Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2013 Houve lá uma parte surreal, Regi sobre o efeito do Zhonyas e o Xpecial com tanto tempo para lançar o ulti foi lançar precisamente depois do Regi morrer, até parece que foi propositado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Setembro 2013 Houve lá uma parte surreal, Regi sobre o efeito do Zhonyas e o Xpecial com tanto tempo para lançar o ulti foi lançar precisamente depois do Regi morrer, até parece que foi propositado :lol: Estes dois afundaram a TSM. Jogaram muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Setembro 2013 Não é por nada mas cada vez gosto mais do qu1ckshot como caster. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Não é por nada mas cada vez gosto mais do qu1ckshot como caster. Já joguei contra ele, um aram :mrgreen: boa onda Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Setembro 2013 Não é por nada mas cada vez gosto mais do qu1ckshot como caster. Ele e o Jatt > * Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2013 O Montecristo é melhor caster que qualquer um dos que atualmente lá estão... PS - O Dyrus está num nível diferente de todos os membros dos TSM..... :prayer: Dyrus :prayer: Quem são estes GG.eu ? ganharam o que para lá estar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 foi desnivelado o jogo dos TSM vs OMG ? Não consegui ver :( pessoalmente não acho que tenha chegado ao ponto de stomp, mas a champion select e erros idiotas (tipo crescendos tarde de mais ou para pedrouços e semelhantes) inclinou demasiado a tabela. Não é por nada mas cada vez gosto mais do qu1ckshot como caster. verdade, gosto muito do gajo, mas o meu favorito continua a ser o riv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2013 Quem são estes GG.eu ? ganharam o que para lá estar? International wildcard. Ganharam o torneio dos "minor servers" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2013 Ou seja, decidiram meter lá um saco de pancada :lol: ok Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Setembro 2013 Ou seja, decidiram meter lá um saco de pancada :lol: ok Não gostavas de jogar num server não principal e ter a oportunidade de ir aos worlds? Eu gostava, se calhar sou só eu, mas acho que não Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2013 Não gostavas de jogar num server não principal e ter a oportunidade de ir aos worlds? Eu gostava, se calhar sou só eu, mas acho que não Não estou a questionar isso. Apenas disse que vão ser um saco de pancada ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2013 Se os TSM forem pressionados, acabam sempre por falhar, sacando da cartola um erro bem estúpido. O único que continua a jogar bem e de forma consistente é o Dyrus. Os restantes...meh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 O Dyrus flopa sempre contra as equipas grandes (aquelas equipas que na teoria são bichos papões, tipo como é o caso dos SKT1 este ano). Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Setembro 2013 Não estou a questionar isso. Apenas disse que vão ser um saco de pancada ;) Eu não me importava de ir aos worlds e ser um saco de pancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Setembro 2013 O Dyrus não jogou nada de especial contra os OMG, aqueles ult não foram grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2013 Ora aqui está algo que pode ser uma questão interessante, tendo em conta o domínio da Ahri: Jon Stein @RiotJanook 5 m Don't tell the #Worlds players, but Syndra is a powerful counter to Ahri with more utility in a teamfight than Fizz (IMO). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2013 Ora aqui está algo que pode ser uma questão interessante, tendo em conta o domínio da Ahri: Jon Stein @RiotJanook 5 m Don't tell the #Worlds players, but Syndra is a powerful counter to Ahri with more utility in a teamfight than Fizz (IMO). pl gosta disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2013 omg este gajo não é humano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2013 e é esse o problema dos SKT... é o faker + 4 Best midlaner World, period. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Setembro 2013 Best midlaner World, period. Esse não está lá sequer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2013 os OMG estiveram bastante bem. O Faker joga bues. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 16 Setembro 2013 OMG perfect game since the beggining! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2013 Faker é um monstro, mas mto bem os OMG Compartilhar este post Link para o post