Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Curioso, ninguém respondeu :confuso:

Éprocurar no tópico que já foi falado n vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Éprocurar no tópico que já foi falado n vezes

Vá lá, estamos a melhorar, agora já é preciso procurar :mrgreen:

Há uns meses atrás bastava entrar em qualquer tópico do Benfica e já sabíamos a opinião do pessoal em relação à continuidade do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, esta época estar a ser brilhante mas, por enquanto, só ganhou o campeonato.

E em 5 anos, 2 Campeonatos e 3 Taças da Liga são pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se já tens essa ideia pré-concebida, para quê a posta de pescada?

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador de uma equipa como o Benfica tem que ser sempre avaliado pelo títulos que conquistou.

E por essa razão a maioria queria a demissão do JJ no final da época pois após 4 anos só tínhamos um campeonato e 3 taças da Liga, já para não falar de outros episódios.

Esta época já conquistamos 1 título, estamos em finais portanto é normal que o pessoal agora queira manter o JJ. Se a coisa correr mal vai tudo pedir a sua demissão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito mas é agora, quando já somos campeões e podemos ainda ganhar mais 3 taças.

No final da época passada não achei que ele tivesse capacidade para reerguer a equipa e ele bem tentou dar-me razão até Janeiro mas depois parece que se arrependeu, felizmente. É verdade que o plantel também foi fechado às 3 pancadas, mas mesmo assim não saiu ninguém importante e andámos a jogar pior que no ano passado e bem borradinhos.

Estamos a três passos de fazer uma época histórica e neste momento acho que o JJ deve continuar a ser o nosso treinador porque é o grande obreiro disto tudo. No entanto, não me esqueço do que passou até Janeiro e é preciso ter calma nessas loucuras do "afinal tinha razão, lalala!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem para Turim comprada.

Volto a apelar. Se conhecerem algum Fundador, Centenarium etc, digam-me sff. Para comprar para o meu irmão! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista conduzida pelo reporter Amorim no avião foi qualquer coisa de cómico :mrgreen:

Onde posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem mesmo a saída do JJ??

No final da época passada fui um daqueles que queria ver o Jesus bem longe do Benfica, mas ao longo desta época fui mudando de opinião, e não foi apenas por estarmos nas finais todas, mas sim porque ele conseguiu reconquistar a equipa, puxou pelos capitães e exemplo disso é a época que o Luisão está a fazer, a melhor que vimos ao longo destes anos que está no Benfica. Mesmo tendo perdido o Salvio quase no inicio da época, mesmo tendo perdido o Cardozo e em Janeiro o Matic, conseguiu dar sempre a volta. Conseguiu finalmente vencer o Porto e não foi uma, nem duas, mas sim três vezes numa época e ainda há mais uma oportunidade embora que pense que esse vamos perder.

Conseguiu também perceber onde é que tinha errado em épocas anteriores. Caso o Benfica ganhe tudo o que tem para ganhar, caso o Jesus fique não podemos elevar muito a fasquia e exigir os mesmos resultados, porque isso vai ser muito dificil. Só peço o Campeonato e uma boa prestação na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época passada fui um daqueles que queria ver o Jesus bem longe do Benfica, mas ao longo desta época fui mudando de opinião, e não foi apenas por estarmos nas finais todas, mas sim porque ele conseguiu reconquistar a equipa, puxou pelos capitães e exemplo disso é a época que o Luisão está a fazer, a melhor que vimos ao longo destes anos que está no Benfica. Mesmo tendo perdido o Salvio quase no inicio da época, mesmo tendo perdido o Cardozo e em Janeiro o Matic, conseguiu dar sempre a volta. Conseguiu finalmente vencer o Porto e não foi uma, nem duas, mas sim três vezes numa época e ainda há mais uma oportunidade embora que pense que esse vamos perder.

Conseguiu também perceber onde é que tinha errado em épocas anteriores. Caso o Benfica ganhe tudo o que tem para ganhar, caso o Jesus fique não podemos elevar muito a fasquia e exigir os mesmos resultados, porque isso vai ser muito dificil. Só peço o Campeonato e uma boa prestação na Champions.

Principalmente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Mister Master
Colocação do vídeo em HD.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara dele quando faz a pergunta :lol:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista conduzida pelo reporter Amorim no avião foi qualquer coisa de cómico :mrgreen:

confirmo, só rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a descontrair no avião e o mister JJ a observar o jogo (Juventus - Benfica) num portatil !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendi a continuidade do JJ a época passada porque não via alternativas. Neste momento existe uma alternativa, mas não posso ser hipócrita. Esta está a ser uma época de sonho, nunca vivemos algo assim, estar a caminho de ganhar 3 competições num ano. O JJ tem um papel muito importante e merece continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não rodava tudo no Porto. Mesmo não contando para nada, eles vão entrar novamente com a pica toda e se nos puderem humilhar, vão fazê-lo. E isso não seria nada bom para nós.

tá bem, mas se metermos a equipe B (literalmente), a hipotética humilhação (que não acardito que aconteça, este Porto não joga nada) ficaria com esses e não com os titulares.

Epá, eu sei que é um risco, mas o jogo com o Porto não dá titulos, e os com o rio Ave e Sevilha dão. Tem de se fazer escolhas na vida, e esta é bastante óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena no avião

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Ruben Amorim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay e o Maxi parece que não gostaram muito das brincadeiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Maradona em Turim para "tratar de assunto" com o Benfica

O advogado Angelo Pisani, representante legal de Maradona, revelou, ao site Tuttonapoli.net, que o astro argentino se deslocou a Turim "para tratar de um assunto com o Benfica".

Estas declarações foram feitas antes da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa entre a Juventus e o Benfica, que ditou a passagem da equipa portuguesa à final da prova.

Pisani acrescentou que o Maradona "é um simpatizante de sempre do Benfica".

A presença de El Pibe na tribuna presidencial não passou despercebida na tribuna presidencial do Juventus Stadium.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...