Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vamos ver se quando o Cardozo entrar na equipa, acaba o efeito Rodrigo. O Lima neste momento será o preterido.

Volta Cardozo, era bom que tivesse uns minutos este fim-de-semana apesar de já ter mostrado que não precisa de ritmo.

Acho sinceramente que o Rodrigo vai arrancar para uma grande época.

Ainda não se sabe a que horas será o jogo SLB x SCP? Será Domingo, certo?

Data: Domingo, 09-02-2014 Hora a Definir

É o que está no nosso site.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nereu é fraco, apareceu numa altura em que não havia mais ninguém para jogar. Em relação à dupla Cardozo-Rodrigo, tenho algum receio que não corra bem. Antes da lesão do Rodrigo pelo BrutoAlves, eles jogavam juntos? Já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ng183878C3-11AD-419F-890C-051F9AAE4F21.jpg?type=big

Tacuarita :prayer:

O irmão mais novo de Oscar Cardozo está a treinar-se esta semana com a equipa júnior do Benfica, no centro de estágios do Seixal. O jogador cumpre um período de testes, algo que já havia feito anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que tivemos o irmão do Jardel :lol:

Irmão do matic e markovic e agora este cardozo, é o mesmo esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Dívidas da promessa de contrato, antes de ir para o Sporting, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

podíamos abrir uma equipa C e despejar pra lá tudo o que fosse irmão :lol:

era mais fácil, e o nível de descaramento era idêntico

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos a B , fico estupido por saber que vêm estes jogadores de fora para tirar lugar a jovens da formação, só para se fazer favores a alguém. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

500m€ pagos a um consultor motivacional que, ao que sei, está bastante ultrapassado. Boa forma de estoirar dinheiro, especialmente quando o clube tem um psicólogo bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

500m€ pagos a um consultor motivacional que, ao que sei, está bastante ultrapassado. Boa forma de estoirar dinheiro, especialmente quando o clube tem um psicólogo bastante competente.

A necessidade de ter este tipo junto da equipa é só mais uma prova que há muito tempo que o JJ perdeu o balneário...

Este tipo é um palestrante vendedor de banha da cobra, segundo já alguns relatos que não têm razão para não ser fidedignos... Faz o papel que num grupo saudável e unido TEM de ser do treinador! Se um treinador precisa de um tipo destes só para isto a seu lado, é porque é péssimo a gerir homens. Ora, isto não encaixa no perfil do JJ? direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até sou a favor que uma clube deste nível disponha de uma Equipa de psicologos e conselheiros emocionais (ou o que lhe queiram chamar). Agora se o que se diz do Evandro 'Padre Borga' Mota é verdade, 500 mil euros é um absurdo. E o que me preocupa é que já são demasiados rumores de que o gajo não vale m*rda nenhuma.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

não são rumores, o gajo não vale mesmo m*rda nenhuma. já andaram aí uns vídeos dele, até os slides que ele mostrava eram ridículos.

acho necessário psicólogos como parte integrante da equipa médica, para o caso de aconselhamento e resolução de quaisquer problemas psicológicos que os jogadores possam ter. motivação é claramente uma tarefa do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

AC? Carraça? Se for, esse gajo pode dizer muitas verdades mas só demonstra que era um m*rda. Chega cá fora e abre a boca para tudo que mexe. Se calhar acertaram quando passaram com ele ao fresco por andar a bufar o que se passava cá para fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é só azia de ter levado um pontapé no cu para fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é Psicólogo, é Engenheiro. Ele é uma espécie de coach, algo que está muito na moda, mas que eu acho completamente patético.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...