El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 adorava que fossem a surpresa dos worlds. mas os fnatic tão a jogar demasiado bem. se calhar se f*derem a champ pool do yellowstar, que não me parece muito grande... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 I think Riot needs to do something about OMG pauses, it's quite becoming a hassle among koreans. They paused two times against SKT1 games, both pausing in a very tense and important time. It doesn't matter if it's a gamebreaking pause or not but I think the real problem occurs AFTER the pause.5.2.1 Team Managers. Managers may be in the match area during the match prep process, but must leave prior to the pick/ban phase and may not return until after the end of the match. http://na.lolesports.com/sites/default/files/LCSSeasonThreeRegularSeasonRuleset.pdf These are the official rules of LCS, don't know if it still counts in the world championship series. During the OMG pauses, the coach/translator of OMG entered the match area. She could have said things not only about the problem but also about the game itself to the players. If that rule still counts in Worlds, it's a violation whether she said stuff or not. This was quite different to SK vs LD, where faker's computer had a problem. But nobody from SKT1 came into the matching area to do any translation stuff.(no idea how faker communicated to the tech guys about the problem) So what are your thoughts? por acaso já na altura falei nisto, é que estes gajos pausam sempre em fights, é impressionante :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2013 Contra os t1 ate saiu prejudicado que mamou o ult do ez lol. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 2-1 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2013 adorava que fossem a surpresa dos worlds. mas os fnatic tão a jogar demasiado bem. se calhar se f*derem a champ pool do yellowstar, que não me parece muito grande... sempre é maior q a do lemon :lol: e por acaso partilham esse champ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2013 O Looper jogou mal? Até gostei dele. É bicho com o singed. é possivel jogar mal com o Singed? :mrgreen: a questão é, os SSO rodam ao redor de 3 coisas, garantir o Zed po Dade, colocar o Dandy a acampar o Homme top (os dois têm uma sinergia brutal, conseguem early kills mesmo 2v1) e com isso libertar pressão da botlane ganhar como naturalmente vão ganhar em 95% dos jogos porque são melhores que os outros. colocando o Looper e a spammar o Singed vai levar a que o Dandy não tenha tanta influência no jogo porque o Singed não precisa de camp pq mesmo q comece o jogo 0-10 consegue sempre o farm para se tornar um bixo, e obriga-o a visitar mais a botlane e midlane, levando ao jungler adversário a ir lá mais vezes e a lixar a estratégia deles. so pa teres uma ideia os SGO ganharam a Spring split (ou winter ja nao me recordo, mas acho q a winter foram os Najin) e o MVP da final foi o Homme com algumas picks surpresas (Yorick e Nasus). eu diria que foi má ideia trocarem para os Worlds, mas eles la sabem, acho que eles deviam ter o plano das sololanes com champions mto tanky dps lategame com a dupla Singed\Ryze, mas os europeus mostraram como se acaba com essa estrategia, e eles voltaram a siege comp (com cait, com vayne nao da) ou a meterem o Looper com o Shen e esperar q o Dade consiga fazer alguma coisa com o resto da champion pool q tem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2013 (editado) LOLOLOL Editado 23 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2013 Estava pelos C9 mas depois da bazófia que vi na entrevista que deram depois do sorteio estou pelos Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 gosto mais da equipa dos fnatic. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Estou pelos Fnatic, não há um unico jogador que eu não goste naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 e o meteos já tá a dar 2 lvls ao junglers adversário outra vez LOL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Puszu :prayer: p*ta de posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 (editado) ca p*ta de jogo ggwp. que jogo dos fnatic, a rotation em que levam as torres do meio :prayer: Editado 23 Setembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Setembro 2013 És o melhor do mundo Soaz. O MELHOR DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 lissandra, kassadin e corki, um trio de campeões bastante divertidos de se levar com eles :lol: não entendi bem o ban da orianna para ser sincero, não curto muito a orianna do peke, acho que é uma ameaça muito maior neste tipo de champions Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Os Fnatic vão se arrepender tanto de trocarem o Rekkles pelo Puszu. Concordo com o Mendx, o Soaz é o melhor jogador do mundo. Champion pool enorme, poucos erros comete e aqueles engages são brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Setembro 2013 Os Fnatic vão se arrepender tanto de trocarem o Rekkles pelo Puszu. Concordo com o Mendx, o Soaz é o melhor jogador do mundo. Champion pool enorme, poucos erros comete e aqueles engages são brilhantes. E estavam a falar das botas, podia ter sido o ponto de viragem se aquele corki levasse CC. Acrescento ainda ao olhar assim para a mesa de analise curto tanto o estilo do MonteCristo :heart: Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 E estavam a falar das botas, podia ter sido o ponto de viragem se aquele corki levasse CC. aí entra o posicionamento do corki, não convem ficar a frente para levar com o E da elise, dlift style e entre o Puszu e o Rekkles vai dar ao mesmo, são os dois muito bons. o puszu tem é mais sinergia com o yolostar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 se os fnatic ganharem os worlds não sei não. o próprio rekkles já veio dizer que se eles ganharem os worlds não faz sentido mudar. Compartilhar este post Link para o post