Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Granada descer vão haver ainda mais clubes de cima do Siqueira, nesse caso é que devemos ficar a ver navios. E já não podemos incluir jogadores no negócio porque não devem querer ir para lá.

Discordo. Um ou dois gajos, dos mais proscritos, estariam receptivos a ir. Por exemplo o Carlos Martins, que até já lá esteve e gostou, ou um Urreta, ou um Rui Fonte.

E ainda temos um porradão de gajos actualmnete emprestados noutros lados, que não valem nada e para os quais ir para um Granada, mesmo na Liga Adelante ja era o auge na carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho não está emprestado? É dá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. :wink:

Btw, parabéns pela permanência na 1º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. :wink:

Btw, parabéns pela permanência na 1º :compinchas:

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conseguir que reveja o inicio do Contra-golpe porque há lá coisinhas interessantes sobre o JJ e possiveis treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ leu a parte de baixo esse (censurado) só pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ leu a parte de baixo esse (censurado) só pode :mrgreen:

Também achas que ele é do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Também achas que ele é do Benfica?

Sim, é mesmo isso que está em causa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo isso que está em causa

E eu disse que era isso que estava em causa? Btw, é o facebook dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então para que foi a pergunta? lol o que é que interessa se ele é Sportinguista?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: boa participação, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua também tá a ser boa, deixa lá.

E eu perguntei aquilo, porque se já não é o primeiro benfiquista, nem segundo ou terceiro a achar que ele é adepto do clube. Só por isso. Se te fez alguma comichão é lá problema teu, nem toda a gente anda aqui para picar os outros.

Mas se te faz sentir melhor, estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de ser adepto do Sporting, ele tem contrato com o Benfica, estar a pôr likes em posts desses, é de mau gosto, no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A mim não me faz comichão nenhuma, não vou para um fórum fazer uma pergunta random e dizer depois "para nada, deixa lá".

Para quê que interessa se ele é Benfiquista, Portista, Sportinguista? É mais que sabido que ele é adepto do Sporting, até acho que já demonstrou o amor pelo Sporting publicamente. Nada contra, logo que guarde isso para ele e não o expresse publicamente enquanto tiver contrato com o Benfica. Se isso que está nessa imagem é realmente verdade, é só uma palhaçada e espero que não calce no meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz comichão nenhuma, não vou para um fórum fazer uma pergunta random e dizer depois "para nada, deixa lá".

Para quê que interessa se ele é Benfiquista, Portista, Sportinguista? É mais que sabido que ele é adepto do Sporting, até acho que já demonstrou o amor pelo Sporting publicamente. Nada contra, logo que guarde isso para ele e não o expresse publicamente enquanto tiver contrato com o Benfica. Se isso que está nessa imagem é realmente verdade, é só uma palhaçada e espero que não calce no meu clube.

Mas eu perguntei-te a ti? Epá, agora tu não gostas, eu não posso postar. Eu perguntei-lhe a ele, porque como disse antes, acredito mesmo que muitos benfiquistas pensem que ele é benfiquista. Tu é que vieste logo à campeão a querer conversar e a mim não me apeteceu porque o meu objetivo não era picar, apesar de tu pensares que talvez fosse o meu intuito. Se te dei a entender isso, desculpa, mas preferi cortar logo ali o mal entendido e não alongar a discussão.

Quanto a isto, já disse tudo, move on que não estamos a acrescentar nada ao tópico.

Quanto ao resto do teu post e ao do grilo:

Independentemente de ser adepto do Sporting, ele tem contrato com o Benfica, estar a pôr likes em posts desses, é de mau gosto, no mínimo

Eu não disse que ele fez bem ou mal. Têm toda a legitimidade para pensar dessa maneira.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço puto ideia de que clube é que ele é mas este tipo de coisas são escusadas, é um simples "gosto" numa foto ele pode ter gostado por mil e um motivos mas fdx que tenha dois dedos de testa e que não se meta em confusões desnecessárias.

Btw não sei até que ponto ele poderá vir para a equipa principal, parece negociatas com o JM e com jeito nem cá põe os pés, a vir que mostre se vale a clausula que tem e que se ponha a andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o Pizzi. E sim ele é adepto do Sporting, não quero mentir mas tenho a ideia de na família são todos sócios do Sporting ele incluído.

Não vejo nenhum problema nisso, porque conhecendo-o como o conheço é acima de tudo um profissional, e se chegar a jogar um Benfica Sporting vai dar o melhor dele para ajudar o Benfica.

Quanto ao like na foto, quantos de nós não pomos likes em post do face que são bem mais estúpidos.

Por isso para mim isso é cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima chama-se Luís Miguel...

naoseik.jpg

Ó Luís Miguel, larga lá o facebook e vai ajudar a tua mãe com o jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... o Paulo Fonseca andava pelo Leroy aqui em Almada. Queres ver... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... o Paulo Fonseca andava pelo Leroy aqui em Almada. Queres ver... :mrgreen:

ele é daí da margem sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...