John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) O Benfica, ontem, não jogou nada de especial. Por exemplo, o Enzo esteve muito apagado e a certa altura parecia que o Fejsa estava isolado contra a armada do Vitória, nesses momentos, creio que até o disse no tópico, o jogo precisava de Amorim, que acabou por entrar quase aos 80 minutos. Fora os rasgos do Markovic, que esteve em excelente plano, o coletivo não conseguiu resolver, de forma eficaz, os problemas que o Vitória Sport Clube nos colocou. Aliás, vou mais longe, a equipa de Guimarães, quanto a mim, foi uma das que mais problemas nos colocou, em casa, esta época. E podemos ver isto de dois prismas, mérito deles ou demérito nosso. Além disso, continuamos a ter um problema, um enorme problema, criamos chances de golo e não as aproveitamos. Vejamos o caso do Sulejmani na primeira parte e o do Lima na segunda. Em futebol, quem não marca, sofre. Ainda falta muito futebol jogado e as duas últimas épocas só vieram reforçar o meu pessimismo. O Sporting parece estar com a estrelinha, vão resolvendo os jogos deles, com maior ou menor dificuldade, e estão na luta. Já o FCP, bastará um resultado moralizador, até temo que seja contra nós, e a forma da equipa começará a subir. Neste momento, o sentimento que tenho é de apreensão. Tanta coisa errada aqui, meu caro. A começar com a tua atitude. Jogamos o mínimo para vencer e ficou a idéia que outro golo podia cair quando necessário. Podemos ter sido ineficazes, mas preocupante seria se não criassemos ocasiões de golo. O VSC tinha a lição bem estudada e sabia bem o que fazer para nos encravado o jogo. Ainda assim, não o conseguiram demasiadas vezes. Resumindo, houve mérito do Vitória em dificultar a nossa circulação de bola e mérito nosso em ter encontrado formas de chegar à baliza. Além disso, é nestes jogos que se sente a falta de jogadores como o Garay, o Gaitan e até mesmo do Salvio. O que de mais importante se pode retirar deste jogo é que finalmente nos tornamos capazes de assumir a gestão dos ritmos do jogo, o que se vai tornar preponderante na conservação dos índices físicos daqui para a frente. Editado 25 Fevereiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Fevereiro 2014 Sentimos a falta do Garay, Gaitan e Salvio porque? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2014 Gestão do ritmo de jogo? Ontem fizemos isso pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Fevereiro 2014 A sentir falta de alguem ontem, foi do Enzo, porque de resto não notei grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 Não sentiste diferença na ausência do Garay? Até é crime. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2014 Gestão do ritmo de jogo? Ontem fizemos isso pessimamente. Não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Fevereiro 2014 Não sentiste diferença na ausência do Garay? Até é crime. Vou sentir mais falta da mulher dele quando for embora do que dele! :mrgreen: É podre de boa!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2014 O Benfica, ontem, não jogou nada de especial. Por exemplo, o Enzo esteve muito apagado e a certa altura parecia que o Fejsa estava isolado contra a armada do Vitória, nesses momentos, creio que até o disse no tópico, o jogo precisava de Amorim, que acabou por entrar quase aos 80 minutos. Fora os rasgos do Markovic, que esteve em excelente plano, o coletivo não conseguiu resolver, de forma eficaz, os problemas que o Vitória Sport Clube nos colocou. Aliás, vou mais longe, a equipa de Guimarães, quanto a mim, foi uma das que mais problemas nos colocou, em casa, esta época. E podemos ver isto de dois prismas, mérito deles ou demérito nosso. Além disso, continuamos a ter um problema, um enorme problema, criamos chances de golo e não as aproveitamos. Vejamos o caso do Sulejmani na primeira parte e o do Lima na segunda. Em futebol, quem não marca, sofre. Ainda falta muito futebol jogado e as duas últimas épocas só vieram reforçar o meu pessimismo. O Sporting parece estar com a estrelinha, vão resolvendo os jogos deles, com maior ou menor dificuldade, e estão na luta. Já o FCP, bastará um resultado moralizador, até temo que seja contra nós, e a forma da equipa começará a subir. Neste momento, o sentimento que tenho é de apreensão. E nós não? E não ganhámos a ambos os principais adversários com vitórias claras e inquestionáveis? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2014 Não concordo. Compara essa tal gestão de bola que fizemos ontem e a que fizemos em Salónica. Ontem não conseguíamos fazer 3 passes seguidos para guardar a bola, arriscávamos no passe sem qualquer necessidade, uma panóplia de erros. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 25 Fevereiro 2014 A sentir falta de alguem ontem, foi do Enzo, porque de resto não notei grande diferença. Isto. Apesar de achar que é o cansaço a acusar. Espero que o JJ o faça descasar contra o Belenenses e/ou até mesmo contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2014 Prefiro que o faça descansar na quinta. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Fevereiro 2014 Não sentiste diferença na ausência do Garay? Até é crime. Não. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Fevereiro 2014 Prefiro que o faça descansar na quinta. x2 Fejsa, Amorim e Andre Gomes chegam e sobram. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2014 O que se passa com o Almeida? Deixou de contar? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Fevereiro 2014 Pois alguma coisa se passou porque desapareceu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) O que se passa com o Almeida? Deixou de contar? Chama-se Toivonen 5 jogos/4 golos. O Nelson foi relegado para a segunda opção e por causa disso se calhar foi pedir explicações pelo facto de só ter jogado +/- 60 minutos nos últimos quatro jogos ao Montanier. Aquilo por lá não está muito bom, o treinador deve estar sob forte pressão, já vai em 8 jogos sem ganhar na liga (4 empates/4 derrotas) Editado 25 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2014 Chama-se Toivonen 5 jogos/4 golos. O Nelson foi relegado para a segunda opção e por causa disso se calhar foi pedir explicações pelo facto de só ter jogado +/- 60 minutos nos últimos quatro jogos ao Montanier. Aquilo por lá não está muito bom, o treinador deve estar sob forte pressão, já vai em 8 jogos sem ganhar na liga (4 empates/4 derrotas) Deixa-me adivinhar, ele fala do André Almeida e tu respondes com Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 Deixa-me adivinhar, ele fala do André Almeida e tu respondes com Nelson Oliveira. ando a ver coisas, li Oliveira. Não bebes mais :mrgreen: por hoje já parei :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2014 Alguém que me esclareça aqui uns detalhes sobre o Markovic? Ele afinal é nosso ou não? Se sim, temos quanto de percentagem do seu passe e qual a clausula de rescisao? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 Alguém que me esclareça aqui uns detalhes sobre o Markovic? Ele afinal é nosso ou não? Se sim, temos quanto de percentagem do seu passe e qual a clausula de rescisao? Não se sabe. Deve ser Ramiro style. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 Alguém que me esclareça aqui uns detalhes sobre o Markovic? Ele afinal é nosso ou não? Se sim, temos quanto de percentagem do seu passe e qual a clausula de rescisao? 50% é do Benfica, os restantes ninguém sabe ainda. Lembro-me de ver isso no Relatório & Contas 2012/13. Custou 6,25M€ Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2014 Ou seja, pagamos 6,25M por metade do passe dele certo? Em caso de venda, imaginemos que saia por 30M o Benfica desses 30M só recebe 15M? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Ou seja, pagamos 6,25M por metade do passe dele certo? Em caso de venda, imaginemos que saia por 30M o Benfica desses 30M só recebe 15M? Sim. página 148 Markovic (b) % dos direitos económicos: 50% Fim do contrato: 30/06/2018 (b) Líquidas das percentagens detidas por outras entidades. página 183 Dívidas relativas a transferências de atletasFK Partizan Belgrade 6.250.000 + Liam Sports 625.000 (agente do jogador) http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC47711.pdf Editado 25 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post