Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como é que é possível termos ganho esse jogo...não admira que tanto Presidente como treinador sonhem em ganhar a Champions.

Quando não se joga borrado contra boas equipas corre-se o risco de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

nós estávamos com uma vaga de lesões na altura, se bem me lembro. Assim de cabeça acho que era simão, miccoli, manel fernandes e karagounis

Compartilhar este post

Link para o post

metade da equipa estava lesionada

o koeman é que montou ali uma artimanha qualquer e a equipa reagiu muito bem ao golo do scholes. o simão, aliás, acho que tinha jogado já lesionado contra o villareal, depois forçou em braga e teve de sair ao intervalo. o simão teve uns problemas nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson a extremo direito e Nuno Assis a esquerda... com o excelente suplente Helio Roque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um boom gigante no futebol português após o Porto ser campeão europeu, na minha opinião. No Benfica mais na altura em que se vendeu o Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o 11 do Benfica contra o Lille lol

edit: jogo na frança.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse jogo que jogámos com centrais a fazer de laterais e laterais a fazer de extremos e viémos com um 0-0 num jogo que não valeu absolutamente nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, já nem sequer me lembrava que o Rui Nereu jogou 1 jogo na Liga dos Campeões, aquele jogo fora contra o Villareal. :lol:

Que tiraço do Manuel Fernandes nesse jogo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, já nem sequer me lembrava que o Rui Nereu jogou 1 jogo na Liga dos Campeões, aquele jogo fora contra o Villareal. :lol:

Que tiraço do Manuel Fernandes nesse jogo. :prayer:

Foi em casa que ele jogou. Perdemos 0-1 com um golo do Senna num remate do meio da rua completamente defensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou os dois contra o Villareal, porque ele entrou aos 29' por troca com o Quim no jogo fora e fez os 90 em casa.

Por acaso não fazia a mínima ideia que tinha feito os dois, aliás eu já nem sequer me lembrava que o Nereu tinha feito jogos na Liga dos Campeões.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

sdds desses tempos

e do golo de bicicleta do miccoli ao liverpool :')

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Matic no Alta Fidelidade e f*da-se... Por favor volta :(

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

vejam o 11 do Benfica contra o Lille lol

edit: jogo na frança.

Esse foi aquele jogo no Stade de France em que reza a lenda que havia mais tugas que franceses nas bancadas e fomos lá jogar para o 0-0 quando aquilo era praticamente terreno neutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Matic no Alta Fidelidade e f*da-se... Por favor volta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse entrevistador tem um piquinho a azedo. Já no dia do clássico só faltou sacar um bico ao David Luiz, tal era o entusiasmo com que falava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi aquele jogo no Stade de France em que reza a lenda que havia mais tugas que franceses nas bancadas e fomos lá jogar para o 0-0 quando aquilo era praticamente terreno neutro.

Esse Lille-Benfica bateu o recorde de espetadores na bancada de um jogo de uma equipa francesa nas competições europeias. Também deteve o record de maior audiência num estádio francês para um jogo de uma competição europeia mas perdeu (se não me engano nesse mesmo ano) esse record porque a final da LC foi nesse mesmo estádio.

E creio que as estimativas foram de 50/50, isto é, 35.000 adeptos de cada equipa. No entanto a verdade é que o Lille não meteu assim tantos, portanto muito provavelmente houve mais adeptos do Benfica do que do Lille.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver por anda o Nereu e está no Campenato Nacional de Seniores, ele na altura que jogou os jogos da Champions devia ter outra espectativa para a sua carreira, nem um lugarzinho no chipre ou assim arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...