Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

Guest trz

Vamos faker, vamos skt

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei agora :lol:

Estou a ver no youtube e esta m*rda está cheia de cortes :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. O Faker agora carregou no R e derreteu toda a gente, jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Enormes. O faker é um monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não me aguento das canetas, é f*dido...

Espero que os STK vençam, e que façam os 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Royal Club estão a acusar a pressão.

Os Royal Club estão a acusar a pressão.

toma lá para aprenderes a tar calado :lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a deixar tão desiludido. Estava à espera de algo mais :\

Compartilhar este post

Link para o post

POOHMANDEUS

ok isto tá acabado, já tão em tilt. 3-0 numa final é um bocado coiso, ainda por cima esperava que fosse muito equilibrada.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Dustin Beck ‏@RiotRedBeard 1h

TV hard to predict live, but again conservative estimates put it at over 4mm households...best fans ever

Compartilhar este post

Link para o post

Tabe :cry:

Fico triste pelos Royal. Ficaram aquém das expectativas. Numa final deste calibre, fica-se sempre à espera de 5 jogos renhidos e ver um sweep destes com o terceiro jogo a ser terminado em 20 e poucos minutos é desolador. Faltou sinergia, as picks e bans foram estranhas e neste aspecto os STK1 têm provado ao longo do torneio que são os melhores do mundo.

Honestamente fiquei desiludido com a produção e realização desta final. Esperava mais, sinceramente dado o hype todo. Não houve grande diferença para as rondas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabe :cry:

Fico triste pelos Royal. Ficaram aquém das expectativas. Numa final deste calibre, fica-se sempre à espera de 5 jogos renhidos e ver um sweep destes com o terceiro jogo a ser terminado em 20 e poucos minutos é desolador. Faltou sinergia, as picks e bans foram estranhas e neste aspecto os STK1 têm provado ao longo do torneio que são os melhores do mundo.

Honestamente fiquei desiludido com a produção e realização desta final. Esperava mais, sinceramente dado o hype todo. Não houve grande diferença para as rondas anteriores.

As picks e bans foram normais e justos, a unica coisa que se pode criticar foi o não terem banido o jax e talvez banirem sempre a vi, mas se não era jax era rene ou shen que ficavam, foi a mesma coisa no jogo dos c9 contra os fnatic, nao baniram o kassadin e foi dominar com ele. Quanto a vi, era o faker ficar feedado por causa dela early mid game, e destruir o uzi com a ajuda dela.

Quanto ao resto e verdade, este ano foi relativamente mais fraco, no ano passado (não pude ver) ofereceram icon para a comunidade, passaram videos da comunidade, acho que houve muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bengi :prayer:

Final horrivel. O Tabe apesar de ser um gajo conhecedor do jogo e parecer um individuo 5* é fraquissimo, só se safa de Annie mesmo. A Zyra do Poohmandoo <3. O Uzi é excelente mecanicamente mas aquele posicionamento á DL deixa muito a desejar.

Fiquei bastante desiludido, mas também naquele pavilhão já se esperava failure. Venha a season 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a única palavra que me ocorre é desilusão, estava à espera de outra coisa digna de uma final. Também me entristeceu não darem o summoner icon, era algo simbólico para mim visto que ia marcar a temporada em que me iniciei no Lol e também os primeiros Worlds que vi, afinal fiquei a pé até de manhã para ver tudo, uma final sem brilho ou tão pouco equilibrada.

edit: e o que raio aconteceu ao Phreak que desapareceu logo no inicio da transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...