sinik Publicado 27 Abril 2014 No final da época'alguém aqui disse: O Benfica no próximo ano vai fazer o que o Bayern fez este ano: passar de uma época que nao ganharam nada para uma em que ganham tudo. Eu ri-me, apesar de nao ter dito nada. Mas...Vocês estao a caminho disso. Parabéns, mesmo apesar de o jogo ter sido fraquito. Ainda faltam 4 jogos para que isso possa vir a acontecer. É manter a humildade e determinação até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Abril 2014 Grande Oblak, Jesus mete lá o homem na quinta. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Quantos troféus temos que ganhar para voltar a ser a equipa portuguesa com mais títulos ? Mesmo que ganhem todas (as 3 que faltam) não passam o Porto.Ficam iguais :) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Mesmo que ganhem todas (as 3 que faltam) não passam o Porto.Ficam iguais :) Se ganharmos os 4 títulos, passamos. (EL, TL, Supertaça, TP) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2014 (editado) É pá isto foi épico!! podiamos ter perdido nos penaltys que tinha sido na mesma... Fartei-me de festejar nos 90. Perdoe-me o pessoal do FCP que aqui anda mas é uma barrigada de riso ver isto a acontecer ao Porto. Editado 27 Abril 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Se ganharmos os 4 títulos, passamos. (EL, TL, Supertaça, TP) Não fica 74/74 se ganharem tudo?és capaz de ter razão,posso ter visto mal :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 1 Maio: Juventus fora 4 Maio: Vit. Setúbal casa 7 Maio: Rio Ave Final da Taça da Liga Não inventes Jesus. Máxima força contra a Juve, reservas contra o Vitória de Setúbal visto que já somos campeões e máxima força contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2014 Coitado do Steven, é tão fraco que até doí. Boa sorte a encontrar um clube na próxima época. Jardel :heart: E o Oblak mandou cumprimentos a todos os fanboys do Artur. Rei só há um, é esloveno e chama-se Jan Oblak. Agora venha de la essa Juve. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Não fica 74/74 se ganharem tudo?és capaz de ter razão,posso ter visto mal :) Eu conto com a Taça Latina... Sendo assim, fica 75/74. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Eu conto com a Taça Latina... Sendo assim, fica 75/74. Epá, eu contava com a Torneio do Guadiana, pelo sim pelo não... picuinhices Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2014 partiu mesmo kkk nunca passes aí sozinho Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Epá, eu contava com a Torneio do Guadiana, pelo sim pelo não... picuinhices Comparar a Taça Latina com o Guadiana. :lol: Só motivos para rir hoje. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2014 Semana perfeita para o Benfiquismo. Começou ainda com os festejos da conquista do título, depois tivemos uma vitória soberba sobre um adversário complicado como a Juventus, hoje triunfámos perante um Porto, no dragão, com os suplentes e a jogar com menos um durante uma(!) hora. Quem é que imaginava um cenário destes? :lol: Para além disso, se não estou equivocado, vencemos em todas as camadas jovens de futebol masculinos, ganhámos o primeiro jogo da final do campeonato de voleibol, passámos às meias finais do campeonato de basket, vencemos no hóquei e aproveitámos o deslize do Porto para os igualarmos no 1º lugar, derrotámos o ABC em andebol (ainda que os efeitos práticos sejam nulos) e só não ganhámos em futsal porque não jogámos. Estou feliz, muito feliz! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Abril 2014 Fazer isto no Dragão com uns sete suplentes e a jogar com menos um durante uma hora. :prayer: O Gaitan sempre vai recuperar para Quinta? O Sulejmani aos 70 ja estava todo roto. E a diferença entre o Oblak e o Artur é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 (editado) Comparar a Taça Latina com o Guadiana. :lol: Só motivos para rir hoje. Se leres a palavra em baixo, vês o quanto isso me interessa. Editado 27 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Se leres a palavra em baixo, vês o quanto isso me interessa. Se não te importa, comentas porquê? Comparar uma antecessora da Taça dos Campeões Europeus com um torneio de pré-época é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Se não te importa, comentas porquê? Comparar uma antecessora da Taça dos Campeões Europeus com um torneio de pré-época é qualquer coisa... Ver se tem mais um ou menos um título que outro, é uma bela de uma picuinhice, como já disse. E comentei exactamente por isso, interessa assim tanto? E eu não comparei a importância, tu é que entendeste assim. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 27 Abril 2014 Ver se tem mais um ou menos um título que outro, é uma bela de uma picuinhice, como já disse. E comentei exactamente por isso, interessa assim tanto? E eu não comparei a importância, tu é que entendeste assim. Para mim, interessa. E não devo ser o único. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 EU também não conto com a Taça Latina O Belenenses também já ganhou uma taça intertoto só que na altura não dava apuramento a uma equipa para as competições europeias.Era vista como um torneio internacional. Ninguém contabiliza como troféu,aliás quase ninguém deve saber que a vencemos Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Abril 2014 A má noticia do dia é que o Enzo, Gaitan e Salvio já contam para o Sabella e podem ir fazer companhia ao Garay. Fico feliz pelo selecionador reconhecer a época que tem feito, mas pode ser mais uma montra para darem nas vistas e levarem daqui os quatro monstros da equipa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2014 só para mandar um xi-coração ao jardel, que rei :heart: só fico fdd do siqueira ter feito os 90min, espero que o jj não se arrependa na 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2014 A má noticia do dia é que o Enzo, Gaitan e Salvio já contam para o Sabella e podem ir fazer companhia ao Garay. Fico feliz pelo selecionador reconhecer a época que tem feito, mas pode ser mais uma montra para darem nas vistas e levarem daqui os quatro monstros da equipa. What?! :lol: METERAM DROGA NO CAFÉ DO SABELLA, CHAMEM A POLÍCIA MININOS KKK Compartilhar este post Link para o post