Maffu Publicado 28 Setembro 2013 27th September - 1st Semifinal Najin Black Sword 1 - 3 SK Telecom T1 28th September - 2nd Semifinal Royal Club 1-3 Fnatic Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 porra para darem o expession ao jax devem ter algum plano de génio Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Meterem o Faker a jogar, é só isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Spider sences do expession! Parem mais o jogo, é isso!! Qualidade! Editado 28 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2013 Vou dizer uma asneira, mas não vejo grande coisa no pray. O piglet tem mostrado muito mais jogo que ele no worlds, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 CHAMEM OS RUSSOS OUTRA VEZ!!! Muito mal os STK Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Gosto bastante da comp dos stk Menos droga Nagme, bengi :prayer: Como podes ver, mesmo com o jax leva na cabeça. Editado 28 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2013 Pq é que jogam tanto Expession e Pray Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2013 Pq é que jogam tanto Expession e Pray Sai da conta do barroso shaft Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Setembro 2013 O Faker tem cada jogada lá deus me livre...ele e o bengi jogaram imenso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O Bengi de Lee Sin é um deus do crl. É impressionante, para mim tem sido o MVP dos SKT T1 nos Worlds. Foi uma série de 5 jogos muito muito boa. Espero que a de hoje seja igual e que ganhem os europeus. gogo fnatic! LOL Editado 28 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Editado 28 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2013 Quero tanto um fnatic vs skt1 na final. Ver o peke a cagar no faker era priceless. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2013 Acho que nunca estive tão ansioso por um jogo de LoL como estou para esta series :lol: Fnatic :wub: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Prefiro que ganhem os Fnatic, mas vou ficar feliz ganhe quem ganhar. Tabe e Xpeke :heart: estes gajos são tão likable :lol: Editado 28 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Setembro 2013 Grande começo para os royal, e curioso o double jungle ao inicio, assim sempre dao a possibilidade ser competitivos num 2 vs 2 em vez do típico um fica no top/bot e outro ta a dar clear sozinho ficando com nivel mais alto mas a lane sem nada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Setembro 2013 Os Fnatic ou melhoram muito, ou gg. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2013 RIP. Vamos para o jogo 2. FUCKING BARON. crl dos Royal, eu fico parvo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2013 Têm que banir o Jax se querem passar esta série. É isso. Compartilhar este post Link para o post