Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A ultima vez que ouvi falar do contrato do Garay, ele ganhava mais de 4,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Tamara nos ouça.

Este por acaso vai dar prejuízo. 5,5M€ pelo passe + 4 anos de contrato = 8 a 10M€ (2 a 2,5M€/ano).

Se formos a pensar assim então qual o prejuízo que o Cardozo já nos deu? 11,7M pelo passe e sei lá quantos milhoes em salario. E o Luisão?

Ganha tanto quanto o JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

brutos. líquidos dá o disse 2 a 2,5M€. Eu que no post anterior coloquei líquidos mas devia ter posto 4 a 5M€/ano brutos.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi falar em 3,5M€, independentemente do valor certo é com certeza o jogador mais bem pago do Benfica e em Portugal pelo que não temos grande margem de manobra para a renovação.

É vender no final da temporada, se fosse para ir para o Zenit acredito que já tivesse saído, o maior "problema" deve ser a sua vontade de não ir para o Zenit e não na negociação Benfica/Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a pensar assim então qual o prejuízo que o Cardozo já nos deu? 11,7M pelo passe e sei lá quantos milhoes em salario. E o Luisão?

Estava somente a constatar um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador à Benfica, literalmente!

Estado do Jardel depois do choque de ontem com o Enzo.

1016406_647158558652755_1668547336_n.jpg

Editado por miluvite

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou mesmo em cheio!!

(Talvez fosse melhor colocar a imagem como spoiler, mas não sei como! :biggrin: )

Mas benfiquista que é benfiquista aguenta com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar isso.

Jardel é um jogador com uma entrega e uma humildade enorme, e sempre que é chamado não compromete..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acertou mesmo em cheio!!

(Talvez fosse melhor colocar a imagem como spoiler, mas não sei como! :biggrin: )

Mas benfiquista que é benfiquista aguenta com tudo!

link da imagem [/spoile r]

sem espaço no ultimo spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Comprometer até compromete, às vezes :biggrin: !

Mas acima de tudo é de dar valor a este tipo de jogador que está sempre disponivel para ajudar a equipa!

link da imagem [/spoile r]

sem espaço no ultimo spoiler

Thanks! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Jardel, pena que me vá ficar para sempre atravessado aquele golo do Ivanovic em que ele podia ter feito mais. Sempre me pareceu suficiente para o nosso campeonato, mas curto para os grandes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lol, por acaso deve ser dos gajos mais rápidos que já vi. Tem uma aceleração meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea garantiu opção de compra de Markovic - POR 7,5 MILHÕES DE EUROS

Ao abrigo do acordo para a transferência de Markovic para o Benfica, ficou também estabelecido que o Chelsea garantiu uma opção de compra sobre a metade do passe que está nas mãos das águias por 7,5 milhões de euros.

@Record

7.5 pelo Markovic? Só? :handclap:

Mais um ano de magia de Markovic - PINI Zahavi garante QUE fica EM 2014/2015

Os golaços decisivos não vão ficar por aqui: Lazar Markovic irá permanecer no Benfica pelo menos mais uma temporada. A garantia foi ontem dada a Record pelo superagente FIFA israelita Pini Zahavi, um dos homens por detrás do fundo de investimento que se associou às águias na transferência do jovem-prodígio sérvio do Partizan para a Luz, no último verão. “É claro que ele vai ficar. Ainda é muito novo”, explicou Zahavi, acrescentando, bem-disposto, que tem “muito mais Markovic” para trazer para Portugal.

@Record

Epah muito obrigado pela esmolinha.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

"acrescentando, bem-disposto, que tem “muito mais Markovic” para trazer para Portugal."

Pronto, vai trazer mais irmãos cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem acesso a esses documentos?

no site da cmvm indo à pagina do emitente. http://goo.gl/VyVQP2

Últimas comunicações de Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD http://goo.gl/IolfAA

Jogador à Benfica, literalmente!

Estado do Jardel depois do choque de ontem com o Enzo.

1016406_647158558652755_1668547336_n.jpg

Porque raio é que o Jardel não foi substituído. É um golpe profundo. fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea garantiu opção de compra de Markovic - POR 7,5 MILHÕES DE EUROS

Ao abrigo do acordo para a transferência de Markovic para o Benfica, ficou também estabelecido que o Chelsea garantiu uma opção de compra sobre a metade do passe que está nas mãos das águias por 7,5 milhões de euros.

@Record

7.5 pelo Markovic? Só? :handclap:

Mais um ano de magia de Markovic - PINI Zahavi garante QUE fica EM 2014/2015

Os golaços decisivos não vão ficar por aqui: Lazar Markovic irá permanecer no Benfica pelo menos mais uma temporada. A garantia foi ontem dada a Record pelo superagente FIFA israelita Pini Zahavi, um dos homens por detrás do fundo de investimento que se associou às águias na transferência do jovem-prodígio sérvio do Partizan para a Luz, no último verão. “É claro que ele vai ficar. Ainda é muito novo”, explicou Zahavi, acrescentando, bem-disposto, que tem “muito mais Markovic” para trazer para Portugal.

@Record

Epah muito obrigado pela esmolinha.

passado dezembro

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ojogomarkovic.PNG

aqui

fazem o resumo de tudo isto e citam fontes, por ex.

Partizan director Dragan Djuric saying in January "Chelsea have loaned Markovic to Benfica for two years.
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o Jardel não foi substituído. É um golpe profundo. fdx

Porque o maior treinador do mundo não tem a mínima confiança num jogador do seu plantel de nome Steven Vitória.

passado dezembro

aqui

fazem o resumo de tudo isto e citam fontes, por ex.

Ainda tinha uma esperança de podermos fazer milhões com o Markovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então porque o jogador, com vontade de agarrar o lugar, entendeu que, depois de receber o tratamento devido, conseguia continuar a jogar sem comprometer a equipa, e foi isso que indicou ao melhor treinador do mundo.

E PASME-SE!!! Foi isso que aconteceu!!! O jogador continuou em campo, e fez uma exibição seguríssima.

Fds, mania de criticarem por tudo e por nada, já cansa crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...