rozas Publicado 8 Setembro 2013 SKT1 TSM Gambit Ozone :cool: SKT1 OMG Ozone Fnatic Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2013 tamos f*didos, a final começa as 5 da manha lol o q vale é q vou ver ao vivo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2013 é que conseguiram ainda meter o horário pior que o ano passado LOL impressionante. deve ser num horário excelente para a ásia e para a murica, só pode, para ficarmos f*didos assim tão hardcore Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 9 Setembro 2013 é que conseguiram ainda meter o horário pior que o ano passado LOL impressionante. deve ser num horário excelente para a ásia e para a murica, só pode, para ficarmos f*didos assim tão hardcore 5am em Portugal = 1pm na Coreia do Sul, 00:00 na costa leste dos EUA e 8pm na costa oeste. Horário ridículo, sei como é isso pois o wildcard na Alemanha passava exatamente neste horário aqui no Brasil. Muito cedo, é horrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2013 Só agora é que me apercebi que o primeiro dia vai ser tipo das 20:00 até às 5:00 LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2013 Saint a falar bem do Odd :shock: Não consigo entender o porquê dos NA players acharem que EU tá super atrasada em relação a eles. Foi por terem perdido o All-star? É que EU jogou sem adc e a barreira de comunicação é muito maior. De resto até falou bem e concordo muito com a cena que disse do Meteos, apesar do Meteos ter melhorado o antigo playstyle dele. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 10 Setembro 2013 Não consigo entender o porquê dos NA players acharem que EU tá super atrasada em relação a eles. Foi por terem perdido o All-star? É que EU jogou sem adc e a barreira de comunicação é muito maior. No outro dia apanhei uma conversa do género, já não sei se dita por um pro ou por gajos no reddit. Supostamente os EU tão atrasados porque usam cenas tipo Vi na jungle que já não se usa no NA, entre outras situações do género. Mas não compreendi muito bem, se os coreanos são que mais estão/definem a meta e jogam Vi na jungle fiquei a pensar se são os EU ou NA atrasados lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Host : Eefje "Sjokz" Depoortee Casters : Rivington "Riv" Bisland III Sam "Kobe" Hartman-Kenzler Trevor "quiksh0t" Henry Joshua "Jatt" Leesman Joe Miller Leigh "Deman" Smith David "Phreak" Turley Analysts : Krepo Doublelift MonteCristo Additionally for Galen and Staples Center those will join the analyst : Voyboy Snoopeh Deficio Ocelote And more unannounced guest Editado 10 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2013 O Saint está 18 minutos a falar e no fundo não diz nada :lol: As únicas coisas minimamente decentes que ele disse foi sobre o Meteos e sobre o estilo dos benji e do dandy. Mas depois diz uma data de disparates. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2013 E para os meninos do basket, que acho que há aí alguns Dustin Beck@RiotRedBeard Let's all tweet @kobebryant and get him to come to #Worlds, Staples is his house and he should be there!! #lcs @LoLeSports Lakers 4 life! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Setembro 2013 O Mendx já está a fazer isso a cada segundo enquanto está no fap fap fap. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Setembro 2013 Era uma publicidade do crl. Mas duvido seriamente que ele vá. O Mendx já está a fazer isso a cada segundo enquanto está no fap fap fap. Fosseo Irving e andavas a fazer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2013 LoL esports @LoLeSports We're pleased to announce @CLG_Nien and @ZionSpartan have been added to our line-up of analysts for #Worlds mal posso esperar por ouvir o mongoloide do nien! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2013 n tem o logo dos TSM LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2013 Este é o da riot: tá brutal :prayer: mete no 1º post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2013 Prefiro o da ogn vou antes meter aquele jajaja Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2013 só pq n tem o logo dos tsm (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2013 Começa hoje :celebracao: DIA 15 SETEMBRO - DAY 1 GROUP STAGE Grupo A GamingGear.EU - Team SoloMid SKT T1 - Lemondogs Team SoloMid - OMG Lemondogs - GamingGear.EU OMG - SKT T1 Grupo B Vulcun - Fnatic Gambit - Mineski SG Ozone - Vulcun Mineski - Fnatic Gambit - SG Ozone Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 Começa às 20:00 com TSM x Gaminggear.eu e acaba às 05:00 com Gambit vs SG Ozone Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Setembro 2013 Sempre torço pelo mais fraco, então minha torcida será pela GG.EU. Também torcerei contra todos os times coreanos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Bem vou aproveitar este post para vos propor um pequeno jogo de prognósticos, apostem quem ganham os jogos, no final vemos quem tem mais pontos e é o campeão do mundo do cmpt :cool: Sistema de pontuação: Acertar vencedor : 2 pontos Falhar vencedor : 0 pontos Acertar no Firstblood : 1 ponto LOL DIA 15 SETEMBRO - DAY 1 GROUP STAGE Grupo A GamingGear.EU - Team SoloMid SKT T1 - Lemondogs Team SoloMid - OMG Lemondogs - GamingGear.EU OMG - SKT T1 Grupo B Vulcun - Fnatic Gambit - Mineski SG Ozone - Vulcun Mineski - Fnatic Gambit - SG Ozone As minhas apostas Grupo A GamingGear.EU 0-1 Team SoloMid - First Blood para os TSM SKT T1 1-0 Lemondogs First Blood para os Lemondogs Team SoloMid 1-0 OMG First Blood para os OMG Lemondogs 1-0 GamingGear.EU First Blood para os Lemondogs OMG 0-1 SKT T1 First Blood para os SKT T1 Grupo B Vulcun 0-1 Fnatic First Blood para os Fnatic Gambit 1-0 Mineski First Blood para os Gambit SG Ozone 1-0 Vulcun First Blood para os SG Ozone Mineski 0-1 Fnatic First Blood para os Fnatic Gambit 0-1 SG Ozone First Blood para os Gambit Editado 15 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 DIA 15 SETEMBRO - DAY 1 GROUP STAGE Grupo A GamingGear.EU 0 - 1 Team SoloMid - First Blood GamingGear.EU SKT T1 1 - 0 Lemondogs - First Blood SKT1 Team SoloMid 1 - 0 OMG - First Blood OMG Lemondogs 1 - 0 GamingGear.EU - First Blood Lemondogs OMG 1 - 0 SKT T1 - First Blood OMG Grupo B Vulcun 1 - 0 Fnatic - First Blood Vulcun Gambit 1 - 0 Mineski - First Blood Gambit SG Ozone 1 - 0 Vulcun - First Blood SG Ozone Mineski 0 - 1 Fnatic - First Blood Mineski Gambit 1 - 0 SG Ozone - First Blood Gambit Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2013 (editado) DIA 15 SETEMBRO - DAY 1 GROUP STAGE Grupo A GamingGear.EU 0 - 1 Team SoloMid - First Blood TSM SKT T1 1 - 0 Lemondogs - First Blood SKT1 Team SoloMid 0 - 1 OMG - First Blood TSM Lemondogs 1 - 0 GamingGear.EU - First Blood Lemondogs OMG 0 - 1 SKT T1 - First Blood OMG Grupo B Vulcun 0 - 1 Fnatic - First Blood Fnatic Gambit 1 - 0 Mineski - First Blood Gambit SG Ozone 1 - 0 Vulcun - First Blood SG Ozone Mineski 0 - 1 Fnatic - First Blood Fnatic Gambit 0 - 1 SG Ozone - First Blood Gambit Editado 15 Setembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post