estrabiku Publicado 2 Maio 2014 (editado) Aeroporto. eu oiço-os daqui donde moro Editado 2 Maio 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2014 E os adeptos do Torino :prayer: Parece que vão tentar ir a final "ajudar" o nosso grande clube. Apesar de saber da história, não fazia ideia de tamanha relação. Que tenham sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2014 E os adeptos do Torino :prayer: Parece que vão tentar ir a final "ajudar" o nosso grande clube. Apesar de saber da história, não fazia ideia de tamanha relação. Que tenham sucesso. Eu nem sabia da história do acidente de avião, que vitimou a equipa toda deles, à uns valentes anos atrás. Meu deus. Sempre vai dar na tvi24? cmtv Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Maio 2014 Sempre vai dar na tvi24? http://www.estadiofutebol.com/gratis/cmtv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2014 Na CMTV não deu nada. o gajo ainda agora disse que ia dar, ou sou que que já tou todo fdd com o sono Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 2 Maio 2014 Mal acabou o jogo saí de casa para ir ter com a minha namorada e simplesmente abri os vidros do carro e pus a tocar o hino do maior a altos berros enquanto buzinava. Ouvir outros a fazer o mesmo, sentir a reciprocidade, o calor benfiquista mesmo vivendo no centro do Porto, é tão mas tão lindo. Estou orgulhoso destes homens. Hoje quase chorei de emoção. Depois do ano passado, este ano vamos ter o que merecemos. Vai saber triplamente melhor! Força Benfica, amor da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Maio 2014 (editado) Está a dar agora em directo na Sic Noticias, que mar de gente Editado 2 Maio 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 http://www.estadiofutebol.com/gratis/sicnoticias Para quem não tiver. Impressionante. Fala-se entre 2000 e 2500 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Marko na primeira fila e está boquiaberto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 (editado) já esotu a ver :mrgreen: aqui está muito calmo... Editado 2 Maio 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2014 fds quero ver cmpt, sic noticias Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Sic N A festa é no CMTV cmpt, sic noticias :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Quem me dera estar ali. Infelizmente sou dos Açores e não posso estar ali. Coisa linda :heart: Vai dar na SIC notícias ou na CMTV? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2014 Quem me dera estar ali. Infelizmente sou dos Açores e não posso estar ali. Coisa linda :heart: Vai dar na SIC notícias ou na CMTV? já está a dar, nos2 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 já está a dar, nos2 Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 não vejo nada na sic noticias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post