Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Maxi fez o melhor cruzamento da carreira dele :)

Grande jogo, foi vê-lo com ela de fora o tempo inteiro. O Sporting foi banalizado até à 5ª casa. Era jogo para 4-0. Falam do Marko, mas o jogo não se faz só com bola. Sem bola esteve muito bem, com ela esteve demasiado intermitente..

Grande exibição da equipa em geral, sempre com personalidade, pressionante e muita fibra.

Bom ambiente também. Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço, estou muito contente com esta equipa. Não há um que deixe a desejar ou não esteja em forma, todos muito muito bem. Que continuemos assim até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se alguém saber onde arranjar o jogo, pm por favor. Agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

três notas

1- Enzo Pérez é gajo para conservar cá muitos anos, porque é tipo para entrar na galeria dos imortais do Glorioso.

2- O próximo tipo que aparecer por aqui a dizer que o Luisão está velho, ou isto ou aquilo, deve levar ban do tópico, automaticamente (jk :mrgreen: )

3- Dou a mão à palmatória, eu que sempre vim criticando o Fejsa, hoje reconheço que o Sérvio foi um monstro, jogou imenso em todas as direcções. MoM para mim, e já votei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ na conferência de imprensa: "A equipa tá a transpirar confiança." :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Marko nao apareceu muito no jogo, alias nao anda a aparecer em quase nenhum, mas quando aparece manda tudo abaixo. O passe que ele fez para o Rodrigo, aquele em que manda um chapeu na defesa toda do Sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa foi enorme no golo, fechou completamente a porta na cara do Adrien.

deve-lhe ter sabido mesmo bem abafar o meio campo do Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de dominar um jogo assim desde a 1ª época do JJ. Desde ai aprenderam que se usar 3 médios contra o Benfica dominavam o meio-campo, coisa que o LJ não fez hoje.

Surpreenderam-me pela positiva o Lulu e o Maxi que já não deviam ter um jogo assim tão bom há uns 5 anos e, especialmente, o Fejsa. Monstro no meio-campo.

Depois, o do costume, Enzão, ca p*ta de jogo e ca p*ta de jogador. Ainda por cima este já tá "velho" não atrai os tubarões. O Nico também esteve muito bem, cheio de vontade, gostei.

Não percebo como não gostaram do jogo do Rodri. O Marko ainda compreendo que o gajo é um bocado inconsequente, agora o Rodrigo, o homem cada vez que toca na bola cria perigo, milhas acima do Lima, a meu ver

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Perez, aquele que nunca mais cá deveria meter os pés, dizíamos 99% de benfiquistas... O futebol é assim

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Perez, aquele que nunca mais cá deveria meter os pés, dizíamos os 99% de benfiquistas... O futebol é assim

E com razão na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E vou comemorar a noite toda :mrgreen:

e amanha vou estar no teste a dizer " não sei isto, mas ganhamos crl".

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esteve. Mas o Rodrigo tem estado bem. Foi só hoje. Já o Marko ainda não é jogador de futebol. É displicente, molenga e inconsequente na maioria das vezes. Até pode ser que cresça, mas para titular ao.

Pá é verdade que com bola podia ter dado mais, mas dizer que ele é molenga...se há coisa que me tem surpreendido é o seu trabalho a defender. E mesmo com bola hoje tem uma que pica e deixa o Rodrigo isolado, quando 90% dos gajos ali teria rematado à baliza.

3 notas muito rápidas

1- Oblak não teve trabalho, mas mesmo depois do "erro" da semana passada transpira confiança. 2 livres laterais do Sporting bem resolvidos, naquele que é para mim o pior aspecto dos GR hoje em dia, saídas a cruzamentos

2- Luisão teve uma parece. Impecável. Faltou o golo naquele canto

3- Enzo Perez, não há palavras. Não só a defender mas como quando acelera ali no meio, muitas vezes a equipa está ali a trocar a bola e é ele quem acelera aquela m*rda. (E deixo também boa nota para o Fejsa, em termos de dobras e antecipações, maravilha, e mesmo com bola não esteve mal.)

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo é o homem do jogo :heart:

Luisão foi uma parede.

Fejsa foi a surpresa, um ponto de equilíbrio naquele meio campo.

Rodrigo muito em baixo

Lima manteve-se

Markovic tem de crescer.

Gaitan esteve bem até.

Maxi a recuperar a forma.

O arbitro foi um CABR*O do crl, um homem ao pé de mim quase partiu o banco à pala das palas dele.

Adorei o encosto do Garay no arbitro, toda a bancada riu :lol:

Ambiente lindo, sempre a puxar. Amo-te Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que vi um jogo decente do Markovic? Tem uma tecnica acima de media. So aquele passe para o Rodrigo, minha nossa.

MoM para Enzo. Jogo grande do Lulu tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...