Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epá lindo! Tou roco! Melhor jogo que já vi na Luz, não pela qualidade em sim mas pela emoção ao longo de todo o jogo.

Foi perfeito! Ver o André a poucos metros de mim fazer aquilo deu-me uma alegria enorme mesmo.

Mas já agora o que se passou entre o JJ e o Jardel? Aquilo foi a propósito do quê? Só vi agora imagens disso, foi depois do nosso 3º?

Eu ainda não revi, mas acho que ele tenta dar uma galheta num gajo.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do golo não é do Artur mas a maneira como ele se coloca para fazer frente ao remate é de amador. Mesmo a pedir a cuequinha.

E o gajo tem um hábito estranhissimo que em qualquer lance em que ele tem que defender dá sempre um passo em frente a mais e fica "desposicionado" .

Mas à falta de melhor é ele o nosso Guarda-Redes e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram aqui mas morreu a mãe do Luis Filipe Vieira :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive até à última a decidir se ia hoje ao jogo ou não, isto porque trabalho sempre à quarta-feira à noite e por causa das viagens a Londres para o Tottenham e à Holanda para o Alkmaar, tive que andar a trocar dias com os colegas, e eu próprio já me estava a sentir mal, até porque já ouvi bocas do patrão por causa disso, mas chegou mais próximo da hora e ontem não resisti, falei com um colega que me assegurou as horas e fui à Luz comprar o bilhete. Ainda bem que fui, nunca me perdoaria se não tivesse assistido ao vivo a este jogo épico da história do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje já sei que vou demorar a adormecer com tanta adrenalina e excitação. Já revi o golo do André Gomes mais de 20x.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do jogo do Dragão, se não fosse o Artur talvez não estaríamos na final.

E ele na 1ª época era muito seguro e tinha uns nervos de aço, agora é que a confiança dele anda na m*rda.

Parece um gajo impecável e um excelente profissional, por mim ficava no plantel para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje abertura do noticiário da tarde da RTP passaram uma peça sobre clássicos decididos por "heróis improváveis", desde o Sabry ao Laurent Robert. Mesmo na mouche!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A quem por aí perguntou como esteve o ambiente na Luz, não acho que tenha chegado perto do verdadeiro inferno que lá se viveu no Benfica - Fenerbahçe do ano passado, esse sim o melhor ambiente a que eu já assisti num estádio de futebol.

Ainda hoje abertura do noticiário da tarde da RTP passaram uma peça sobre clássicos decididos por "heróis improváveis", desde o Sabry ao Laurent Robert. Mesmo na mouche!

Verdade, também vi essa peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh e ganhei uma grade de 24 apostada por um amigo descrente que perante a minha crença me disse logo após o 1-1 "se ganharmos vale uma grade de 24 sagres..." :)

edit

até fui tirar prints para cobrar a aposta!!! isto tudo vem na sequência de eu ter perdido um pack de 6 minis pq tinha apostado que o Cardozo marcava ao AZ em casa. a aposta anulava-se se o Benfica passasse hoje. depois do 1-1 veio o bónus :p

Untitled_1.jpg

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de ser descrente não conhece boa cerveja. Tens de escolher melhor as amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar um bocadinho mais atento, mas realmente revendo o lance ele vira as costas quando o árbitro está a puxar o cartão e a mostrá-lo. Depois teve o azar de fazer a 2ª falta uns minutos depois e ter o banco todo do Porto a chorar ao ouvido do Duarte Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja vídeo dessa peça da RTP?

E a votação hoje, que me perdoem os outros, mas o André Gomes, pelo golo e pelo incrível jogo, merece em absoluto

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto, banhado em lágrimas de cerveja, LINDO DE SE VER ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e dormir? po crl agora. Só consigo pensar em ti, meu benfica :heart:

Isto.

Hj. não dá. Quero é ver cenas sobre o jogo, ver videos, andar pela casa feito maluco, ir fumar e pensar no amor da minha vida! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O número de vezes que eu já vi o golo do AG, meu deus :lol:

Tu e eu.

Se alguém botasse aí um gif do Djuricic a festejar tipo o puto do NINTENDOOO SIXXXTYYY FOOURR!!! e do Suki a festejar à Phelps a nadar mariposa, era de valor. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance que o Enzo mete no Garay e ele dá de peito para o Gaitán, onde o Rodrigo acaba por não conseguir fazer golo, dava mais uma daquelas jogadas épicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu mal o jogo acabou. Sensação do crl. somos os melhores do mundo, Benfica te amo :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...