Rōnin Publicado 4 Outubro 2013 A transmissão começa às 4 da manhã em ponto? Ou vão fazer antevisão antes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2013 (editado) a transmissão começa a essa hora, deve ter cerimónia de abertura e o caraças. a do ano passado foi arrepiante (está no 1º post do 1v1, se quiseres ver) e este ano ao que consta vai ser ainda melhor. os jogos devem começar, na boa, uns 30 - 40 minutos depois. qualquer coisa, se conseguires, tenta apanhar quando a stream fica on (caso geral é tipo 1h mais cedo) que tem countdown lá no ecrã para o começo de tudo, mas deve começar a essa hora sim. Krepo Staples Center is looking god damn sick. This is the pinnacle of e-sports. This is what everyone has been working towards. Really proud of everyone in the broadcast team. It's been some amazing shows and this is gonna top it all #gethyped Editado 4 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Outubro 2013 E será que há algum giveaway durante a cerimónia ou assim? O ano passado houve? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2013 Não tenho a certeza, tenho ideia de ter havido algo com a Championship Riven o ano passado, não sei é se foi para quem estava lá ou se para quem estava em casa também. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Outubro 2013 para quem estava em casa nao foi apenas o icon da riven? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 foi e mesmo para quem nao viu conseguiu o icone pq deu pa meter o codigo nas 24h seguintes Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Outubro 2013 4 Outubro - GRAND FINAL SK Telecom T1 3-2 Royal Club Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Outubro 2013 Já cá estou. Minis, 'minuins, isto até parece a final de um Mundial de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2013 Eu já me abasteci de torradas, esta é a primeira final de Lol que assisto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Já cá estou. Minis, 'minuins, isto até parece a final de um Mundial de futebol. falta um scolari para levar isto ao euro 2004 lvl em termos de hype"BANDEIRAS DOS SKT T1 NA JANELA!111" Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 batatas de presunto ruffles e pipocas!! PARECE O ESTÀDIO DA LUZ CHEIO!!!111 *dispenso piadas de estar escuro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2013 O staples tá a abarrotar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 acho que a do ano passado adequava-se mais e gostei mais, mas foi um show do crl, não desiludiram :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Está muito fofinha a Eefje <3 E estou a gostar da realização, muito pro e clean. Editado 5 Outubro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2013 por este andar nem vejo isto a começar lol. mais chouriço pls Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Outubro 2013 por este andar nem vejo isto a começar lol. mais chouriço pls True. Eu percebo que é f*da agradar a todos, mas os EU estão na m*rda. Então se tiveste aulas ou trabalho, que p*ta Arnaldo. Eu já nem me seguro aqui. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2013 Tou acordado desde as 6h45 lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) LOL HAHA MONTE :prayer: KREPOOO :prayer: LOL ANALYSIS DESK :prayer: Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Está muito fofinha a Eefje <3 True, casava-me. __ Cada estouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 esta m*rda foi o melhor momento da história do league of legends, que riso :lol: World Final viewership: Update 1: Broke 1.1 million before the start of the games without Korean numbers and part of Chinese audience! Update 2: Chinese vierwship numbers are soaring rapidly. We broke 1.2 million! I believe New record for concurrent streaming audience for Esports have been set! Before the start of the games: Twitch 543,000 viewers Youtube 81,000 viewers Azubu 149,000 Fengyunzhibo 432,000 viewers Tencent Chinese Stream Unknown Afreeca (Korea) Unknown Total confirmed: 1,205,000 concurrent viewers Numbers will be updated periodically, any additional info appreciated. Compartilhar este post Link para o post