Rōnin Publicado 21 Setembro 2013 Hoje começa às 20:00. btw Reparem no que o faker faz no minuto 11:53 :estrelas: Nem tinha reparado nisto não tivesse o doublelift mencionado esta jogada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2013 Os TSM podiam ter ganho aos SKT se não fossem uns cagões do crl, sempre com medo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 Parece que a malta começava a gritar cada vez que alguém dos TSM ia ser gankado e eles conseguiam perceber, o Dyrus disse isto no reddit: [–]Dyrus 2489 pontos 5 horas atrás When they did it I knew the ganks were coming. I felt bad so I just sat there and died. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Setembro 2013 Parece que a malta começava a gritar cada vez que alguém dos TSM ia ser gankado e eles conseguiam perceber, o Dyrus disse isto no reddit: [–]Dyrus 2489 pontos 5 horas atrás When they did it I knew the ganks were coming. I felt bad so I just sat there and died. Por acaso também notei isso, é completamente estúpido e uma violação das regras gritante, não sei o que a Riot está à espera para os avisar. Já essa do Dyrus parece-me banhada :mrgreen: 0/10 pqp Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2013 O Dyrus se continuar a jogar assim também pode apanhar o mesmo comboio do Regi e por se no crl, que isto de só jogar bem contra cepos não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2013 Se quiserem ir apostando nos jogos de hoje têm o template no 1 post eu n tou em casa e so devo chegar depois das 20 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Setembro 2013 O Dyrus se continuar a jogar assim também pode apanhar o mesmo comboio do Regi e por se no crl, que isto de só jogar bem contra cepos não dá com nada. Continuo achar que a top lane é uma lane um pouco ingrata neste tipo de torneios e, tendo em conta a habitual estratégia de early tower down. No caso dos TSM acredito que tenha que ver um pouco com a parte do pouco "support" que é dado no Dyrus. Ainda assim não acredito que um Rumble seja viável em Competetive play mesmo que seja o main dele. Acho que ele é bem capaz de melhor o Dyrus. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Setembro 2013 Eu até acredito no Dyrus, lembro-me por exemplo no primeiro gank ontem que ele sofreu de achar muito estranho ele ter ficado parado quando tudo indicava que vinha ai um gank mesmo antes das pessoas começarem a gritar, faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Setembro 2013 Continuo achar que a top lane é uma lane um pouco ingrata neste tipo de torneios e, tendo em conta a habitual estratégia de early tower down. No caso dos TSM acredito que tenha que ver um pouco com a parte do pouco "support" que é dado no Dyrus. Ainda assim não acredito que um Rumble seja viável em Competetive play mesmo que seja o main dele. Acho que ele é bem capaz de melhor o Dyrus. O balls discorda Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Setembro 2013 O balls discorda A parte do Rumble é mera opinião pessoal, no que diz respeito ao Dyrus ser capaz de melhor, disso, não tenho duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2013 DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB GG Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB SG Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB GG SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 1 - 0 Team SoloMid FB LD GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB LD Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Setembro 2013 (editado) DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Fnatic Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB SG Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB GG SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 0 - 1 Team SoloMid FB TSM GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB OMG Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Editado 21 Setembro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Fnatic Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB Vulcun Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB Gambit SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 1 - 0 Team SoloMid FB Lemondogs GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB OMG Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2013 (editado) DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Fnatic Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB SG Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB GG SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 1 - 0 Team SoloMid FB LD GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB LD Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Editado 21 Setembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2013 Gambit - gambit SGO - vulcun fnatic - fnatic gambit - gambit Sgo - sgo Ld - ld sktt - sktt omg - omg Tsm - tsm sktt - omg Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Setembro 2013 DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Fnatic Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB Vulcun Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB Gambit SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 1 - 0 Team SoloMid FB Lemondogs GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB OMG Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2013 DIA 21 SETEMBRO - DAY 6 GROUP STAGE Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Fnatic Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB Vulcun Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB Gambit SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 0 - 1 Team SoloMid FB Lemondogs GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB OMG Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Setembro 2013 Grupo B Gambit Gaming 1 - 0 Fnatic FB Gambit Vulcun 0 - 1 SG Ozone FB Vulcun Fnatic 1 - 0 Mineski FB Fnatic Gambit Gaming 1 - 0 Vulcun FB Gambit SG Ozone 1 - 0 Mineski FB SG Grupo A Lemondogs 1 - 0 Team SoloMid FB Lemondogs GamingGear.eu 0 - 1 SKT T1 FB SKT OMG 1 - 0 Lemondogs FB OMG Team SoloMid 1 - 0 GamingGear.eu FB TSM SKT T1 1 -0 OMG FB OMG Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2013 Porra os fnatic estão a jogar que é uma parvoíce. Jizas. Tão máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2013 Este Zhonias do Peke :prayer: Adorava que os Fnatic ganhassem os Worlds. Principalmente pelo Puszu e Star. Espero que continuem a não dar ban á zyra do Star, free wins. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2013 Fala-se tanto do Faker mas o xPeke é uma besta que jazus. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Setembro 2013 Vulcun :facepalm: a ganhar bem e uma falta de comunicação destas entre o manclound e Sycho Sid que custa a team fight e a vantagem que tinham Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 vintage vulcun throwbargains. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2013 Os Vulcun em tf's tão horriveis. Compartilhar este post Link para o post