Aires Publicado 25 Setembro 2013 #ThingsImpaktDoes Oh wait, jogou de renek :lol: não percebo qual foi a ideia do gordo em escolher a Shyvana. O Kassa estava inútil , o Faker anulou-o muito bem. 1. O ulti da Nami na fight do baron 2. A presença do Benji early game :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Setembro 2013 (editado) lol menos droga bears. lol pf que rape Editado 25 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Setembro 2013 A fase de grupos tem demasiados jogos para depois entrar equipas nos quartos de final e nao haver loser bracket. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2013 Não percebo qual é a dificuldade em criar uma fase de grupos. O bye é uma treta. Fiquei fã do uzi, tantas vezes era dado como certo que ia morrer e sobrevivia. Absurdo o posicionamento dele. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Setembro 2013 (editado) :lol: Editado 25 Setembro 2013 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 Pq raio fui eu mudar o prognostico :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) O primeiro jogo dos Royal vs OMG foi o primeiro jogo onde a equipa que destruiu o 1º inib não ganhou. Até agora era 100%. Pessoalmente fiquei mais impressionado com os Royal Club do que com qualquer jogos dos OMG até agora. Muito bom. Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Setembro 2013 Não percebo qual é a dificuldade em criar uma fase de grupos. O bye é uma treta. Fiquei fã do uzi, tantas vezes era dado como certo que ia morrer e sobrevivia. Absurdo o posicionamento dele. Ainda se fosse 1 equipa mas são 4 lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 O primeiro jogo dos Royal vs OMG foi o primeiro jogo onde a equipa que destruiu o 1º inib não ganhou. Até agora era 100%. Pessoalmente fiquei mais impressionado com os Royal Club do que com qualquer jogos dos OMG até agora. Muito bom. bastava teres visto a final Chinesa para perceberes que eles sao muito melhores que os OMG os OMG são uns cheese masters, picks estranhas, agressivos que f*de, a cena é se souberes encaixar a agressividade deles (do Lovelin então é uma coisa parva) eles vão perder todos os jogos. os Royal sao muito melhores, o Uzi é um deus na China e o Wh1t3zZ tá ao nivel do Cool q é sem duvida o melhor dos OMG. no entanto sinto que os Fnatic vao ganhar aos Royal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) eu vi, mas não sei, essas finais chineses foram estranhas, parecia que os omg tavam a fazer de propósito :lol: esta m*rda de fazerem triforce em tudo é que me faz confusão lol, ok que o item é muito bom, daí a fazer em tudo já vai um esticão o uzi é tão bom, jesus Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 Jogo Prognosticos CMPT CLASSIFICAÇÃO DO DIA Barroso - 20 pontos Fenes - 20 pontos Mendx - 18 pontos trz - 14 pontos jjp_13 - 12 pontos Shaft - 11 pontos Unclouded - 9 pontos CLASSIFICAÇÃO GERAL Fenes - 124 pontos Mendx - 119 pontos Barroso - 111 pontos trz - 109 pontos jjp_13 - 106 pontos Shaft - 97 pontos Sierra K - 87 pontos Unclouded - 79 pontos Nuk - 63 pontos Torta - 45 pontos Epicness - 42 pontos rozas - 19 pontos Sny - 18 pontos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 Barroso - 20 pontos Fenes - 20 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 (editado) nem disfarça mas ok q se pode fazer :mrgreen: edit: tb é preciso dar-lhe merito que sabe sempre quem copiar :lol: Editado 25 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) hey, ao menos acerta na malta correcta :lol: quem não me impressionou muito nos royal club foi o tabe. o gajo é bom, isso não questiono, mas não sei se é a forma de jogar dele, tipo puxar o focus para ele, mas a verdade é que o gajo parece que é sempre dos primeiros a morrer :lol: se calhar é mesmo uma questão de playstyle, tipo kamikaze para forçar um play ou assim vale a pena ver os skt1 x bears? não tenho muita vontade e já sei o vencedor Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 respect pa ele tho, arrancou um annie ban no 2º jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) o miguel não me vai largar a gaita por causa dessa m*rda muito bem jogado, mas aquele coccon ou crl como se escreve salva-lhe a vida a entrevista do Tabe. :prayer: :prayer: Muito bom. Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 a rotaçao do Godlike no 1º jogo para conseguir a botlane + drag wow Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2013 O Tabe acertou uns crescendo cruciais. Um no dragon e outro na segunda torre mid, se não estou enganado. É bastante agressivo mas se acertar os ulti´s... Se apanhar o faker, é que se f*de. :mrgreen: Também gostei bastante da entrevista dele. Pareceu-me bastante sincero e é uma lufada de ar fresco ver um jogador de uma equipa asiática falar inglês. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 (editado) ja tinha saudades de ver um deathcap zonyas vlad :lol: pqp q medo aquela teamfight na mid inner turret em q o Vlad acerta 4 man hemoplague e o tabe 3 man tibbers foi linda, o cleanse do uzi ao ignite da ahri e o dodge imediato ao missil do corki foi demasiado bom pa ser humano :lol: Editado 25 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 O Tabe acertou uns crescendo cruciais. Um no dragon e outro na segunda torre mid, se não estou enganado. É bastante agressivo mas se acertar os ulti´s... Se apanhar o faker, é que se f*de. :mrgreen: Também gostei bastante da entrevista dele. Pareceu-me bastante sincero e é uma lufada de ar fresco ver um jogador de uma equipa asiática falar inglês. http://www.gamespot.com/league-of-legends/videos/tabe-talks-about-their-game-vs-omg-and-shares-his-amazing-story-6414938/ :3 coitados, o rapaz vai ter boas oportunidades depois disto, ja é adorado por todos engraçado q o Uzi tem 16 anos e deixam-no jogar nisto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) o gajo vai retirar-se? :( aw. agora tou dividido outra vez, quero que ele se retire em grande, mas também quero que os fnatic ganhem tudo :( e ainda há o faker.. qq a relação dele com o uzi :heart: Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2013 engraçado q o Uzi tem 16 anos e deixam-no jogar nisto tmb s diz que o mid dos bears só tem 15 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 o gajo vai retirar-se? :( aw. agora tou dividido outra vez, quero que ele se retire em grande, mas também quero que os fnatic ganhem tudo :( e ainda há o faker.. qq a relação dele com o uzi :heart: mete la o logo deles para os fnatic passarem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 olha que ontem antes de ir dormir meti o logo deles e ganharam 2-0. a maldição só funciona se eu tiver o client aberto, se tiver fechado é ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 tou a espera q os Fnatic ganhem para manterem o Puszu e os NiP aproveitarem para irem buscar o Rekkles e fazerem a dream team :lol: Compartilhar este post Link para o post