Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

#ThingsImpaktDoes

Oh wait, jogou de renek :lol: não percebo qual foi a ideia do gordo em escolher a Shyvana. O Kassa estava inútil , o Faker anulou-o muito bem.

1. O ulti da Nami na fight do baron

2. A presença do Benji early game

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A fase de grupos tem demasiados jogos para depois entrar equipas nos quartos de final e nao haver loser bracket.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a dificuldade em criar uma fase de grupos. O bye é uma treta.

Fiquei fã do uzi, tantas vezes era dado como certo que ia morrer e sobrevivia. Absurdo o posicionamento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo dos Royal vs OMG foi o primeiro jogo onde a equipa que destruiu o 1º inib não ganhou. Até agora era 100%.

Pessoalmente fiquei mais impressionado com os Royal Club do que com qualquer jogos dos OMG até agora. Muito bom.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a dificuldade em criar uma fase de grupos. O bye é uma treta.

Fiquei fã do uzi, tantas vezes era dado como certo que ia morrer e sobrevivia. Absurdo o posicionamento dele.

Ainda se fosse 1 equipa mas são 4 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo dos Royal vs OMG foi o primeiro jogo onde a equipa que destruiu o 1º inib não ganhou. Até agora era 100%.

Pessoalmente fiquei mais impressionado com os Royal Club do que com qualquer jogos dos OMG até agora. Muito bom.

bastava teres visto a final Chinesa para perceberes que eles sao muito melhores que os OMG

os OMG são uns cheese masters, picks estranhas, agressivos que f*de, a cena é se souberes encaixar a agressividade deles (do Lovelin então é uma coisa parva) eles vão perder todos os jogos.

os Royal sao muito melhores, o Uzi é um deus na China e o Wh1t3zZ tá ao nivel do Cool q é sem duvida o melhor dos OMG.

no entanto sinto que os Fnatic vao ganhar aos Royal

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi, mas não sei, essas finais chineses foram estranhas, parecia que os omg tavam a fazer de propósito :lol: esta m*rda de fazerem triforce em tudo é que me faz confusão lol, ok que o item é muito bom, daí a fazer em tudo já vai um esticão

o uzi é tão bom, jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Prognosticos CMPT

CLASSIFICAÇÃO DO DIA

Barroso - 20 pontos

Fenes - 20 pontos

Mendx - 18 pontos

trz - 14 pontos

jjp_13 - 12 pontos

Shaft - 11 pontos

Unclouded - 9 pontos

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Fenes - 124 pontos

Mendx - 119 pontos

Barroso - 111 pontos

trz - 109 pontos

jjp_13 - 106 pontos

Shaft - 97 pontos

Sierra K - 87 pontos

Unclouded - 79 pontos

Nuk - 63 pontos

Torta - 45 pontos

Epicness - 42 pontos

rozas - 19 pontos

Sny - 18 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso - 20 pontos

Fenes - 20 pontos

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem disfarça mas ok q se pode fazer :mrgreen:

edit: tb é preciso dar-lhe merito que sabe sempre quem copiar :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

hey, ao menos acerta na malta correcta :lol:

quem não me impressionou muito nos royal club foi o tabe. o gajo é bom, isso não questiono, mas não sei se é a forma de jogar dele, tipo puxar o focus para ele, mas a verdade é que o gajo parece que é sempre dos primeiros a morrer :lol: se calhar é mesmo uma questão de playstyle, tipo kamikaze para forçar um play ou assim

vale a pena ver os skt1 x bears? não tenho muita vontade e já sei o vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

o miguel não me vai largar a gaita por causa dessa m*rda

muito bem jogado, mas aquele coccon ou crl como se escreve salva-lhe a vida

a entrevista do Tabe. :prayer: :prayer: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabe acertou uns crescendo cruciais. Um no dragon e outro na segunda torre mid, se não estou enganado. É bastante agressivo mas se acertar os ulti´s... Se apanhar o faker, é que se f*de. :mrgreen:

Também gostei bastante da entrevista dele. Pareceu-me bastante sincero e é uma lufada de ar fresco ver um jogador de uma equipa asiática falar inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha saudades de ver um deathcap zonyas vlad :lol:

pqp q medo

aquela teamfight na mid inner turret em q o Vlad acerta 4 man hemoplague e o tabe 3 man tibbers foi linda, o cleanse do uzi ao ignite da ahri e o dodge imediato ao missil do corki foi demasiado bom pa ser humano :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabe acertou uns crescendo cruciais. Um no dragon e outro na segunda torre mid, se não estou enganado. É bastante agressivo mas se acertar os ulti´s... Se apanhar o faker, é que se f*de. :mrgreen:

Também gostei bastante da entrevista dele. Pareceu-me bastante sincero e é uma lufada de ar fresco ver um jogador de uma equipa asiática falar inglês.

http://www.gamespot.com/league-of-legends/videos/tabe-talks-about-their-game-vs-omg-and-shares-his-amazing-story-6414938/

:3

coitados, o rapaz vai ter boas oportunidades depois disto, ja é adorado por todos

engraçado q o Uzi tem 16 anos e deixam-no jogar nisto

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo vai retirar-se? :( aw. agora tou dividido outra vez, quero que ele se retire em grande, mas também quero que os fnatic ganhem tudo :( e ainda há o faker.. qq

a relação dele com o uzi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado q o Uzi tem 16 anos e deixam-no jogar nisto

tmb s diz que o mid dos bears só tem 15

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo vai retirar-se? :( aw. agora tou dividido outra vez, quero que ele se retire em grande, mas também quero que os fnatic ganhem tudo :( e ainda há o faker.. qq

a relação dele com o uzi :heart:

mete la o logo deles para os fnatic passarem

Compartilhar este post

Link para o post

olha que ontem antes de ir dormir meti o logo deles e ganharam 2-0. a maldição só funciona se eu tiver o client aberto, se tiver fechado é ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

tou a espera q os Fnatic ganhem para manterem o Puszu e os NiP aproveitarem para irem buscar o Rekkles e fazerem a dream team :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...