Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já temos anos suficientes para saber que o Vieira está-se a cagar para aquilo que os adeptos pensam. Ele tem uma margem de manobra grande e vender 3 promessas não é nada que ele não abafe com uma entrevista do David Luiz a dizer o bom presidente que ele é, mais uma ou outra presença nas casas e outra notícia xpto sobre como ele ajuda futebolistas desfavorecidos.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a história é verdade ou não, ou se as partilhas desse post podem impedir um eventual negócio, não sei.

A verdade é que já foram ao local de trabalho de um dos elementos do blog, procurar por ele, a mando do Rui Gomes da Silva. Tanto que essa mesma pessoa o disse em plena Assembleia Geral, ao lado do RGS. É porque incomoda de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

E com esse golo já leva... 1 esta época, em 13 jogos e quase 700 minutos. Força Mora!

EDIT: E para quem não reparou, já foi emprestado pelo River.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que me expressei mal. Não queria com aquele comentário dizer que o Mora é um craque e o Funes um pino, nem sequer sou daqueles que já "são haters" deste último com tão pouco tempo. Simplesmente o negócio em si sempre pareceu não ter grande cabimento o que, apesar de ainda ser cedo, se tem vindo a confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a mulher do Garay pôs no twitter algo do tipo " tenho de fazer uma das decisões mais dificeis da minha vida..". Espero que não tenha a ver com o Garay :(

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Não são teorias da conspiração. Até vos dou um exemplo muito recente: Guarin. O negócio já estava dado como certo até chegar aos ouvidos dos adeptos e aí os adeptos revoltaram-se e isso fez com que o Presidente do Inter mudasse de ideias. Não é por ele estar a dizer aquela m*rda toda que o negócio vai ficar abortado. É o facto de a notícia se espalhar e dos adeptos se revoltarem. Pelo menos eu entendi assim. Eu não disse que o que o gajo disse era certo. Eu não gosto de acreditar nas inside info. Só disse que compreendi o que o gajo quis dizer.

Quanto ao resto, penso que toda a gente esteja de acordo que o André Gomes não vale 15M. O que dizem é que pode vir a valer, e eu concordo plenamente. E mais, não é o André Gomes que vale 15M. Já foi aí dito que este negócio possivelmente será para saldar uma dívida do Benfica com o JM. Mas se me perguntares se eu aceitava 15M pelo André Gomes+Cancelo+Hélder Costa eu digo que não aceitava. E quanto ao teu exemplo, se o Gaitán saísse eu nem ficaria muito chateado. Só ficava f*dido se saísse o Garay, por exemplo. Mas eu compreendo que estejas a falar dos adeptos em geral e concordo nesse aspeto.

Se o melhor jogador da Liga sair não ficas chateado?

f*da-se a mulher do Garay pôs no twitter algo do tipo " tenho de fazer uma das decisões mais dificeis da minha vida..". Espero que não tenha a ver com o Garay :(

Está na dúvida se passa cá em casa ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que me expressei mal. Não queria com aquele comentário dizer que o Mora é um craque e o Funes um pino, nem sequer sou daqueles que já "são haters" deste último com tão pouco tempo. Simplesmente o negócio em si sempre pareceu não ter grande cabimento o que, apesar de ainda ser cedo, se tem vindo a confirmar...

Nem o meu comentário era dirigido a ti, partilhaste e bem o vídeo. Apenas deixei isso para desmistificar um pouco a coisa. O Mora tem estado horrendo pelas Américas.

Compartilhar este post

Link para o post

É que sapatos usar mais logo.

Ah! Então quer dizer que sempre vem...

Vou começar a aquecer a caminha... :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora marcou esse golaço mas já nos descontos, de baliza aberta, manda uma para as mãos do GR :lol: vou ver se encontro

Aqui está

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Se o melhor jogador da Liga sair não ficas chateado?

Está na dúvida se passa cá em casa ou não...

Ninguém é maior fã do que eu. Mas consigo ser realista e não, não é o melhor jogador da liga. E é dos mais fáceis de substituir do Benfica. Não digo que não vamos sentir falta, porque vamos. Mas será muito mais dificil substituir o Garay, Matic, Cardozo, Enzo..

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco off-topic, mas fica aí o golaço do nosso ex-jogador Rodrigo Mora, que oferecemos e ainda acrescentamos 2M de gorjeta para trazer o Funes.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=tuT5oDmjod4[/media

Eu também já marquei golos de outro mundo, e não passei da selecção do Algarve e de clubes da zona. :mrgreen:

Mas tmabém sou da opinião de que Mora > Funil. Apesar de achar que o Mora não era nada de mais para um clube como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mora :lol:

Marca de pontapé de bicicleta e numa jogada onde só precisa de encostar faz um passe perfeito para o GR adversário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que têm de despedir o informador.

Não fales do que não sabes 8)

O Vieira claramente cancelou o outro negócio devido ao informador. Mas que fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado da venda: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48373.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores

Mobiliários, informa que chegou a acordo com a sociedade Meriton Capital Limited para a alienação de 100% dos

direitos económicos dos atletas Rodrigo Moreno Machado e André Filipe Tavares Gomes, pelos montantes de €

30.000.000 (trinta milhões de euros) e € 15.000.000 (quinze milhões de euros), respetivamente.

Mais se informa que no acordo referente ao atleta Rodrigo Moreno Machado estão previstos valores adicionais num

montante global de € 10.000.000 (dez milhões de euros) dependentes da performance desportiva do atleta e que a

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura

transferência do atleta André Filipe Tavares Gomes.

O Conselho de Administração

31 de Janeiro de 2014

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales do que não sabes 8)

O Vieira claramente cancelou o outro negócio devido ao informador. Mas que fácil :mrgreen:

É, eu é que digo estupidezes. É como o outro do "não sabes do que falas".

Esta venda a um fundo não apareceu do ar às 23h do último dia. Se os informadores e as fontes fossem alguma coisa de jeito, já isto se sabia. É que foi um tiro bem ao lado :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que é a p*ta de um negócio.

30M (no mínimo) pelo Rodrigo é brutal. Nunca na vida iríamos receber mais que isso, vejam agora o Matic que era o nosso melhor e saiu por menos.

15M pelo André eu era contra à partida, mas ficando ele até, pelo menos, ao final da época e ainda temos direito a 25% de uma mais valia é um grande negócio.

Pena que isto vá tudo para tapar o buraco com o NGL continua a escavar mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que é a p*ta de um negócio.

30M (no mínimo) pelo Rodrigo é brutal. Nunca na vida iríamos receber mais que isso, vejam agora o Matic que era o nosso melhor e saiu por menos.

15M pelo André eu era contra à partida, mas ficando ele até, pelo menos, ao final da época e ainda temos direito a 25% de uma mais valia é um grande negócio.

Pena que isto vá tudo para tapar o buraco com o NGL continua a escavar mas pronto.

O André Gomes até podia ir já embora que não me fazia diferença. O Jesus não o usa.. -.-

Talvez agora seja "obrigado"..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...