Quillbeast Publicado 23 Setembro 2013 (editado) aí entra o posicionamento do corki, não convem ficar a frente para levar com o E da elise, dlift style e entre o Puszu e o Rekkles vai dar ao mesmo, são os dois muito bons. o puszu tem é mais sinergia com o yolostar Na minha sincera opinião até acho que o foco geral dos C9 foi muito mau principalmente a arrow da ashe. Editado 23 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 (editado) o próprio rekkles já veio dizer que se eles ganharem os worlds não faz sentido mudar. yup Na minha sincera opinião até acho que o foco geral dos C9 foi muito mau principalmente a arrow da ashe. meh, foi como disseram na analise, considerando a team dos fnatic e o posicionamento do corki é bastante difícil acertarem-lhe com uma arrow gosto mais da team dos c9, mid vai ser complicado po peke Editado 23 Setembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 hmm já gosto mais da equipa dos c9 desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Gostava de ver o Soaz com a sua Elise. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2013 O soaz é incrivel queria tanto ver o matchup soaz vs expession Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2013 Os ultis do balls têm sido absurdos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 (editado) a serio que os fnatic tentaram lutar um rumble na jungle... maybe o peke devia ter dado rush a zhonyas Editado 23 Setembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Muito bem os Fnatic e horrivel o Peke. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Por que diabos a fnatic tentou fazer o baron? Espero que a fnatic vença o 3º match, estes muricas gritando USA me dão nojo. Editado 23 Setembro 2013 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Setembro 2013 Fizz vs TF é uma coisa tão desigual... E o xpeke devia ter dado rush a zhonyas, pelos menos 3 TF tinham ganho. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Setembro 2013 fds, um gajo com um quadro a dizer "xpeke who??" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Setembro 2013 Por que diabos a fnatic tentou fazer o baron? Estava perdido, era a única hipótese. TF vs Fizz é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 Por que diabos a fnatic tentou fazer o baron? o jogo já estava perdido, era das poucas coisas q podiam fazer Fizz vs TF é uma coisa tão desigual... E o xpeke devia ter dado rush a zhonyas, pelos menos 3 TF tinham ganho. isto. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Setembro 2013 Estava perdido, mas foi precipitado, imo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 como assim? era a unica altura em que iam poder fzr o baron, atrasaram o recall dos c9 e deram rush ao baron, apenas não tinham o dano suficiente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Como é que é decidida a escolha dos lados? Editado 23 Setembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Setembro 2013 como assim? era a unica altura em que iam poder fzr o baron, atrasaram o recall dos c9 e deram rush ao baron, apenas não tinham o dano suficiente Mas fazer o baron não era uma boa opção. Era óbvio que os C9 iriam chegar a tempo. Foi uma ação baseada no desespero. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 Como é que é decidida a escolha dos lados? moeda ao ar, salvo erro acho que os c9 desta vez vieram mais preparados para o kassadin e companhia Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Gosto mais das picks dos C9. No entanto o Peke tá de Kass e o Cyanide de Lee. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Setembro 2013 Fnatic ganham. Kassadin vs double AP + Corki, lulz, that passive. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 Cyanide de Lee. com fb e + 1 kill carrega fnatic Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2013 Benny Hung @Vulcun_Sid 3 min Yellowstar has been impressive all week. Fnatic's bot lane in general has been performing really well.:X #Worlds so true. Grande jogo dos Fnatic a aproveitarem muito bem aquelas 2 first kills. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Setembro 2013 Yup GG Queria um Gambit Fnatic na final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Como é que é decidida a escolha dos lados? penso que seja moeda ao ar e depois vão trocando Mas fazer o baron não era uma boa opção. Era óbvio que os C9 iriam chegar a tempo. Foi uma ação baseada no desespero. ya, pq o jogo tava perdido, era tudo ou nada. se não tentassem baron iam defender com dois inibs down (s não me engano) o que é impossivel, ainda para mais quando o peke nao conseguia da split push pq levava oneshot e o meteos tava quase com 4k de hp. duvido que os fnatic dêem throw a esta m*rda, os c9 não conseguiram matar ngm :lol: jogo muito bom dos fnatic :prayer: Editado 23 Setembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post