coisas lhe estejam a correr bem e não me surpreenderia se fosse chamado à selecção num futuro próximo.

muito dificilmente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...