Vaart10 Publicado 7 Fevereiro 2014 Infelizmente, vamos ter que aturar o Lima mais uma vez...Mas estou com o BDani, ia com o Sulej, Gaitan e Marko. O Naitch não vai gostar de saber disso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Fevereiro 2014 Ainda bem que temos um jogador como o Lima para aturar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Fevereiro 2014 O problema do Lima esta época tem sido apenas e só a finalização, o que irrita muita gente. Mas golo disse o Ronaldo, os golos são como ketchup. Domingo vamos jogar: Oblak Maxi Luisão Garay Siqueira Markovic Enzo Fejsa Gaitan Lima Rodrigo E na segunda parte entra o Cardozo, Amorim e Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Fevereiro 2014 Se jogasse o Silvio pelo Maxi já ficava todo contente! Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Pirlorim Enzo Suki Rodri Lima Gaitan [-o< Eu não entrava assim, mas com o sistema e modelos do Jesus entrava... Se estivesse lá todos os dias entrava: Oblak Silvio Luisão Garay Siqueira Amorim Enzo Gaitán Rodri Lima Suki Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Fevereiro 2014 Acho que o Jesus praticamente confirmou que o Garay vai sair. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=138351 "Estamos preparados para a saída de qualquer jogador. Temos soluções". 70 milhões não chegam? Morre vieira. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Fevereiro 2014 Claro que não chegam. Ainda por cima 45 devem ser ""45"". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2014 Se baterem aquela cláusula, o orelhas não pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Fevereiro 2014 Acho que a cláusula só vigora nos períodos de transferências portugueses. Ou seja, se o Zenit cobrir a cláusula não temos que aceitar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Fevereiro 2014 Acho que a cláusula só vigora nos períodos de transferências portugueses. Ou seja, se o Zenit cobrir a cláusula não temos que aceitar. Eu também li isto em algum lado , acho que foi na abola. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2014 Se fizerem o tal negócio com o Neto, o Benfica deve aceitar. O Garay é que está muito indeciso e os Russos estão a fazer-lhe chegar o dinheiro, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Fevereiro 2014 Se o Garay sai, a meu ver o Neto é uma boa aposta. Amanha vou lá estar, este vai ser o último jogo a que vou assistir esta época provavelmente. É bom que ganhem :lol: Oblak Maxi Luisao Garay Silvio Amorim Enzo Gaitan Suki Rodrigo Lima [-o< Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2014 Se o Neto por acaso viesse, não o conseguimos inscrever devido ao fecho do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Fevereiro 2014 Porque não ir buscar o José Fonte? :mrgreen: [/su1] Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2014 Ninguém consegue arranjar a entrevista do matic? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Pablito :heart: https://www.facebook.com/photo.php?v=732192566799525&set=vb.353490938003025&type=2&theater Btw, MM, porque é que não há votação para o melhor em campo do jogo com o Gil? Editado 9 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2014 Aimar :heart: espero que esteja a fazer uns milhões valentes, bem merece. e que nos venha salvar daqui a 2 ou 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2014 Pablito :heart: https://www.facebook.com/photo.php?v=732192566799525&set=vb.353490938003025&type=2&theater Btw, MM, porque é que não há votação para o melhor em campo do jogo com o Gil? Porque entretanto jogámos com o Penafiel? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2014 Porque entretanto jogámos com o Penafiel? :confuso: Esquece lol, estou todo trocado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Fevereiro 2014 Se eu fosse o treinador do Benfica entrava assim: O Enzo a atacar encostava mais à direita com o Amorim no meio a distribuir o jogo, e o Markovic a entrar como 2º homem. A defender o Enzo ajudar no meio, e o Markovic encostava na direita a fechar o flaco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu entrava assim: Oblak Maxi Luisão Garay Siqueira Amorim Enzo Gaitan Marko Sulejmani Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Fevereiro 2014 O Fernando Aguiar? (do lado do Sporting também foram meter o Pereirinha...) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu entrava assim: Oblak Maxi Luisão Garay Siqueira Amorim Enzo Gaitan Marko Sulejmani Rodrigo É trocar o Marko pelo Lima e o Maxi pelo Silvio e estava ótimo! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Fevereiro 2014 O Marko é essencial neste jogo para prender o Sporting cá atrás. O Gaitan vai estar preso o meio campo e o Marko vai ser o nosso principal desequilibrador. Como o Maxi consegue fazer o corredor direito, o Sérvio cai no meio e está o espectáculo feito. Os gajos com o trauma do ultimo jogo para o campeonato nem dão um passo em frente :mrgreen: Ainda por cima sem o William... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2014 hj vai ser assim crl :heart: PA CIMA DELES! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Fevereiro 2014 bota vento nisso, a chuva nem é assim tanta! lol Compartilhar este post Link para o post