Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Avatar :prayer: Anime de LoL com este estudio era brutal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2013 Ainda n começaram os jogos, já há problemas tecnicos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 a pick do gragas é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 fds sou só eu que estou a ouvir eco nos comentários? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2013 Acordei agora :lol: Estou a ver no youtube e esta m*rda está cheia de cortes :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Acordei agora :lol: Estou a ver no youtube e esta m*rda está cheia de cortes :/ http://www.azubu.tv/index.do que flash crescendo tão mal feito LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2013 SKT fortissimos. Não deram hipotese. O Gragas derreteu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Bom jogo. O Faker agora carregou no R e derreteu toda a gente, jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Outubro 2013 Enormes. O faker é um monstro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Royal e Gragas trending worldwide. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Bem já não me aguento das canetas, é f*dido... Espero que os STK vençam, e que façam os 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Os Royal Club estão a acusar a pressão. Os Royal Club estão a acusar a pressão. toma lá para aprenderes a tar calado :lol: Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2013 Foi mais renhido mas... :lol: Os SKT estão fortissimos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Outubro 2013 Está-me a deixar tão desiludido. Estava à espera de algo mais :\ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) POOHMANDEUS ok isto tá acabado, já tão em tilt. 3-0 numa final é um bocado coiso, ainda por cima esperava que fosse muito equilibrada. Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Dustin Beck @RiotRedBeard 1h TV hard to predict live, but again conservative estimates put it at over 4mm households...best fans ever Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2013 Tabe :cry: Fico triste pelos Royal. Ficaram aquém das expectativas. Numa final deste calibre, fica-se sempre à espera de 5 jogos renhidos e ver um sweep destes com o terceiro jogo a ser terminado em 20 e poucos minutos é desolador. Faltou sinergia, as picks e bans foram estranhas e neste aspecto os STK1 têm provado ao longo do torneio que são os melhores do mundo. Honestamente fiquei desiludido com a produção e realização desta final. Esperava mais, sinceramente dado o hype todo. Não houve grande diferença para as rondas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Outubro 2013 Tabe :cry: Fico triste pelos Royal. Ficaram aquém das expectativas. Numa final deste calibre, fica-se sempre à espera de 5 jogos renhidos e ver um sweep destes com o terceiro jogo a ser terminado em 20 e poucos minutos é desolador. Faltou sinergia, as picks e bans foram estranhas e neste aspecto os STK1 têm provado ao longo do torneio que são os melhores do mundo. Honestamente fiquei desiludido com a produção e realização desta final. Esperava mais, sinceramente dado o hype todo. Não houve grande diferença para as rondas anteriores. As picks e bans foram normais e justos, a unica coisa que se pode criticar foi o não terem banido o jax e talvez banirem sempre a vi, mas se não era jax era rene ou shen que ficavam, foi a mesma coisa no jogo dos c9 contra os fnatic, nao baniram o kassadin e foi dominar com ele. Quanto a vi, era o faker ficar feedado por causa dela early mid game, e destruir o uzi com a ajuda dela. Quanto ao resto e verdade, este ano foi relativamente mais fraco, no ano passado (não pude ver) ofereceram icon para a comunidade, passaram videos da comunidade, acho que houve muito mais Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Outubro 2013 Bengi :prayer: Final horrivel. O Tabe apesar de ser um gajo conhecedor do jogo e parecer um individuo 5* é fraquissimo, só se safa de Annie mesmo. A Zyra do Poohmandoo <3. O Uzi é excelente mecanicamente mas aquele posicionamento á DL deixa muito a desejar. Fiquei bastante desiludido, mas também naquele pavilhão já se esperava failure. Venha a season 4. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2013 Neste momento a única palavra que me ocorre é desilusão, estava à espera de outra coisa digna de uma final. Também me entristeceu não darem o summoner icon, era algo simbólico para mim visto que ia marcar a temporada em que me iniciei no Lol e também os primeiros Worlds que vi, afinal fiquei a pé até de manhã para ver tudo, uma final sem brilho ou tão pouco equilibrada. edit: e o que raio aconteceu ao Phreak que desapareceu logo no inicio da transmissão? Compartilhar este post Link para o post