Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 lol claro, ele é que mostrou falta de empenho e ambição. Se o Benfica realmente actuou conforme ele disse fez ele muito bem. E pela forma como rematou as declarações dá ideia de que googlou um pouco e rapidamente ficou com receio de acabar como os vários avançados que o Benfica compra todos os anos acabam. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Fevereiro 2014 Ele não disse isso... Disse foi que naquela altura não estava de férias, logo não conseguia vir assim às três pancadas... (responsabilidades com o clube dele assumo...), ainda para mais qd nem o contrato lhe garantiam... Na prática negociaram com ele no inicio de Dezembro. O gajo teve 3 semanas de férias para tratar de tudo e ninguém lhe diz nada outra vez. Lembram-se de lhe dizer qd ele acaba as férias e volta ao trabalho... É mais por aí, acho que dá para perceber porque que é que perdemos alguns jogadores para outros clubes, como o Porto por exemplo. É que se é verdade o que o gajo diz, parece-me uma maneira um bocado amadora que tratar estes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Fevereiro 2014 Também não me pareceu, nas declarações, que o problema tenha sido não ter tido férias. Foi não as ter para conseguir viajar para lx e ver o contrato. Se não teve garantias que queria, que não me parece que tenham sido nada demais para um jovem de 20 anos, só fez bem em não vir. Já vi um ou outro jogo dele e não me pareceu mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 Já vi que a tradução do maisfutebol está diferente. Eu vi a notícia na Bola e reza assim: Citação do jornal "A Bola" online «O nome do Benfica deixou de me atrair» - Parzyszek O ponta de lança polaco de 20 anos Piotr Parzyszek trocou os holandeses do De Graafschap pelos ingleses do Charlton, mas falou sobre o Benfica à publicação do seu país Przeglad Sportowy. «Não estou arrependido, decidi não ir. Quero jogar, não quero estar na bancada ou nas reservas», disse, antes de recordar o processo: «O primeiro contacto foi no início de dezembro, mas levou três ou quatro semanas até me enviarem o contrato completo, o que eu tinha era um pedaço de papel.» O polaco queixa-se: «Esperei três ou quatro semanas e queriam que voasse entre o Natal e o ano novo para fazer testes médicos, mas não podia fazê-lo, não teria férias. Voltei para a Holanda e mandaram-me bilhetes, mas sem contrato. Não podia ser jogador de um clube que não confiava em mim. E queria uma garantia de que encontrariam uma equipa para ser emprestado. Perdi o interesse e até o nome Benfica deixou de me atrair.» a sensação que me deu quando li de manhã é que o gajo estava a querer dizer que não quis vir cá por que desse modo não teria férias. Mas à luz da versão do maisfutebol, parece que não era o caso. Mea culpa. E inda bem que eu é que estou errado, porque um tipo alegar uma coisa destas, era um bocado mau de mais. Felicidades para a carreira dele na 3ª Liga inglesa (sim porque o Charlton está com os pés para lá) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2014 Com 20 anos, tivessem todos o juízo desse. Só fez foi bem. Com a idade dele, interessa é jogar, mesmo que não seja onde vai receber mais. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Fevereiro 2014 Matic, melhor jogador que já vi jogar no Benfica!! Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 compadre Ramires também deixou muitas saudades... Se tivesse feito mais uns anos aqui... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Fevereiro 2014 Felizmente, não dá para escolher um... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Fevereiro 2014 «Perdi o interesse, o nome Benfica deixou de me atrair» Menos um "Crack" na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Fevereiro 2014 Não percebo a critica, esperto foi ele, ir para um clube onde deve jogar, vinha para cá ninguem lhe dava garantias de anda, nem que podia escolher o clube onde seria emprestado, e nem sei se viria ganhar mais Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) A unica coisa estranha nisto tudo e o facto de apenas o Charlton ter pegado nele, visto que e mto jovem e ja e o melhor marcador da 2a divisao holandesa... Esperava algo mais. Editado 4 Fevereiro 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2014 E também compreendia se o argumento das férias de que o Ilidio falou fosse verdade. Ainda por cima se não tinha sequer garantias de que ficava no clube. Perdia as férias stressado e voltava de mãos a abanar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 eu não critico. Ele seguiu a sua vida, só acho é que ir para um clube que está quase ir para a 3ª inglesa talvez não seja o mais acertado. Mas mesmo que o Charlton desça, há sempre mercado em Julho e Agosto. O que eu estava perplexo era com, o argumento de não ter férias, que lido no Jornal A Bola parece que o o jogador refere. Na tradução do maisfutebol retira-se o contrário. Esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2014 Fala-se na blogosfera que poderiamos ter acordo com o Fernando para a próxima época. Que achavam da ideia? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Fevereiro 2014 Fala-se na blogosfera que poderiamos ter acordo com o Fernando para a próxima época. Que achavam da ideia? Impossível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Fevereiro 2014 Era muito bom mas não acredito. Ele não tinha já renovado? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Não renovou, daí o "escândalo". Mas duvido muito que venha Editado 5 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Ui! Estalava-se já o verniz do futebol português ao planeta marte... Para o nosso contexto estava ao nivel de um Figo do Barça para o Real... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 Se o gajo calha a vir o Vieira nunca mais larga o poleiro, vai ser demasiada areia nos olhos das pessoas, até a malta mais céptica (como nós :mrgreen: ) irá cair Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Fevereiro 2014 Era muito bom mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) A Antena 1 revelou, esta terça-feira, que o médio Fernando pode não voltar a vestir de "dragão ao peito", isto caso não renove o seu contrato com o FC Porto. «A Antena1 sabe que caso o jogador não renove contrato muito dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca. Haverá nesta altura indicações superiores para que, por enquanto, o atleta não seja convocado mesmo que esteja disponível fisicamente», revela a rádio pública. A Antena 1 explica ainda que «fonte próxima do processo garantiu, esta terça-feira, que estava agendada uma reunião entre o FC Porto e António Araújo, representante do jogador, onde seria debatido o futuro de Fernando, mas que foi adiada para amanhã de manhã.» Fernando, recorde-se, está em final de contrato com o FC Porto. Por esse motivo, pode assinar com o clube que entender. O jogador cumpre a sexta temporada consecutiva de dragão ao peito. Se um jogador com a importância do Fernando para o Porto deixar de jogar porque não renova eu começo a acreditar uns 5%... Editado 5 Fevereiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 Esse António Araújo não terá algumas ligações com o cof cof Mendes cof cof ? Compartilhar este post Link para o post