Abraxas Publicado 2 Maio 2014 Eu não rodava tudo no Porto. Mesmo não contando para nada, eles vão entrar novamente com a pica toda e se nos puderem humilhar, vão fazê-lo. E isso não seria nada bom para nós. Não vamos ao Porto, falta de comparência e arruma-se a questão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Falta de comparência implica desclassificação da liga e atribuição de derrota em todos os jogos. Se o objetivo for para o ano ganharmos a Cabovisão, parece-me uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Maio 2014 Contra o Porto é Enzo, Salvio, Markovic e mais 8 que não tenham jogado muito ou da equipa b e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Maio 2014 (editado) Falta de comparência implica desclassificação da liga e atribuição de derrota em todos os jogos. Se o objetivo for para o ano ganharmos a Cabovisão, parece-me uma boa ideia. Seems good enough :mrgreen: Editado 2 Maio 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 contra o FCP podemos ir com o Salvio (ainda tenho aquela ponta de esperança com o Marko), Sulejmani, Enzo, Jardel, Cardozo.. dá para fazer uma equipa decente Eu não punha nem o Enzo nem o Salvio. Descansava-os para as outras duas finais. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Maio 2014 A outra final que eles podem jogar é 7 dias depois do jogo com o fcp por isso dá tempo pra descansar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 A outra final que eles podem jogar é 7 dias depois do jogo com o fcp por isso dá tempo pra descansar. Esquece. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 Fui o único que ontem quando viu as equipas titulares, pensou que o JJ meteu o Oblak porque precisávamos de queimar tempo e se o Artur levasse amarelo (como acabou por acontecer com o Oblak) ia falhar a final? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 A abrir logo a pré-época com uma vitória sobre o JJ, parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2014 A abrir logo a pré-época com uma vitória sobre o JJ, parece-me bem. Nope. :mrgreen: O Benfica não joga contra o Monaco, só joga contra os outros dois. É um torneio de dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Nope. :mrgreen: O Benfica não joga contra o Monaco, só joga contra os outros dois. É um torneio de dois dias. Ganhamos o torneio, vai dar ao mesmo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2014 Acho que sim. Espero que o JJ já tenha compreendido quem deve jogar, esta rotação que tem sido feita é difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Maio 2014 Fui o único que ontem quando viu as equipas titulares, pensou que o JJ meteu o Oblak porque precisávamos de queimar tempo e se o Artur levasse amarelo (como acabou por acontecer com o Oblak) ia falhar a final? Foste. O que ele deve ter pensado é que só com o Oblak é que tinha segurança para o jogo que o Benfica precisava fazer e com o Artur na baliza a defesa ia tremer um pouco e isso não podia acontecer. E então optou sim pelo Iceberg da Eslovenia e fez ele muito bem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Maio 2014 Jornais desportivos de hoje dia 2 de Maio de 2014. ABOLA: https://mega.co.nz/#!1Z0xAJZJ!AnaDquk7VKXU7AxtuNMUx9zeWKaAux_NwY1idmPDyR4 OJOGO: https://mega.co.nz/#!wR4G0CTI!ZMKS3h8wKvQwGVcJhn6P3hXIYG5dnQPTRsBgFbpXz80 RECORD: https://mega.co.nz/#!JcAnnLRY!Qfgxa1dfZvCiRbNylrKGgQt3TSkWZn6Y5yvc8qX_C2w Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 Espero que o JJ já tenha compreendido quem deve jogar, esta rotação que tem sido feita é difícil de perceber. O JJ queria entregar a baliza ao Artur em jogos que não fossem para o campeonato, mas quando sente o cu apertado decide meter o Oblak, é o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Maio 2014 Vocês querem mesmo a saída do JJ?? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Maio 2014 Estou de rastos e sem palavras para acrescentar à alegria que por aqui vai. Apenas vos quero dar os parabéns, meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 (editado) [youtubehd]JgMOb_CLp4s[/youtuehd] Fantástico. Tive muita pena de não ter ido lá recebe-los, mas dia 14 não há de falhar. Editado 2 Maio 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Recurso pela expulsão de MarkovicO Benfica ai apresentar na UEFA um recurso pela expulsão do sérvio Lazar Markovic no jogo com a Juventus, em Turim, que confirmou o apuramento dos encarnados para a final da Liga da Europa.Segundo a Renascença, os responsáveis do Benfica estão já a trabalhar no recurso e esperam a despenalização de Markovic para a final com o Sevilha, a 14 de maio, de novo em Turim.Na base do recurso, estão as declarações de Vucinic, avançado montenegrino da Juventus, que confirmou à imprensa italiana que o desentendimento nos bancos que levou à expulsão de ambos foi com o guarda-redes Artur e não com Markovic, de quem confessou ser «grande amigo».Declarações dão esperança ao Benfica na despenalização de Markovic, “reforço” importante para a final da Liga Europa onde Jorge Jesus não poderá contar com os castigados Enzo Pérez e Salvio. [-o< Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2014 O "problema" de ganharmos tudo é que depois o JJ vai embora :( Melhor treinador que vi no Benfica e esta época está a dar-me um gostinho enorme porque foi dos poucos que sempre o defendi por aqui :heart: Vocês querem mesmo a saída do JJ?? Curioso, ninguém respondeu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Maio 2014 Ainda bem que vão apresentar recurso... Até o Vucinic já veio falar. Compartilhar este post Link para o post