Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Afinal de contas quem está por detrás desse "grupo"? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2014 Está na notícia, o nome do grupo. Copy + Paste no google = interneeeet Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Hong Kong? :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2014 Qual a piada? Se fosse Sudão ou Kiribati é que tinha piada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Qual a piada? Se fosse Sudão ou Kiribati é que tinha piada ou de Freixo de Espada à Cinta Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Para quem perguntou há uns dias atrás a que horas era o jogo contra o Sporting. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou, esta sexta-feira, os horários dos jogos da 18.ª ronda do Campeonato Nacional. O Benfica - Sporting ficou agendado para dia 9 de Fevereiro, pelas 18 horas, no Estádio da Luz, com transmissão em directo e exclusivo na Benfica TV. Editado 1 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2014 É, eu é que digo estupidezes. É como o outro do "não sabes do que falas". Esta venda a um fundo não apareceu do ar às 23h do último dia. Se os informadores e as fontes fossem alguma coisa de jeito, já isto se sabia. É que foi um tiro bem ao lado :lol: Ainda bem que apareceu um negócio limpo, transparente e cuja honestidade e legalidade não deixam dúvidas a ninguém para acabar com os rumores que por aí andavam. Viva no nosso líder! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Ainda bem que apareceu um negócio limpo, transparente e cuja honestidade e legalidade não deixam dúvidas a ninguém para acabar com os rumores que por aí andavam. Viva no nosso líder! Porque esse blog realmente sabia do que falava. Já estou como o outro, "que p*ta de estupidez". E escusas de me tentar colar esse rótulo de apoiante do Vieira numa tentativa desesperada de safares a estupidez que aqui foi dita durante o dia de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Fevereiro 2014 Este par de negócios parece m*rda, cheira a m*rda, andam as moscas de volta. Vamos lá ver o que dá... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2014 Porque esse blog realmente sabia do que falava. Já estou como o outro, "que p*ta de estupidez". E escusas de me tentar colar esse rótulo de apoiante do Vieira numa tentativa desesperada de safares a estupidez que aqui foi dita durante o dia de ontem. Estupidez porquê? Algo do que aconteceu ontem desmentiu o que foi dito ante-ontem? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) http://sjpf.pt/?pt=news&op=OP_SHOW_DETAIL&id=4987 Votem no Bruno Varela ou no Bernardo! Editado 1 Fevereiro 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Estupidez porquê? Algo do que aconteceu ontem desmentiu o que foi dito ante-ontem? O que aquele blog está a dizer é isto: Pessoal o André Gomes vai ser vendido(lol isso anda nos jornais há duas semanas) e no futuro vão mais dois da equipa B que são do mesmo nível dele. Se não acontecer foi porque este post impediu lel :handclap: ao blog. Excelente informação. Também sei fazer isso. -- Pessoal esta venda do Rodrigo tem água no bico, e segundo ouvi, vamos vender mais um titular no futuro, provavelmente no Verão, mas ainda não está descartada a hipótese de ser vendido já este mês para a Rússia. Ouviram aqui primeiro. Espero que passem isto para obter o maior número de visualizações possível, pode ser que juntos consigamos impedir o negócio. E PLURIBUS UNUM Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Fevereiro 2014 «Prefiro ficar no banco do city do que jogar no Porto. Estou muito ligado ao Benfica, NUNCA podia jogar no Porto. Em Portugal só no Benfica!» Javi Garcia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 «Prefiro ficar no banco do city do que jogar no Porto. Estou muito ligado ao Benfica, NUNCA podia jogar no Porto. Em Portugal só no Benfica!» Javi Garcia :heart: Nem me preocupei quando vi essa possibilidade.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2014 O pior negócio foi a venda do matic... Estes 2 últimos parecem-me ter sido excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Esclareçam-me só uma coisa, sff: o Oblak não sofreu qualquer golo, certo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Fevereiro 2014 Esclareçam-me só uma coisa, sff: o Oblak não sofreu qualquer golo, certo? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 1 Fevereiro 2014 Esclareçam-me só uma coisa, sff: o Oblak não sofreu qualquer golo, certo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) O pior negócio foi a venda do matic... Estes 2 últimos parecem-me ter sido excelentes. E se for tudo o mesmo negócio? Editado 1 Fevereiro 2014 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Muito bom. :prayer: Obrigado aos dois pela resposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2014 Só falta perdermos este campeonato para o Sporting para completarmos o role de humilhações que temos sofrido à pala do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2014 Este Siqueira não lembra ao diabo. É cada abordagem...nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2014 Isto de meter o Gaitán ali dá sempre no mesmo. E o Oblak foi mal batido, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Fevereiro 2014 Agora é que se vai do que é feito o Oblak e se de facto o JJ acredita nele. E fazer substituições aos 89' quando se precisa de ganhar é genial Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não percebo um crl disto. Um gajo que não joga há 2 meses é chamado a bater uma grande penalidade destas. Pá, a sério. Compartilhar este post Link para o post