JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2014 Podes pronunciar, se quiseres. Prenúncio, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) ninguém se lembra deste jogo ter sido a uma terça http://4.bp.blogspot.com/_aRTgT32Xc2o/S8ZBdoF9kPI/AAAAAAAABKI/XWa7wiSBuWM/s1600/ABOLA+14+ABR.jpg[/mg] c*ralhos ma f*dam Porque é que esse jogo foi a uma terça? Pós Europa? Editado 11 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2014 Aimar :prayer: fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Fevereiro 2014 Hoje sonhei que o Cardozo falha um penalty e perdemos 0-1. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2014 Nada, nada confiante. O Sporting está motivado e vai ser um adversário complicadíssimo. Um dia na vida sexual de Vaart: - Amor, estou com desejos, aproveita agora antes que me venha a TPM e me passe a vontade... Arrefinfa-me com força!! - Eish, não estou nada confiante que aguente mais que 2 minutos. :mrgreen: A tua vida precisa de mais vinho crl, mais astral!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2014 Um dia na vida sexual de Vaart:- Amor, estou com desejos, aproveita agora antes que me venha a TPM e me passe a vontade... Arrefinfa-me com força!!- Eish, não estou nada confiante que aguente mais que 2 minutos.:mrgreen:A tua vida precisa de mais vinho crl, mais astral!! :compinchas: O pessimismo só existe quando o assunto é o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2014 O pessimismo só existe quando o assunto é o Benfica! Ahh bom, então já aguentas uns 5 minutitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2014 Estás muito curioso, Red. Precisas de alguma consulta? :mrgreen: Tenho amigas que são especializadas em sexologia, não te acanhes. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2014 Ai se a Legi vê isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2014 Estás muito curioso, Red. Precisas de alguma consulta? :mrgreen: Tenho amigas que são especializadas em sexologia, não te acanhes. Sim, vi o 4 Girls Fingerpainting e agora está complicado dormir. Mas no que toca ao resto, o lema é "enquanto houver língua e dedo, não há nada que meta medo". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2014 Cuidado com as tendinites 8) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Fevereiro 2014 Porque é que esse jogo foi a uma terça? Pós Europa? Pós 4-1 em Anfield Hoje sonhei que o Cardozo falha um penalty e perdemos 0-1. :( Eu sonhei que fica 5-3, como é que ficamos? :mrgreen: ui temos garanhão Ehhhhhhhhh lá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2014 Jogo da Bolacha Vaart vs Red Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Fevereiro 2014 Pós 4-1 em Anfield Eu sonhei que fica 5-3, como é que ficamos? :mrgreen: :lol: Fica 5-3 porque eu vi o Djuricic a aquecer e ele saiu da convocatória. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2014 Estou a ver Alta Fidelidade e o gajo pergunta ao Cavaleiro se ele nao fica com pena sabendo que na terra dos Pais(Angola) há muita gente com fome. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Isto merece vir para aqui: Bora lá crl! Editado 11 Fevereiro 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Fevereiro 2014 Estás muito curioso, Red. Precisas de alguma consulta? :mrgreen: Tenho amigas que são especializadas em sexologia, não te acanhes. fala-me sobre isso, especializadas em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 Sim, vi o 4 Girls Fingerpainting e agora está complicado dormir. Mas no que toca ao resto, o lema é "enquanto houver língua e dedo, não há nada que meta medo". Ou o senta aqui no colinho e vamos falar da primeira coisa que vier ao de cima. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2014 Isto merece vir para aqui: Bora lá crl! Vinha agora pôr isso f*da-se :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Fevereiro 2014 Porque é que esse jogo foi a uma terça? Pós Europa? sim, foi depois de termos perdido em Liverpool se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post