Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

viram, mudei o logo eles pickaram o nunu LOL tá ganho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*deu. Nem com as macumbas do shaft vão lá

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu. Nem com as macumbas do shaft vão lá

se calhar é por não ter o client aberto, vou ver se ainda vai a tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem simplesmente por uma comp de m*rda.

Gragas é muito giro mas o Alex tem melhores soluções.

Eve é só m*rda, por mais que o Diamond seja muito bom com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me lembro de ver um "pro player" tão mau de sona.

Siga Fnatic

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. Mas mereceram, quiseram perder.

Só a nida com o spear comia facilmente a eve, kog e sona.

Gragas é giro em solo Q, o Alex tem muito melhor principalmente a este nivel competitivo.

Eve é um bom ward a não ser que esteja a ser jogada contra bronzes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pena. Mas mereceram, quiseram perder.

Só a nida com o spear comia facilmente a eve, kog e sona.

Gragas é giro em solo Q, o Alex tem muito melhor principalmente a este nivel competitivo.

Eve é um bom ward a não ser que esteja a ser jogada contra bronzes.

Tás a menosprezar o "poder" de um gragas e da eve. Não foi a melhor comp, mas os champs são mto bons

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se mas vocês sabem o que dizem? A comp era boa, ninguém tem culpa que o voiddle e o genja em 10 jogos, 8 sejam destruídos contra estes gajos. O Snowball começou todo lá em baixo, obrigou o Darien a ter que ir lá por diversas vezes, entretanto o renek ficou bicho, e se não ficasse, duvido que os Gambit perdiam aquela TF no ínicio do jogo.

A partir daí era pinks e oracles em todo o lado, ganharam controlo total do mapa e depois foi só meter a Nidalee a carregar automaticamente no Q e esperar que acertasse em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

F*da-se mas vocês sabem o que dizem? A comp era boa, ninguém tem culpa que o voiddle e o genja em 10 jogos, 8 sejam destruídos contra estes gajos. O Snowball começou todo lá em baixo, obrigou o Darien a ter que ir lá por diversas vezes, entretanto o renek ficou bicho, e se não ficasse, duvido que os Gambit perdiam aquela TF no ínicio do jogo.

A partir daí era pinks e oracles em todo o lado, ganharam controlo total do mapa e depois foi só meter a Nidalee a carregar automaticamente no Q e esperar que acertasse em alguém.

Muito isto.

A sona deu o avanço todo ao corki

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a menosprezar o "poder" de um gragas e da eve. Não foi a melhor comp, mas os champs são mto bons

Não estou.

O Gragas é. Tem um damage anormal, um desengage... Simplesmente o Alex tem melhor nas mãos para este nivel.

A Eve não estou. É boa contra bronzes em solo Q que não sabem o que é pink ward ou oracle, de resto é m*rda, coisa mais fácil de matar, e com este nivel de visionamento do mapa dos xinocas é 0, nem toca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não estou.

O Gragas é. Tem um damage anormal, um desengage... Simplesmente o Alex tem melhor nas mãos para este nivel.

A Eve não estou. É boa contra bronzes em solo Q que não sabem o que é pink ward ou oracle, de resto é m*rda, coisa mais fácil de matar, e com este nivel de visionamento do mapa dos xinocas é 0, nem toca.

Já que falaste em soloq, não queria entrar por aí, mas em diamond é top tier e caso não seja banida, é first pick. Acredita que a Eve é muito forte, dependendo da composição do resto da equipa e essencialmente, de como correr o jogo. O jogo para o diamond foi ingrato e não conseguiu kills, f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou.

Imagino q tenhas experiencia sobre o q é bom ou mau em bronze mas aconselhava-te a ir ver o winrate e kda do diamond, dandy, entre outros, em jogos competitivos com ela.

E isso das pinks e oracles, é exactamente por isso q ela mesmo sem snowball é boa devido ao investimento em pinks q tem de ser feito e q atrasa os items.

E outra os gambit usam sempre a Eve ou Ahri (ou ambas) qdo pickam o Kog tem a ver com theorycraft q imagino q nao se faça mto em bronze.

Qto ao jogo ja tinha saudades do expession :heart:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino q tenhas experiencia sobre o q é bom ou mau em bronze

Cuspi um ulti do garen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...