mikeC10 Publicado 16 Setembro 2013 é às 2 Clique aqui No site diz ás 3 por isso o meu erro, se é as 2 peço desde já desculpa pela informação errada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2013 (editado) não sei bem porquê mas é sempre -1h do que tá no site, ontem por ex tava que começava às 21h mas foi às 20h quer dizer, se calhar o jogo começa mesmo a essa hora e o anterior é o encher de chouriços, não reparei ontem Editado 16 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2013 não sei bem porquê mas é sempre -1h do que tá no site, ontem por ex tava que começava às 21h mas foi às 20h quer dizer, se calhar o jogo começa mesmo a essa hora e o anterior é o encher de chouriços, não reparei ontem Encheu bastante mas o jogo começou antes das 21h Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Setembro 2013 M5 :heart: Mesmo com uma comp não muito boa conseguiram dominá-los, graças também, a alguns erros da parte deles. O darien continua um bicho, ou melhor, todos eles andam a jogar imenso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Setembro 2013 Os Ozone mesmo com vantagem de 10k no jogo com os Mineski levaram ace :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Setembro 2013 Não há na coreia melhores equipas que estes ozone? Então aquele mid de gragas joga tanto como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2013 Puszu :prayer: Espero que vá para uma boa equipa depois do Rekkles entrar nos Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2013 europe is the best right now Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2013 (editado) RESULTADOS DIA 16 SETEMBRO - DAY 2 GROUP STAGE Grupo B Mineski 0-1 SG Ozone Vulcun 0-1 Gambit SG Ozone 0-1 Fnatic Mineski 0-1 Vulcun Fnatic 1-0 Gambit CLASSIFICAÇÃ GRUPO B 1º - Fnatic - 3-1 2º - Gambit Gaming - 3-1 3º - Samsung Galaxy Ozone - 2-2 4º - Vulcun - 2-2 5º - Mineski - 0-2 Editado 17 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2013 (editado) JOGO PROGNOSTICOS CMPT RESULTADOS DIA 16 SETEMBRO - DAY 2 GROUP STAGE Grupo B Mineski 0-1 SG Ozone - FB SG OZONE Vulcun 0-1 Gambit - FB GAMBIT SG Ozone 0-1 Fnatic - FB SG OZONE Mineski 0-1 Vulcun - FB VULCUN Fnatic 1-0 Gambit - FB FNATIC RESULTADOS DO DIA Mendx - 13 pontos Unclouded - 12 pontos Barroso - 10 pontos trz - 10 pontos Epicness - 9 pontos Fenes - 9 pontos jjp_13 - 9 pontos Nuk - 9 pontos Shaft - 7 pontos Sierra K - 6 pontos TABELA GERAL Mendx - 34 pontos Fenes - 32 pontos Shaft - 30 pontos Epicness - 29 pontos trz - 29 pontos Barroso - 28 pontos Nuk - 27 pontos Sierra K - 27 pontos jjp_13 - 25 pontos Torta - 21 pontos rozas - 19 pontos Sny - 18 pontos _________________________________________ DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 1-0 OMG - FB Lemondogs SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 0-1 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB SKT T1 tks trz Editado 17 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Barroso enganaste-te no ultimo jogo, no FB DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB Lemondogs SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 1-0 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB SKT T1 Editado 17 Setembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2013 DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB Lemondogs SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 0-1 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB Team SoloMid Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Setembro 2013 E a classificação do grupo B fica assim? É confronto directo que conta? Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 0-1 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB Team SKT T1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 Vi os jogos todos agora. Mais do que do Mineski vs Ozone gostei da Analysis Desk que veio a seguir, a análise à champion pool foi muito boa, especialmente quanto ao Imp não jogar Corki. E overall adoro a Analysis Desk, estava um bocado com medo de gajos como o Doublelift aparvalharem, mas tem sido excelente, até os toques mais light, tipo aquele burn do Monte ao Doublelift têm sido muito bons. DIAMONDSINNNNNNN!!! Este vejo com 100% atenção! Aquela cena do Darien na top lane, LOL, ri-me que f*de. Não tinha de todo noção que o Zuna sabia jogar de Caitlyn e tbh duvido que consiga carregar com ela. LOL aquela shockwave :lol: que fail. Não sei porque é que o Xmithie foi tentar roubar, mais valia ter ido fazer alguma coisa produtiva. Aque gank mid foi tão bonito LOL, Diamondsin <3 Não me parece que o Xmithie tenha tomado as melhores decisões ao longo do jogo e parece-me que os Vulcun tentaram fazer um ojgo que não é deles, mais siege e menos mocada. DOMOI! Gambit hypetrain: ☑ On ☐ Off Wow, os Fnatic estão super agressivos. Muito bom. Wow os Ozone tão a ser destruídos. Por esta é que não esperava, isto é um bocado stomp lol, parece um jogo contra os Mineski ou assim, que mau. Muito muito muito mau dos Ozone. Muito bem Fnatic. O Imp até agora, para mim, está a ser a maior desilusão do torneio. Esperava muito mais dele. LOOOOL aquela tabela das picks dos casters etc tá muito boa, super brutal, ri-me que nem um perdido. Porra, tava a ver que os Vulcun iam perder com os Mineski LOL. Vá lá, safaram-se. WTF LOL a sério que aos 13 minutos f*deram uma inib turret LOL o que foi isto, isto parece os meus ranked games. Genja a fazer de doublelift. Wow, os Fnatic estão muito melhores hoje do que no primeiro dia. O Alex Ich de TF não encanta muito. Preferia ver outra coisa. os Gambit se ganhavam este jogo ficavam numa posição muito boa para seguirem em frente. Pode ser que dê para passar Gambit e Fnatic. DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 1-0 OMG - FB Lemondogs SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 1-0 Lemondogs - FB TSM GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 0-1 Team SoloMid - FB TSM Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 1-0 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB TSM Editado 17 Setembro 2013 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 (editado) CT: for those teams that dont advance, riot send them to disney and do some tours around the city. last yr, saigon jokers were saying 'later guys, we r going to disney!!' but i wasn't so jealous and no team should. CT: Alex Ich told me a lot of things when we played against each other last time. Alex researches really hard, he told me that he even watches NLB (tourney for teams that didnt advance in OGN+amateurs). Also Alex said he hates Darien because he only plays what he likes. He wants him to play something else, but he always picks renek and shen lolol. :lol: Editado 17 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Setembro 2013 alguém me explica o pq de andarem a postar smp os resultados dos jogos? é para o jogo dos prognósticos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Setembro 2013 Isto não é o resultado, são apostas. #tdmerda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Setembro 2013 alguém me explica o pq de andarem a postar smp os resultados dos jogos? é para o jogo dos prognósticos? :confuso: #spam Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Setembro 2013 Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 1-0 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB Team SKT T1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Editado 17 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2013 Gosto bastante da analyst desk, aprendo sempre alguma coisa. Aliás todo o painel de casters também é excelente. :handclap: Não sei se é possível, mas seria interessante fazerem flash interviews às equipas depois dos jogos. Tentar perceber as escolhas das picks e bans e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 Por acaso é a coisa que tenho notado que falta, mas acho que é entre isso e a Analysis Desk, portanto prefiro como está. De vez em quando há umas entrevistas, lembro-me de uma com um gajo dos Ozone, dos OMG e com o Regi. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Setembro 2013 DIA 17 SETEMBRO - DAY 3 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 GamingGear.eu - FB SKT T1 Team SoloMid 0-1 Lemondogs - FB Lemondogs GamingGear.eu 0-1 OMG - FB OMG SKT T1 1-0 Team SoloMid - FB SKT T1 Compartilhar este post Link para o post