El Shafto Publicado 24 Setembro 2013 viram, mudei o logo eles pickaram o nunu LOL tá ganho Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Setembro 2013 m*rda de comp dos Gambit imo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Setembro 2013 Apenas um milagre salva os gambit. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2013 f*deu. Nem com as macumbas do shaft vão lá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2013 f*deu. Nem com as macumbas do shaft vão lá se calhar é por não ter o client aberto, vou ver se ainda vai a tempo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Setembro 2013 Perdem simplesmente por uma comp de m*rda. Gragas é muito giro mas o Alex tem melhores soluções. Eve é só m*rda, por mais que o Diamond seja muito bom com ela. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Setembro 2013 Perdem simplesmente por uma comp de m*rda. +1 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2013 Não me lembro de ver um "pro player" tão mau de sona. Siga Fnatic Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Setembro 2013 O pray e o expession jogam demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Setembro 2013 Pena. Mas mereceram, quiseram perder. Só a nida com o spear comia facilmente a eve, kog e sona. Gragas é giro em solo Q, o Alex tem muito melhor principalmente a este nivel competitivo. Eve é um bom ward a não ser que esteja a ser jogada contra bronzes. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2013 Pena. Mas mereceram, quiseram perder. Só a nida com o spear comia facilmente a eve, kog e sona. Gragas é giro em solo Q, o Alex tem muito melhor principalmente a este nivel competitivo. Eve é um bom ward a não ser que esteja a ser jogada contra bronzes. Tás a menosprezar o "poder" de um gragas e da eve. Não foi a melhor comp, mas os champs são mto bons Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Setembro 2013 F*da-se mas vocês sabem o que dizem? A comp era boa, ninguém tem culpa que o voiddle e o genja em 10 jogos, 8 sejam destruídos contra estes gajos. O Snowball começou todo lá em baixo, obrigou o Darien a ter que ir lá por diversas vezes, entretanto o renek ficou bicho, e se não ficasse, duvido que os Gambit perdiam aquela TF no ínicio do jogo. A partir daí era pinks e oracles em todo o lado, ganharam controlo total do mapa e depois foi só meter a Nidalee a carregar automaticamente no Q e esperar que acertasse em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2013 F*da-se mas vocês sabem o que dizem? A comp era boa, ninguém tem culpa que o voiddle e o genja em 10 jogos, 8 sejam destruídos contra estes gajos. O Snowball começou todo lá em baixo, obrigou o Darien a ter que ir lá por diversas vezes, entretanto o renek ficou bicho, e se não ficasse, duvido que os Gambit perdiam aquela TF no ínicio do jogo. A partir daí era pinks e oracles em todo o lado, ganharam controlo total do mapa e depois foi só meter a Nidalee a carregar automaticamente no Q e esperar que acertasse em alguém. Muito isto. A sona deu o avanço todo ao corki Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Setembro 2013 Tás a menosprezar o "poder" de um gragas e da eve. Não foi a melhor comp, mas os champs são mto bons Não estou. O Gragas é. Tem um damage anormal, um desengage... Simplesmente o Alex tem melhor nas mãos para este nivel. A Eve não estou. É boa contra bronzes em solo Q que não sabem o que é pink ward ou oracle, de resto é m*rda, coisa mais fácil de matar, e com este nivel de visionamento do mapa dos xinocas é 0, nem toca. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2013 Não estou. O Gragas é. Tem um damage anormal, um desengage... Simplesmente o Alex tem melhor nas mãos para este nivel. A Eve não estou. É boa contra bronzes em solo Q que não sabem o que é pink ward ou oracle, de resto é m*rda, coisa mais fácil de matar, e com este nivel de visionamento do mapa dos xinocas é 0, nem toca. Já que falaste em soloq, não queria entrar por aí, mas em diamond é top tier e caso não seja banida, é first pick. Acredita que a Eve é muito forte, dependendo da composição do resto da equipa e essencialmente, de como correr o jogo. O jogo para o diamond foi ingrato e não conseguiu kills, f*deu Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Setembro 2013 A sério que os Gambit se f*deram? Meh, tenho de ver os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Não estou. O Gragas é. Tem um damage anormal, um desengage... Simplesmente o Alex tem melhor nas mãos para este nivel. A Eve não estou. É boa contra bronzes em solo Q que não sabem o que é pink ward ou oracle, de resto é m*rda, coisa mais fácil de matar, e com este nivel de visionamento do mapa dos xinocas é 0, nem toca. Imagino q tenhas experiencia sobre o q é bom ou mau em bronze mas aconselhava-te a ir ver o winrate e kda do diamond, dandy, entre outros, em jogos competitivos com ela. E isso das pinks e oracles, é exactamente por isso q ela mesmo sem snowball é boa devido ao investimento em pinks q tem de ser feito e q atrasa os items. E outra os gambit usam sempre a Eve ou Ahri (ou ambas) qdo pickam o Kog tem a ver com theorycraft q imagino q nao se faça mto em bronze. Qto ao jogo ja tinha saudades do expession :heart: Editado 24 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Setembro 2013 Entrada a pés juntos do Barroso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2013 Imagino q tenhas experiencia sobre o q é bom ou mau em bronze Cuspi um ulti do garen. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ELbhg0EiMZA Esta gaja é irmã da Sjokz? É que é mesmo parecida :lol: O Meteos percebe muito do jogo, curto imenso ouvi-lo falar. Compartilhar este post Link para o post