Swarley Publicado 17 Fevereiro 2014 ----------- Oblak AA - Jardel - Garay - Silvio ------- Ruben -- AG Ivan ----- Djuricic ------ Sulej ---------- Cardozo E mesmo assim tinham mais que obrigação de vencer a eliminatória. Cardozo possivelmente de fora e se não me engano o AA ainda está lesionado, de resto também rodava o máximo possível. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Fevereiro 2014 Compreendo perfeitamente, mas apenas acho que a entrada do Fejsa deu mais segurança ao Luisão e ao Garay, já que não têm a necessidade de se desgastar tanto para cobrir alguns buracos que o Matic deixava. Perdemos na capacidade de transporte de bola, mas não perdemos assim tanto, porque os extremos passaram a vir mais para o meio, em vez de estarem tão presos à linha como estavam, obviamente que o Fejsa não tem a mesma capacidade de passe de transporte de bola que tinha o Matic, mas no geral acho que não ficamos pior, apenas, diferentes. :mrgreen: True, nota-se uma equipa mais consistente na defesa. A nossa forma de construção também mudou muito, pois quando a bola está no Oblak, os laterais sobem um pouco até meio campo e o Fejsa recua fazendo uma linha de 3 com Luisão e Garay e vão trocando aí a bola para chamar os avançados contrarios, fazendo com que estes subam e se abra um espaço. Verificou-se isso muito no jogo contra o Sporting, onde o Slimani ia sempre ao encontro dessa linha de 3, ficando só depois o Montero um pouco mais atrás e depois do Montero ficava um grande espaço para se puder progredir Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 As missões tácticas do Fejsa são muito parecidas às que Jorge Jesus proponha a Javi Garcia quando cá estava. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 ----------- Oblak AA - Jardel - Garay - Silvio ------- Ruben -- AG Ivan ----- Djuricic ------ Sulej ---------- Cardozo E mesmo assim tinham mais que obrigação de vencer a eliminatória. O Maxi e o Nico têm de jogar, visto que não jogam frente ao Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Fevereiro 2014 As missões tácticas do Fejsa são muito parecidas às que Jorge Jesus proponha a Javi Garcia quando cá estava. Sim, sendo que o Javi Garcia normalmente fechava à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Fevereiro 2014 A única coisa que o Javi fechava como deve ser eram os seus próprios neurónios... Agradeçam a época do Javi ao Ramires! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2014 A única coisa que o Javi fechava como deve ser eram os seus próprios neurónios... Agradeçam a época do Javi ao Ramires! Não concordo nada. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Fevereiro 2014 Fdx, ainda não conheces a minha opinião do Javi? O Javi é um jogador burro e limitado. Na época do Quique era a catastrofe o espaço dado à entrada da área. Compensava os corredores sempre aberto, nunca com a perspectiva de fechar a baliza. O Ramires andou a trabalhar por ele e pelo Maxi... O Javi dava um central engraçado. Um médio defensivo é que não crl! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2014 Fdx, ainda não conheces a minha opinião do Javi? O Javi é um jogador burro e limitado. Na época do Quique era a catastrofe o espaço dado à entrada da área. Compensava os corredores sempre aberto, nunca com a perspectiva de fechar a baliza. O Ramires andou a trabalhar por ele e pelo Maxi... O Javi dava um central engraçado. Um médio defensivo é que não crl! é pena é o Javi só ter vindo com o JotaJota... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2014 Fdx, ainda não conheces a minha opinião do Javi? O Javi é um jogador burro e limitado. Na época do Quique era a catastrofe o espaço dado à entrada da área. Compensava os corredores sempre aberto, nunca com a perspectiva de fechar a baliza. O Ramires andou a trabalhar por ele e pelo Maxi... O Javi dava um central engraçado. Um médio defensivo é que não crl! Ah já me lembro. Até pode ser limitade, mas burro não é. Pelo menos eu não acho. Exacto, o Javi só veio com o JJ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) O Javi não é o Matic (e nem o Fernando actual) mas porra... É um trinco muito bom, para o campeonato tuga até sobra Editado 17 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Fevereiro 2014 Wtv... Fui de cabeça... A equipa do Quique fechava mal o espaço central e associei a esse trambolho. É igual. Javi é fraco a ler o espaço e o Ramires é um senhor nesse aspecto... Assim que o Matic chegou disse logo que era melhor. Até o Airton quando chegou dava para ver que se lhe apetecesse era melhor. O Matic qd chegou faltava-lhe um bocado de periferia a decidir. Não era muito competente a olhar e perceber o que se passava, mas cresceu e de que maneira nesse aspecto. Mas pronto, para eu achar que o Matic, que também acho que é relativamente fraco a ler o espaço, é bem melhor que o Javi nesse aspecto, imagina o que eu não acho que o Javi é mau... Finalmente temos um médio defensivo capaz nesse aspecto, na pessoa do Fejsa. É pena não ter os pés do Matic e a amplitude dele, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu considero o Fesja tão capaz de ler espaços como o Javi.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Fevereiro 2014 Fdx.. O Fejsa é jogador de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Fevereiro 2014 infinito, lamento, mas para mim o Javi é muito mais que o Fejsa, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Fevereiro 2014 Eurosport, eles sabem :heart: Wtv... Fui de cabeça... A equipa do Quique fechava mal o espaço central e associei a esse trambolho. É igual. Javi é fraco a ler o espaço e o Ramires é um senhor nesse aspecto... Assim que o Matic chegou disse logo que era melhor. Até o Airton quando chegou dava para ver que se lhe apetecesse era melhor. O Matic qd chegou faltava-lhe um bocado de periferia a decidir. Não era muito competente a olhar e perceber o que se passava, mas cresceu e de que maneira nesse aspecto. Mas pronto, para eu achar que o Matic, que também acho que é relativamente fraco a ler o espaço, é bem melhor que o Javi nesse aspecto, imagina o que eu não acho que o Javi é mau... Finalmente temos um médio defensivo capaz nesse aspecto, na pessoa do Fejsa. É pena não ter os pés do Matic e a amplitude dele, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Com o Infinito é tudo 8 ou 80. Ainda gostava que ele me dissesse o nome de um jogador mediano. :mrgreen: EDIT: Matique não vale! Editado 18 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2014 infinito, lamento, mas para mim o Javi é muito mais que o Fejsa, pelo menos por agora. eu até costumo concordar com o infinito, mas aqui, népia. E eu nunca fui dos grandes fanboys aqui do núcleo do Javi. Sempre achei um jogador bom, mas não óptimo, como alguns aqui faziam crer. E sempre achei que ia floppar no City, porque sempre considerei que o Benfica era o auge da sua carreira. Mas seja como for, é isso que o Abraxas disse. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Fevereiro 2014 O Javi é bom jogador, simplesmente não é daqueles jogadores que enche o campo e que dá nas vistas tipo Matic, até porque como o Matic há muitos poucos. O Javi é bom naquilo que lhe é pedido, destruir jogo e ganhar segundas bolas, pode não ter muita capacidade de colocação e leitura de jogo, mas não apontemos só os defeitos, há que saber também ver as qualidades. Um trinco tem que tem estatura e força, estatura pq dá imenso jeito o jogador ali ganhar as bolas de cabeça que vêm do lado contrario e força para combater pelas bolas perdidas e disputar os lances e isso ele tem. Tem que saber também destruir jogo e isso ele sabe e basicamente o resto já não é função dele. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Fevereiro 2014 Comparar o Javi Garcia ao Matic é a mesma coisa que comparar o Markovic ao Cardozo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Javi é um trinco, um destruidor de jogo funciona praticamente como 3º central e pouco constrói, o Matic é um jogador que recupera bolas, e tem capacidade para construir jogo a partir de trás e ainda chegar com qualidade à frente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Fevereiro 2014 Um jogador que vive da raça, da físico e de capacidades como o desarme, etc... é tudo o que está mal na forma como se pensa o futebol! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 Aish, agora o Javi é uma m*rda. Muito bom. Cardozo, Gaitán e Garay não jogam contra o PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2014 Um jogador que vive da raça, da físico e de capacidades como o desarme, etc... é tudo o que está mal na forma como se pensa o futebol! és mesmo diferente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2014 A renovação do Enzo está confirmada? Compartilhar este post Link para o post