Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Achas que foi só por isso? "Perdemos 4-3 na Luz e todos sabem como foi" e falar depois da arbitragem. Ya, foi só para um lado. É tudo uma cabala contra o Sporting.

Não o acho que o Sporting tenha sido tão superior quanto pensas. O vosso melhor sporting não foi capaz de passar o pior Benfica e o pior Porto. Acho que isso diz muito.

Eu vou acreditar que estás na brincadeira.

Epá Zacker cala-te só um pouco.

Mas tu és algum moderador para mandares calar quem quer que seja? Que criancinha triste.

Isto é um fórum, e num fórum discute-se. Se a conversa não te agrada, voltas para o canto de onde saíste e tás caladinho, porque só fazes é contribuir para um ambiente ainda pior nesta treta.

Thank you for your input, Perdigas wannabe.

A estaleca que o Foster falou é mesmo da cena que tu falas do(s) jogo(s) contra o Porto. Foram superiores, não foram eficazes, o Porto foi mais matreiro, atacou quando tinha que atacar e marcou. Estaleca mental, não física.

Não falei em estaleca física nem mental, apenas estaleca, isto é, ambas. A capacidade de uma equipa, simplesmente.

E se o Sporting é capaz de fazer boas exibições (ou decentes, vá) no Dragão, de recuperar de uma desvantagem de 2 golos na Luz, e de ser superior nos 2 jogos em Alvalade, então tem estaleca para fazer frente aos 2 rivais.

Em abono da verdade, perdemos justamente no Dragão, apenas. Na Luz, foi um roubo horrendo, depois da espectacular reviravolta leonina. Em casa, fomos melhores. Ponto.

1 - Quantos aos jogos connosco, bem, no jogo para o campeonato, eu lembro-me de um golo em fdj do Montero (muy habilmente refutado por vocês com o facto de ele não ter tirado vantagem dessa posição por ter recuado) e de um penalti não marcado a nosso favor. Cabala.

2 - No jogo para a taça, se eu bem me lembro, o primeiro golo foi precedido de um fora de jogo do Montero semelhante (desculpa, mas são tantas vezes que me vou esquecendo).

Epá, eu podia estar ai a gritar aos sete ventos em que isto era tudo um cabala contra o Benfica, roubos de igreja, de capela, do que quisesses. Mas não, porque foram erros perfeitamente normais, erros que se desculpam pela proximidade do Montero com o último defesa do Benfica. Tal como o golo do Cardozo na taça que falas. São erros que se desculpam pelo facto de os arbítros não serem sobrehumanos e não terem (ainda) binóculos para avaliar as jogadas.

3 - Em relação aos penaltis, o do Almeida é impossível para o Duarte Gomes ver. E eu digo isto porque tenho inside infos sobre a vida do Duarte Gomes e sei que ele não tem visão raio-x para ver através do corpo do gajo do Sporting e do AA para finalmente ver a bola embater no braço. O fiscal de linha teria o mesmo problema, em verificar tal braço através do maranhal de gente que estava dentro da área. Tal como no caso de cima, sim, há infracção, contudo é virtualmente impossível para o árbitro verificar essas situações. No outro caso do Luisão com o Montero, em jogo corrido até fiquei com impressão que era falta do Montero para ser sincero, e só nas repetições em super slowmotion (acho que é assim que a malta fixe chama àquilo) é que vi que era de facto penalti, visto que o Montero já tinha ganho posição. Erros honestos da equipa de arbitragem, mas não, é tudo uma cabala.

Ao menos podias reclamar com algo que tens verdadeiramente razões para ficar transtornado que foi a capelisse do ano passado, mas pronto, eu também podia referir o penalti maravilha contra o Belenenses que desbloqueia um jogo complicado, mas não o fiz.

1: Exactamente. Tal como o do Cardozo para a taça, que vocês fizeram questão de menosprezar. Tudo certo.

2: Pois lembras-te mal, porque não houve fora de jogo nesse lance. Não tens de quê.

3: Não me interessa o que tu achas ou deixas de achar impossível, interessa-me que eram 2 lances em que foi efectivamente falta, dentro da grande área, num jogo decisivo, a eliminar. O Sporting saiu indiscutivelmente prejudicado do mesmo, tendo feito mais que o suficiente para empatar até aos penalties, e até ganhar. Portanto, fomos verdadeiramente prejudicados e consequentemente afastado de um dos objectivos da época. Perdoa-nos o "choro", mas certamente compreendes que isto de falhar objectivos sem culpa própria é aborrecido.

O jogo com o Belenenses acabou 3-0, completamente dominado pelo Sporting, sem que o Belenenses tenha sequer criado perigo. E não sei em que terra este jogo é decisivo. Decisivo é um jogo a eliminar, não um jogo que nem a meio da época se jogou. Quanto a essa do golo que "desbloqueia", naquele jogo... só dá para rir.

Agora, eu falei, sim, da arbitragem do Capela. Essa pela menos não têm lata para desculpar, o que já é positivo.

E essa conversa da cabala está a começar a pegar, parece-me. É muito giro, sempre que nós protestamos (e a maioria das vezes com TODA a razão), afirmar o quão impensável parece que haja uma cabala contra o nosso Clube. Mas não é isso que dizemos. O objectivo do sistema não é prejudicar directamente o Sporting, mas sim beneficiar Benfica e Porto, que são inegavelmente os 2 clubes com mais influência, uma influência que qualquer pessoa com um cérebro funcional, 2 olhos na cara e adepto do futebol português tem consciência.

O facto de ridicularizarem os nossos protestos não vos dá qualquer tipo de razão, é apenas triste, apenas demonstrativo de uma mentalidade extremamente pobre, demonstrando falta de desportivismo e mesmo de respeito para connosco.

inb4 vais reclamar com o tom jocoso do meu post e vais acabar por não me responder a nada disto, mas não consegui fazer de outra maneira, a azia que sofri hoje e o sono não me permitem outra coisa. Também vais referir que se o Sporting continuasse assim ganhava o jogo contra o Belenenses na mesma, ou que se fosse marcado o outro penalti não assinalado... Se, se, se.

Keep up the good work, ma frénd :compinchas:

Eu já não reclamo, meu caro, só sinto pena.

E claro que respondo. Respondo sempre que alguém se dá ao trabalho de discutir de forma minimamente decente com a minha pessoa. E claro que facilita o facto de, nesta época, o nosso Clube ter sido espoliado pelos meninos do apito.

É normal que estejas aziado, como qualquer adepto Benfiquista ferrenho. Mas o Benfica não ganhou exclusivamente por culpa própria. Se empatar assim te azia, imagina o que é perder para a taça de Portugal naquelas circunstâncias. Ou empatar com o Rio Ave e Nacional daquela forma (qual delas a pior).

Claro que referi isso. Algo simplesmente factual, apenas questionado pelos rivais que procuram à força toda lances para "provar" que o Sporting é beneficiado.

Agradeço-te o trabalho de teres feito um post minimamente estruturado, ao contrário dos restantes iluminados, esses seres superiores que se sentem acima do debate.

Obs: Ia desculpar-me por "mudar" o assunto do tópico (apesar de ter tentado, sem sucesso, ficar on-topic), mas já chega. Não tenho qualquer culpa de que, sempre que comente algo que não é unânime por aqui, seja bombardeado com loles e faltas de respeito da armada de "paladinos" do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não acertas em 90% das coisas, as pessoas estão cansadas de dizeres sempre o mesmo tipo de coisas e como é óbvio preferem que tu te cales. Ultimamente quando estavas mais calminho até mandavas umas tiradas interessantes, mas entusiasmaste e entras outra vez na parvalheira. Os pontos que o Sporting perdeu até agora (pode-me falhar a memória) foi tudo por culpa própria. Se em alguns desses jogos houve casos de arbitragem? Houve sim, mas acho que houve um consenso que não foi por um fora de jogo/penalti que empatamos/perdemos. E se há coisa que me irrita neste mandato do BdC não é ele usar a estratégia de fanfarrão para distrair as atenções das debilidades da equipa, porque, apesar de não gostar, entendo porque o faz. O que realmente me irrita é os pacóvios que não percebem que isso é um discurso para fora e que não é para te entusiasmar que temos grande equipão e nao vamos ser campeões por causa do sistema.

Anyway, continua essa demanda de parvoice, aposto que ainda tens um poster do RQ7 na gaveta á espera que ele volte.

PS: Adorei como dizes que o arv não é ninguém para te mandar calar e logo de seguida dizes: "voltas para o canto de onde saíste e tás caladinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não acertas em 90% das coisas, as pessoas estão cansadas de dizeres sempre o mesmo tipo de coisas e como é óbvio preferem que tu te cales. Ultimamente quando estavas mais calminho até mandavas umas tiradas interessantes, mas entusiasmaste e entras outra vez na parvalheira. Os pontos que o Sporting perdeu até agora (pode-me falhar a memória) foi tudo por culpa própria. Se em alguns desses jogos houve casos de arbitragem? Houve sim, mas acho que houve um consenso que não foi por um fora de jogo/penalti que empatamos/perdemos. E se há coisa que me irrita neste mandato do BdC não é ele usar a estratégia de fanfarrão para distrair as atenções das debilidades da equipa, porque, apesar de não gostar, entendo porque o faz. O que realmente me irrita é os pacóvios que não percebem que isso é um discurso para fora e que não é para te entusiasmar que temos grande equipão e nao vamos ser campeões por causa do sistema.

Anyway, continua essa demanda de parvoice, aposto que ainda tens um poster do RQ7 na gaveta á espera que ele volte.

PS: Adorei como dizes que o arv não é ninguém para te mandar calar e logo de seguida dizes: "voltas para o canto de onde saíste e tás caladinho"

Mas que violência, querido!

Eu não sei se não acerto bem mais que 90%, mas sei que roçaste o 100% com esse post recheado de desrespeito, de mentiras, de... de lixo.

Um grande monte de porcaria insultuosa, foi o que acabaste de dizer. Mas calma que as reputações já aí vêm : D

Ps: Não faço a mínima ideia de quem tu és.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a queixarem-se do crl dos árbitros, só não deixo de ver futebol Português pelo amor que tenho ao meu clube mas tou farto, sempre a mesma m*rda. Quer seja na TV, café, fóruns, blogs, etc.

Já estava no tempo de mudar algumas mentalidades...

Compartilhar este post

Link para o post

THE ULTIMATE HUMILIATION!!! Xê sóce! Não te conheço mano...!!

...

BENFICA - FUTEBOL! QUEM NÃO ESTÁ PARA FALAR DE BOLA, PONHA-SE AO FRESCO CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta perdermos dois pontos e ainda temos que vir para aqui ver um gajo com palas a fazer choradinho... Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou? É que acho que a maior parte dos Sportinguistas percebeu o que eu quis dizer com estaleca.

E Garay vai embora.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo fosse de 90 minutos, como os do campeonato, ficava 3-3. Percebeu-se perfeitamente o que quis dizer.

Mas...o que é que passa, rapaz?

Eu acho graça: riem-se, dizem mal, mas não desenvolvem.

Tu sabes que comigo não fazes farinha com as arbitragens, portanto nem insistas.

No 1-1 tiveste um golo em fdj, e um penalty por assinalar para o teu lado. Contra, tinhas a expulsão do Maxi, que aliado às lesões te deixava com 9 na 2ª parte. Aguentavas a segunda parte em desvantagem numérica? Duvido, daí não ter referido influência do árbitro, porque errou para os 2 lados.

No 4-3, há o golo em fdj do Cardozo, e os 2 penalties por assinalar a nosso favor. Nenhum lance de relevo a vosso favor. Dizer-se que não há mão do árbitro aqui, é só ter palas.

Contudo, o facto de não pegares em mais nada é mais que bom sinal, é porque sabes que o resto é verdade.

E venho sempre com o orçamento, visto que tens um plantel mais de seis vezes mais caro que o nosso. Se perdes pontos, como foi o caso do Gil, problema vosso, culpa vossa. A obrigação de ganhar é óbvia. Nem que acho que faça sentido dizer-se que o orçamento de um plantel não é um factor a ter em conta.

Não sabes, jovem? Queres o resumo dos jogos com o Rio Ave e o Nacional?

É que isto dos sistemas de pontos vai lá com a matemática, e se tivéssemos esses 4 pontos, estaríamos um à frente do Benfica, mesmo com menos um jogo. Mas claro, "chorões". Até nem foram 2 lances do mais ridículo que há. Já conheço a canção...

On: Ou seja, não têm ninguém em risco de falhar o derby? Falaram em Maxi e Enzo, mas já li por aí que afinal jogam todos.

É mesmo o Zacker? Eu já andava desconfiado :lol:

Acho sempre engraçado falarem de 4 pontos aqui ou ali, mas esquecerem-se que o Montero é bota de ouro em golos fdj. Eu nem vou alimentar o troll, mas acho sempre curioso falar-se em "se o boda isto, se o boda aquilo (...) não aguentavam com 9, metíamos mais 5 golos por cima e ganhávamos isto e aquilo."

Argumentos palpáveis que é bom não existem. É apenas um conjunto de confianças cegas.

"Tu sabes que comigo não fazes farinha com as arbitragens, portanto nem insistas."

Gravada na memória para todo o sempre. Fora o facto de teres um cérebro do tamanho de uma ervilha, uma capacidade argumentativa de um esquilo e de debitares mais lixo da boca do que a barragem do Alqueva debita água, ainda dás numa de badass aka Bruno de Carvalho aka Dux.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem comentei o jogo, mas tambem não há muito a dizer, é Benfica as usual.... Os anos passam e as figuras mudam mas estas situações repetem-se, quando temos oportunidade de ficar mais à vontade nunca, mas nunca, aproveitamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que ontem perguntei quem era o Zacker, no tópico do jogo? Já estava à espera da tesão de mijo, mais tarde ou mais cedo ia aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de capacidade argumentativa, quando 99% do que sabem fazer é insultar gratuitamente, apenas olhando para o nick, é simplesmente fabuloso. Ninguém discute, apenas olham o nick, descontextualizam, denigrem, sempre a abrir, vale tudo para caírem que nem hienas no ódiozinho de estimação. CMPT power :mrgreen:

Peço desculpa por sequer pensar que valia a pena. Apenas fui respondendo ao pessoal, começando aí pelo Foster, que como já viu que isto descambou, fugiu como de costume.

Perdoem-me lá não ter... arcaboiço para conversar convosco, pah. O vosso calibre na arte de debater não está ao alcance de mortais como eu. Garanto não repetir.

E fico atento às vossas divinais trocas de palavras, que quero aprender a "discutir" como vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por sequer pensar que valia a pena. Apenas fui respondendo ao pessoal, começando aí pelo Foster, que como já viu que isto descambou, fugiu como de costume.

Eu já estou banido de vários tópicos (não sei como tu ainda aqui andas) e não me apetecia ir de BO com a época a decorrer por isso vou tentar ser o mais breve e neutro possível.

Tu vens sempre com as tretas do costume e com umas palas verdes que me faz um pouco pensar se não estarás a trollar.

Tu não argumentas coisa nenhuma, o que tu dizes é "fomos beneficiados, mas ganhávamos na mesma"; "fomos prejudicados, por isso não ganhámos" ; "se isto tivesse acontecido desta maneira, tínhamos ganho 15-0";

É tudo uma cambada de argumentos, justificações e "se's" de m*rda. Não há nada que se aproveite aí. Simplesmente não se espreme nada nem se aprende nada a discutir contigo.

Vens falar do jogo da Taça e do Rio Ave e do Nacional, mas deves estar a esquecer-te que o Benfica foi prejudicado(com penalty não assinalado e golos em fora-de-jogo contra) logo no início da época, o que nos retirou bastantes pontos, e o culminar foi o jogo de Alvalade em que sofremos golo irregular e não nos marcam um penalty. Lembro-me que na altura, escreveste no tópico que o Sporting merecia vencer porque tinha melhores estatísticas durante o jogo(lol vai lá ver o jogo da taça então), que o penalty sobre o Cardozo não era penalty por ser lançamento irregular(lol depois confirmou-se que não era) e depois, goradas todas as hipóteses que tinhas dizes que não havia falta antes do golo do Markovic (o desespero :lol:), agora já é porque o jogador X devia ter sido expulso e vocês ganhavam de certeza.

E é por isto que fugi, como de costume, porque contigo não se aprende nada, são os mesmo argumentos todo o santo fim-de-semana(aposto que já tens essa m*rda escrita no bloco de notas).

A nossa diferença, é que no fim do campeonato, se o perdermos por 1 ou 2 pontos, vou dizer que a culpa é do JJ, do Vieira ou da equipa, tu vais dizer que é do jogo X em que o árbitro não assinalou Y.

Anos depois, ainda ouço falar na mão do Ronny :lol: É o tipo de adepto que tu és, e para falar com pessoal assim, vou para um tasco.

Fico por aqui contigo, que não tenho paciência para te aturar.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de capacidade argumentativa, quando 99% do que sabem fazer é insultar gratuitamente, apenas olhando para o nick, é simplesmente fabuloso. Ninguém discute, apenas olham o nick, descontextualizam, denigrem, sempre a abrir, vale tudo para caírem que nem hienas no ódiozinho de estimação. CMPT power :mrgreen:

o saco de boxe do CMPT :(

Compartilhar este post

Link para o post

estava à procura de um vídeo do cardozo no youtube e dou-me com isto nos relacionados

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta tar aqui um agora vão atrair outros.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

estava à procura de um vídeo do cardozo no youtube e dou-me com isto nos relacionados

An4X1iThiqo

f*dasse :lol:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não entendo como raio ainda existe pessoal com paciência para tentar argumentar com o Zacker. Já todos sabemos que aquilo não dá mais, simplesmente ignoremos os posts dele, na pior das sortes ele pensa que teve razão e fica de bico calado, na melhor das sortes até amua por ninguém falar com ele e põe-se ao fresco. É win-win, e ainda se poupa na paciência.

Mas sintam-se à vontade para gozar com as tiradas dele em privado, porque é merecido, só peço que não dem atenção pública a isso, parece-me mais que óbvio que o objectivo é esse.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Fds agora têm que vir debitar m*rda para o tópico porquê? Que paciência..

O Oblak falhou por burrice, ele quis desviar para canto, ou seja, defender e ainda tirar duma zona de perigo. Acabou por dar m*rda. Mas acontece, de certeza que aprendeu com isso.

Já o Cardozo.. houve aí uma altura que lhe andava com um pó, em que cada penalty marcado era uma valente m*rda e ou falhava ou então entrava por azelhice dos GR. Ontem voltou a fazer das suas. Ele sempre que manda petardos a bola entra, e se for preciso o GR também, mas não, bonito é remates de m*rda.

Não ganhámos 2 pontos que estavam mais do que ao nosso alcance mas fds deitar a toalha ao chão agora?? Para a semana recebemos o Sporting e podemos colocar-lhes a uma distância maior do que aquela com entrámos para esta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]?v=W

:handclap:

Olha quem é ele. Não tinha noção que já nos prejudicava nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...