Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

por uns minutos que não apareço nessa foto :mrgreen: estava mesmo no setor ao teu lado esquerdo

hahahaha mundo é mesmo pequeno. :mrgreen: Então no Dom, entro no Colombo e 1ª pessoa que vejo? Um bacano aqui da minha zona. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser no inicio de Março, apesar de achar que ainda vai demorar a recuperar a forma fisica, seria um excelente "reforço".

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, quando volta o Salvio? Saudades dele.

Não deve faltar muito. Ontem estava a jantar no Colombo e tava a andar sem grandes dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, ex Gaitan, tem saudades de Sálvio.

Não perca o próximo episódio da sua novela favorita, amanhã à mesma hora.

:lol:

Tudo o que Benfica é amor da minha vida. Tirando o presidente, o treinador, Emerson e Cortez.

Compartilhar este post

Link para o post

2EE7DC0BCEA9EB0F8ECDA6711C6.jpg

PARABÉNS ao nosso capitão!

Sei que há muitos que não gostam, que não lhe perdoam as casas cometidas nos primeiros tempos, ou as birras estivais anuais, mas uma coisa é segura: quando ele se reformar, vamos ter muitas saudades.

No futuro, quando nos apercebermos que estivemos perante um dos gloriosos da nossa história, vamos poder dizer, aos nossos netos: "Eu vi, o Luisão no Benfica!" - do mesmo modo que os nossos pais nos falam do Humberto Coelho ou do Germano.

PS: A fotografia, interpretem como uma tentativa do Luisão nos piscar o olho em agradecimento, mas que não lhe saiu muito bem... :mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

JJ em 1991.

Foi um familiar meu que fez esse video e meteu há uns dias no youtube, nunca pensei que fosse visto tantas vezes nem tão partilhado, o que me fartei de rir quando vi isso ahah

Compartilhar este post

Link para o post

como?

é preciso ser-se sócio?

Sim! Ganhei o passatempo o ano passado. Melhor experiência da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tornei-me sócio uma semana antes, participo e ganho! Pena o desfecho final (empate com o Estoril)!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente ainda não tenho independência financeira para tal coisa. Gostava muito de ser sócio. Um dia serei sócio e farei essa m*rda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como?

é preciso ser-se sócio?

Sim

Eu infelizmente ainda não tenho independência financeira para tal coisa. Gostava muito de ser sócio. Um dia serei sócio e farei essa m*rda! :mrgreen:

Eu participei só para o lulz. Duvido que ganhe mas pelo programa pareceu-me um dia de sonho, não perco nada em tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tornei-me sócio uma semana antes, participo e ganho! Pena o desfecho final (empate com o Estoril)!

Pro crl!! Foste lá dar azar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro crl!! Foste lá dar azar!

Fds, nem me digas nada! Não imaginam o que é passar dois dias de sonho e ter aquele desfecho no jogo. Mas aquilo antes do jogo começar era muita confiança já, eu chego lá e os próprios funcionários do Benfica já diziam "eish que sorte, vir cá num jogo destes, Benfica campeão, estádio cheio, etc etc"!

Mas repetia a experiência nem que tivesse de pagar!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...