Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse nome da página não é cativante oh Red Prince, algo como 'Exigimos o Oblak a titular do Glorioso' era mais tchanã. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não façam o tal minuto de silêncio no clássico, escusado será dizer que os arruaceiros lá do Norte não vão respeitar, Prefiro que isto caia no esquecimento durante a semana, ou que façam outra coisa semelhante. Descansa em paz King.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai Eusébio, numa correria desenfreada com a bola nos pés, faz o remate e é o golo do BENFICA!

afkg.jpg

Foi um dos Nossos, elevou-nos ao mais alto nível e por isso merece-me o maior respeito do Mundo. Uma lenda do futebol Português, mas também do futebol Mundial. Obrigado por tudo o que nos deste.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras que cheguem para descrever a lenda.

Que descase em paz.

Eusébio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece-me bem. Não há aí avatares disponiveis, para não estar a criar novos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, podiam fazer aqui no tópico multimedia ou entao pedir no respectivo topico offside.

Ja pedi para fazer 3 avatares e 3 signs lá. Quem quiser depois podem usar também, visto só irei usar um de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, alguém que saiba e que não se importe que bote aí isso. Leva like e um beijinho :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já roubei lá uma, mas acho que vou fazer outro avatar.

Pesquisei imagens do Eusébio, apareceu isto:

eusebio-4027.jpg

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me fizer avatar disto, agradeço imenso. É que troquei de pc e ainda não meti o photoshop aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me fizer avatar disto, agradeço imenso. É que troquei de pc e ainda não meti o photoshop aqui.

Basta colocares o link que fica redimensionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria mesmo avatar, 120x120. Vou tentar fazer aqui num editor online. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz. :)

Fiz aqui: http://pixlr.com/ mas é uma carga de trabalhos. Se tivesse PS instalado fazia-te isso num instante Abraxas, com este editor de treta é difícil. Até tive de meter a borda no paint :|

Compartilhar este post

Link para o post

15 épocas, 440 jogos, 473 golos, 11 campeonatos, 5 Taças de Portugal e 1 Taça dos Campeões Europeus.

King :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos príncipes do futebol, mas King só houve um. Obrigado, Eusébio.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é o que é hoje devido a duas pessoas: Cosme Damião e Eusébio. O primeiro por motivos óbvios e o segundo por ser responsável pela globalização do Benfica e do futebol Português, numa altura em que o mundo era muito pouco globalizado.

Não esqueço a geração toda do Eusébio (imediatamente anterior e contemporânea do mesmo), mas o King era rei por algum motivo. Obrigado Eusébio por tudo quanto fizeste pelo nosso Benfica e pelo futebol Português.

É com orgulho que posso contar, daqui a uns anos, que tive a oportunidade, por 2-3 vezes, de falar com o Sr. Eusébio.

Um predestinado. Eusébio :heart:

benfica-eusebio-1966.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...