Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

2013wc.jpg

Equipas qualificadas:

Taiwan/Hong Kong/Macau Champions: Tw.png Gamania Bears

International Wildcard: Lt.png GamingGear.eu

Europe: Eu.png Fnatic

Europe: Eu.png Lemondogs

Europe: Eu.png Gambit Gaming

SEA: Ph.png Mineski

North America: NorAm.png Cloud 9

North America: NorAm.png Team Solo Mid

North America: NorAm.png Vulcun

Korea: Kr.png Najin Black Sword

Korea: Kr.png Samsung Galaxy Ozone

Korea: Kr.png SK Telecom T1 - "Judgement Day"

China: Cn.png OMG

China: Cn.png Royal Club

4 Outubro - GRAND FINAL

Kr.png SK Telecom T1 3-0 Cn.png Royal Club

Equipas qualificadas para os 1/2 de final:

Kr.png Najin Black Sword

Eu.png Fnatic 

Kr.png SK Telecom T1

Cn.png Royal Club

27th September - 1st Semifinal

Kr.png Najin Black Sword 2-3 Kr.png SK Telecom T1

28th September - 2nd Semifinal

Cn.png Royal Club 3-1 Eu.png Fnatic

Equipas qualificadas para os 1/4 de final:

Tw.png Gamania Bears

NorAm.png Cloud 9

Kr.png Najin Black Sword

Cn.png Royal Club

Kr.png SK Telecom T1

Cn.png OMG

Eu.png Fnatic

Eu.png Gambit Gaming

1/4 de final : 23 Setembro

NorAm.png Cloud 9 1-2 Eu.png Fnatic

Kr.png Najin Black Sword 2-1 Eu.png Gambit Gaming

1/4 de final : 24 Setembro

Tw.png Gamania Bears 0-2 Kr.png SK Telecom T1

Cn.png Royal Club 2-0 Cn.png OMG

Fase de Grupos:

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A

1º - Cn.png OMG - 7-1

2º - Kr.png SK Telecom T1 - 7-1

3º - Eu.png Lemondogs - 3-5

4º - NorAm.png Team Solo Mid - 2-6

5º - Lt.png GamingGear.eu - 1-7

CLASSIFICAÇÃ GRUPO B

1º - Eu.png Fnatic - 7-1

2º - Eu.png Gambit Gaming - 6-3

3º - Kr.png Samsung Galaxy Ozone - 5-4

4º - NorAm.png Vulcun - 3-5

5º - Ph.png Mineski - 0-8

RESULTADOS DIA 15 SETEMBRO - DAY 1 GROUP STAGE

Grupo A

Lt.png GamingGear.EU 0-1 NorAm.png Team SoloMid

Kr.png SKT T1 1-0 Eu.png Lemondogs

NorAm.png Team SoloMid 0-1 Cn.png OMG

Eu.png Lemondogs 1-0 Lt.png GamingGear.EU

Cn.png OMG 1-0 Kr.png SKT T1

Grupo B

NorAm.png Vulcun 1-0 Eu.png Fnatic

Eu.png Gambit 1-0 Ph.png Mineski

Kr.png SG Ozone 1-0 NorAm.png Vulcun

Ph.png Mineski 0-1 Eu.png Fnatic

Eu.png Gambit 1-0 Kr.png SG Ozone

RESULTADOS DIA 16 SETEMBRO - DAY 2 GROUP STAGE

Grupo B

Ph.png Mineski 0-1 Kr.png SG Ozone

NorAm.png Vulcun 0-1 Eu.png Gambit

Kr.png SG Ozone 0-1 Eu.png Fnatic

Ph.png Mineski 0-1 NorAm.png Vulcun

Eu.png Fnatic 1-0 Eu.png Gambit

RESULTADOS DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE

Grupo A

Eu.png Lemondogs 0-1 Cn.png OMG

Kr.png SKT T1 1-0 Lt.png GamingGear.eu

NorAm.png Team SoloMid 1-0 Eu.png Lemondogs

Lt.png GamingGear.eu 0-1 Cn.png OMG

Kr.png SKT T1 1-0 NorAm.png Team SoloMid

RESULTADOS DIA 19 SETEMBRO - DAY 4 GROUP STAGE

Grupo B

Kr.png SG Ozone 1-0 Eu.png Gambit Gaming

Eu.png Fnatic 1-0 NorAm.png Vulcun

Ph.png Mineski 0-1 Eu.png Gambit Gaming

Eu.png Fnatic 1-0 Kr.png SG Ozone

NorAm.png Vulcun 1-0 Ph.png Mineski

RESULTADOS DIA 20 SETEMBRO - DAY 5 GROUP STAGE

Grupo A

Eu.png Lemondogs 0-1 Kr.png SKT T1

Cn.png OMG 1-0 Lt.png GamingGear.eu

NorAm.png Team SoloMid 0-1 Kr.png SKT T1

Lt.png GamingGear.eu 0-1 Eu.png Lemondogs

Cn.png OMG 1 -0 NorAm.png Team SoloMid

RESULTADOS DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE

Grupo B

Eu.png Gambit Gaming 0-1 Eu.png Fnatic

NorAm.png Vulcun 0-1 Kr.png SG Ozone

Eu.png Fnatic 1-0 Ph.png Mineski

Eu.png Gambit Gaming 1-0 NorAm.png Vulcun

Kr.png SG Ozone 1-0 Ph.png Mineski

Tie Breaker: Eu.png Gambit Gaming 1-0 Kr.png SG Ozone

Grupo A

Eu.png Lemondogs 1-0 NorAm.png Team SoloMid

Lt.png GamingGear.eu 0-1 Kr.png SKT T1

Cn.png OMG 1-0 Eu.png Lemondogs

NorAm.png Team SoloMid 0-1 Lt.png GamingGear.eu

Kr.png SKT T1 1-0 Cn.png OMG

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Grande Barroso , bom tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Os MVP Ozone vão participar nos grupos certo? Vai ser a cena mais funny de sempre lol a destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Os MVP Ozone vão participar nos grupos certo? Vai ser a cena mais funny de sempre lol a destruição.

yep

nos 1/4 finais estão os Gamania Bears, Najin Sword, Cloud9/TSM e o 1 qualificado da China

a fazer este topic ja reparei foi que os WE ja nao vao aos Worlds :lol:

edit. tou na duvida se sao os ursos ou os mineski a terem o bye para os quartos, a leaguepedia diz q sao os gamania bears portanto suponho q seja isso

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, não queria ser eu a criar outra vez :lol: barrosão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria mais incentivador aos jogadores do hemisfério sul se o campeão do campeonato do servidor BR e o campeão do campeonato do servidor latino-americano pudessem ter uma vaga direta no mundial, sem precisar disputar o wildcard. Além do mais, existem equipas melhores que a GG.EU nestes dois servidores.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria mais incentivador aos jogadores do hemisfério sul se o campeão do campeonato do servidor BR e o campeão do campeonato do servidor latino-americano pudessem ter uma vaga direta no mundial, sem precisar disputar o wildcard. Além do mais, existem equipas melhores que a GG.EU nestes dois servidores.

Se eram assim tão boas que tivessem ganho o International Wildcard. Os Lyon Gaming (equipa que venceu o apuramento dos servidores da América Latina Norte e Sul) foram arrumados logo na primeira ronda, com o resultado de 1-3 (única vitória foi contra uns pain Gaming, que já estavam apurados).

Esses mesmo pain deram cabo de tudo o que lhes apareceu à frente, mas na final deram 'choke', perdendo 2-0 para os GG.EU, quando lhes tinham ganho nos grupos.

E não se pode esquecer que o LoL vai expandindo a cada ano que passa. No campeonato da Season 1 apenas participou Europa e NA. Houve uma equipa das Filipinas e outra de Singapura a participar, mas ficaram nos 2 últimos lugares. Na Season 2 nem houve International Wildcard. Equipas da Rússia/Turquia/América Latina tinham que ter participado na época regular. A Riot deu uma oportunidade a equipas mais "amadoras" de irem aos World, mas deu um lugar apenas. Não percebo porque raio é 'desencorajador'. Aliás, só devia encorajar as equipas do LAN e LAS a tentarem entrar na LCS ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Se bem que era giro a meio da final aparecer no /all um "f d p noob, mim da gold" :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

[–]RiotMagus 117 pontos 1 hora atrás*

Hijacking this thread because apparently it's a pretty popular subject these days :)

We're in the process of inviting a few folks to join us on our analysis desk at Worlds. Monte is one of them - his familiarity with the Korean scene will pair extremely well with Jatt, Kobe, Phreak and our other guests who have incredibly deep game knowledge.

[–]RiotMagus 31 pontos 1 hora atrás

We'll be announcing our lineup of guests very soon - as in this week. The team is traveling back to LA after a couple of long, fun weeks @ gamescom & PAX.

Espero que tragam alguns dos gajos que não se qualificaram. Krepo, Monte, se calhar o Locodoco, que na OGN teve muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eram assim tão boas que tivessem ganho o International Wildcard. Os Lyon Gaming (equipa que venceu o apuramento dos servidores da América Latina Norte e Sul) foram arrumados logo na primeira ronda, com o resultado de 1-3 (única vitória foi contra uns pain Gaming, que já estavam apurados).

Esses mesmo pain deram cabo de tudo o que lhes apareceu à frente, mas na final deram 'choke', perdendo 2-0 para os GG.EU, quando lhes tinham ganho nos grupos.

E não se pode esquecer que o LoL vai expandindo a cada ano que passa. No campeonato da Season 1 apenas participou Europa e NA. Houve uma equipa das Filipinas e outra de Singapura a participar, mas ficaram nos 2 últimos lugares. Na Season 2 nem houve International Wildcard. Equipas da Rússia/Turquia/América Latina tinham que ter participado na época regular. A Riot deu uma oportunidade a equipas mais "amadoras" de irem aos World, mas deu um lugar apenas. Não percebo porque raio é 'desencorajador'. Aliás, só devia encorajar as equipas do LAN e LAS a tentarem entrar na LCS ou algo do género.

A Lyon Gaming foi desfalcada para a Alemanha. O suporte da equipa não pôde viajar e foi um substituto, logo o entrosamento na bot lane não era tão grande. Sem contar que a própria Lyon tem jogadores Diamond I/Challenger no servidor americano. Isso quer dizer que individualmente a Lyon Gaming tem uma boa equipa, que "stompou" todos no apuramento do servidor da América latina.

A derrota da paiN foi um desastre. Fizeram picks errados, dois dos jogadores jogaram muito mal a final e o Kami (principal jogador da paiN) não fez uma final tão boa quanto os outros jogos do campeonato, inclusive até os comentadores americanos estavam impressionados com ele e toda partida da pain ele era sempre bastante elogiado. A pain literalmente massacrou todos os adversários no wildcard, a diferença de nível entre a pain e as outras equipas eram absurdas. Essa diferença não existe nas competições brasileiras, a pain teve muito mais trabalho para ganhar o campeonato brasileiro do que teve na Alemanha (excluindo a final). Acredito que mais outras duas equipas brasileiras teriam totais condições de vencer o international wildcard: CNB e Keyd.

As equipas mais fortes dos servidores do Brasil e da América latina não tem condição de "jogar de igual para igual" com as equipas mais fortes do mundo (apesar da vitória da Keyd contra a IM e da pain contra a Millenium no ano passado), entretanto, são muito melhores que as equipas da Turquia, Rússia, Austrália e outros países que participaram do international wildcard.

Eu não disse que é desencorajador, mas acho que uma vaga direta no mundial para o servidor latino e para o servidor brasileiro motivaria muito mais as equipas destes dois servidores, além de aumentar substancialmente o valor do patrocinio das equipas do hemisfério sul (afinal, que empresa não quer sua marca sendo divulgada no torneio mundial do MOBA mais jogado atualmente?), valor este que poderia ajudar na melhoria da infraestrutura das equipas, como viajar para o exterior para treinar contra as equipas mais fortes do mundo e assim melhorarem cada vez mais.

Enfim, vai ter um evento chamado "Brasil Gaming Show" em outubro e a Riot já confirmou que equipas estrangeiras participarão do torneio de LoL neste evento. Acho que se as equipas brasileiras fizerem um bom trabalho neste torneio, as chances da Riot fazer uma "LCS BR" podem aumentar.

Btw, li no fórum BR da Riot especulações sobre uma LCS América do Sul, que mesclaria os times dos dois servidores (Brasil e América Latina). Tal LCS aconteceria em 2014. Espero que não seja somente um boato. :D

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

A Lyon Gaming foi desfalcada para a Alemanha. O suporte da equipa não pôde viajar e foi um substituto, logo o entrosamento na bot lane não era tão grande. Sem contar que a própria Lyon tem jogadores Diamond I/Challenger no servidor americano. Isso quer dizer que individualmente a Lyon Gaming tem uma boa equipa, que "stompou" todos no apuramento do servidor da América latina.

Ser bom individualmente não quer dizer que sejas uma boa equipa. Os Alternate durante algum tempo tinham os reis da Solo Queue e nada conseguiam fazer em equipa. O ForellenLord está nos Alternate desde 25 de Julho de 2011, na Season 2 chegou a ter 3000 elo e nunca, nunca chegou a ir a um World. Ser bom em Solo Queue não é argumneto.

A derrota da paiN foi um desastre. Fizeram picks errados, dois dos jogadores jogaram muito mal a final e o Kami (principal jogador da paiN) não fez uma final tão boa quanto os outros jogos do campeonato, inclusive até os comentadores americanos estavam impressionados com ele e toda partida da pain ele era sempre bastante elogiado. A pain literalmente massacrou todos os adversários no wildcard, a diferença de nível entre a pain e as outras equipas eram absurdas. Essa diferença não existe nas competições brasileiras, a pain teve muito mais trabalho para ganhar o campeonato brasileiro do que teve na Alemanha (excluindo a final). Acredito que mais outras duas equipas brasileiras teriam totais condições de vencer o international wildcard: CNB e Keyd.

Se fizeram picks errados e tiveram jogadores a jogar mal, acusaram pressão. Deram 'choke' e estás a dar-me razão no que disse antes. Se querem ser equipas de topo têm de aguentar estar a jogar finais como se fosse um simples jogo a feijões. Por muito bons que os CNB e os Keyd pudessem ser, a Riot decidiu que só haveria uma vaga para o servidor Brasileiro. Volto-te a relembrar que na Season 2 não havia nenhuma vaga. Aliás, nem havia servidor brasileiro.

As equipas mais fortes dos servidores do Brasil e da América latina não tem condição de "jogar de igual para igual" com as equipas mais fortes do mundo (apesar da vitória da Keyd contra a IM e da pain contra a Millenium no ano passado), entretanto, são muito melhores que as equipas da Turquia, Rússia, Austrália e outros países que participaram do international wildcard.

E apesar de tudo isso, quem vai aos Worlds é uma equipa da Lituânia. Eu percebo que estejas a defender o teu país, mas não podes afirmar veemente que são melhores quando na altura que tinham de mostrar isso, falham. E não foi falhar num momento, não. Os pain levaram 2-0 dos GG.EU, foram logo eliminados sem ter hipótese de responder.

Eu não disse que é desencorajador, mas acho que uma vaga direta no mundial para o servidor latino e para o servidor brasileiro motivaria muito mais as equipas destes dois servidores, além de aumentar substancialmente o valor do patrocinio das equipas do hemisfério sul (afinal, que empresa não quer sua marca sendo divulgada no torneio mundial do MOBA mais jogado atualmente?), valor este que poderia ajudar na melhoria da infraestrutura das equipas, como viajar para o exterior para treinar contra as equipas mais fortes do mundo e assim melhorarem cada vez mais.

Por esse ponto de vista acho que também deveria haver entrada directa para uma equipa dos servidores da Oceânia. Também poderia chamar mais patrocinadores, chamava mais jogadores, o que faria que tanto as condições de trabalho como a pool de jogadores aumentasse, o que a longo prazo levaria a um aumento na qualidade daquele servidor.

Vês onde quero chegar?

Enfim, vai ter um evento chamado "Brasil Gaming Show" em outubro e a Riot já confirmou que equipas estrangeiras participarão do torneio de LoL neste evento. Acho que se as equipas brasileiras fizerem um bom trabalho neste torneio, as chances da Riot fazer uma "LCS BR" podem aumentar.

Btw, li no fórum BR da Riot especulações sobre uma LCS América do Sul, que mesclaria os times dos dois servidores (Brasil e América Latina). Tal LCS aconteceria em 2014. Espero que não seja somente um boato. :D

Se isso acontecer, boa sorte para as equipas Brasileiras. Quero ver se alguma delas consegue então chegar a um nível competitivo de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser bom individualmente não quer dizer que sejas uma boa equipa. Os Alternate durante algum tempo tinham os reis da Solo Queue e nada conseguiam fazer em equipa. O ForellenLord está nos Alternate desde 25 de Julho de 2011, na Season 2 chegou a ter 3000 elo e nunca, nunca chegou a ir a um World. Ser bom em Solo Queue não é argumneto.

Por isso coloquei o individualmente em bold. Qualidade individual eles tem, o que precisam melhorar é o entrosamento entre os jogadores.

Se fizeram picks errados e tiveram jogadores a jogar mal, acusaram pressão. Deram 'choke' e estás a dar-me razão no que disse antes. Se querem ser equipas de topo têm de aguentar estar a jogar finais como se fosse um simples jogo a feijões. Por muito bons que os CNB e os Keyd pudessem ser, a Riot decidiu que só haveria uma vaga para o servidor Brasileiro. Volto-te a relembrar que na Season 2 não havia nenhuma vaga. Aliás, nem havia servidor brasileiro.

Sim, concordo com você, porém você mesmo disse que foi um "choke", entretanto ficou claro que a pain era a melhor equipa da competição, apesar de não ter vencido a final. Eu acho que aqui cabe a velha frase "Nem sempre o melhor vence." E Isso acontece em todos os esportes.

E apesar de tudo isso, quem vai aos Worlds é uma equipa da Lituânia. Eu percebo que estejas a defender o teu país, mas não podes afirmar veemente que são melhores quando na altura que tinham de mostrar isso, falham. E não foi falhar num momento, não. Os pain levaram 2-0 dos GG.EU, foram logo eliminados sem ter hipótese de responder.

Mas falharam principalmente por causa da pressão. Eu sei que não adianta ser uma boa equipa se o lado psicológico dos jogadores desta não são devidamente trabalhados para lidar com a pressão, mas quando não sentiram a tal pressão, mostraram ser a melhor equipa da competição, tanto é que chegaram a final como favorita.

Por esse ponto de vista acho que também deveria haver entrada directa para uma equipa dos servidores da Oceânia. Também poderia chamar mais patrocinadores, chamava mais jogadores, o que faria que tanto as condições de trabalho como a pool de jogadores aumentasse, o que a longo prazo levaria a um aumento na qualidade daquele servidor.

Vês onde quero chegar?

Mas é esse o ideal da Riot. Aumentar o nível competitivo em todo o mundo. O que eu estou defendendo aqui é que, na minha opinião, os dois servidores da América latina (servidor hispânico e o brasileiro) têm mostrado capacidade para haver uma entrada directa no mundial, entretanto alguns lugares ainda não estão preparados para isto, como a Oceania e a Turquia. Um exemplo disso é a Dark Passage, que leva tudo na Turquia, mas no wildcard não mostrou ser tão boa assim a nível internacional.

Se isso acontecer, boa sorte para as equipas Brasileiras. Quero ver se alguma delas consegue então chegar a um nível competitivo de excelência.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

According to Osen, Samsung electronics is negotiating to acquire MVP Ozone (Team MVP's championship class LoL squad) for a sum in the region of $300,000~500,000. The negotiations are reported to be in the final stages.

Depending on the final conditions, there is a possibility that Samsung will also acquire MVP's SC2 squad, Dota2 squad, and the remaining MVP Blue squad (their other LoL team).

The upcoming League of Legends World Championship is said to be reason for the hasty negotiations from Samsung, as MVP Ozone has confirmed their spot there.

http://sports.news.naver.com/sports/index.nhn?category=sports_esports&ctg=news&mod=read&office_id=109&article_id=0002609301

brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram os grupos.

Group A:

Gaming Gear EU

TSM

Lemondogs

Korea Seed 3 (SK T1/KTB)

China Seed 2

Group B:

Fnatic

Gambit

Vulcun

Samsung Galaxy Ozone (formerly MVP Ozone)

Mineski

E os casters vão ser:

Trevor Henry

‏@RiotQu1ksh0t

Let's find the right words :p 7 Casters! @RiotPhreak @RiotJatt @RiotKobe @RiotDeman @Joe_Miller @RivingtonThe3rd and myself! Monday AMA inc!

4kY7x.jpg

#baylieve

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Question B. Any players you guys are interested in?

Impact: I wish to go against Reginald. He trash-talked on Dade's Zed, so I am curious how good Regi is with Zed. If this matchup really does happen, I ain't gonna ban Zed. I saw videos of him playing Zed and don't find it necessary to ban him.

Faker: I saw that clip and I personally believe Reginald can pull off more 'astonishing' plays with Zed than me. I am not really scared of any team, but as CJ Frost lost to TPA on season 2 championship, I will not let my guard go down on any matchup.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...