Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

Estou tão desiludido com a noite de ontem. Primeiro, os jogos, que estava à espera de algo mais e acabou por ser um 3-0, o último jogo foi mais rápido que tudo, não houve nenhuma play digna de grandes prayers, houve decisões um bocado estranhas, a começar logo nos bans.

E depois, com a Riot. A final pareceu demasiado pobre. A cerimónia de abertura foi demasiado estranha, começou com a orquestra mas depois passou para aquele show psycho-rockeiro, que não se percebeu bem o que passou, e no final foi *puff* aqui está a taça, adeus. Nem uma menção para os Royal, os SKT podiam ter sido apresentados um a um, podia ter havido um vídeo de highlights (inb4, podiam ter feito um para cada equipa, para depois passarem), não sei, foi demasiado sem sal.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

É a Riot, não têm tempo para nada.

E se quisesse ser mauzinho, dizia que andavam ocupados com os reworks, ou com os novos champions, huehue.

Final aborrecida, valeu por algumas plays. Gostava de ter visto o Faker vs Toyz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os jogos, foi um bocado uma desilusão ver os Royal Club floparem assim, na final. O Whitez deve ser uma bela peça lol, o gajo a meio dos jogos já estava aos berros com um aspecto bem f*dido. O melhor jogo foi o segundo, que ainda houve ali um momento de reviravolta, o primeiro foi relativamente controlado pelos SKT T1 e o último, esquece lá, esse então foi a barraca total. Foi os chineses a entrarem em tilt 100%. Mais valia terem dado surrender ou assim, lol.

Sobre o resto, pena que a entrega do troféu tenha sido tão estranha, já o ano passado foi um bocado, mas este ano pareceu um bocado pior nesse sentido. Mas tirando isso, a final foi excelente. O público esteve muito bem, apesar de que o setup que foi para ali feito não era o melhor para apanhar o som, ainda deu para aquele momento épico do "Let's go Royal!". A cerimónia de abertura foi brutal, mas achei que a do ano passado se adequava mais ao jogo em si e à cena que é ganhar aquele troféu, esta parecia mais um concerto ou uma performance. Ainda assim, foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os koreanos foram os melhores da season3 foi merecida a vitoria salvo erro so perderam 1 BOX esta season e foi contra os Ozone qdo eles foram campeoes.

O Bengi teve fenomenal MVP do torneio imo, o Faker foi o habitual mas continuo a preferir o Toyz aquelas finais o ano passado com o matchup Karthus-Anivia foi genial.

O Poohmandu é um deus, é a minha inspiraçao de todos os supports desde aquela pick do Mord <3

Agora é esperar pela skin da Zyra :3 e do Gragas a mandar taças lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3-0 eram tão obvios, imo.

Bom.

Ainda bem que não participaste no jogo de prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso quem ganhou o jogo de prognosticos fui eu porque foram todos desqualificados na ultima jornada por meterem o resultado igual a mim

Compartilhar este post

Link para o post

o vencedor é o black pearl que já sabia que era 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3-0 eram tão obvios, imo.

Bom.

Parecem o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim nem disseram como ficaram os resultados das picks deles -_-´

Compartilhar este post

Link para o post

No fim nem disseram como ficaram os resultados das picks deles -_-´

Ganhou o 2lift acho

Compartilhar este post

Link para o post
I would like to see an even distribution of seeds to all major regions, namely NA, EU, Korea, and China. This might increase the number of teams at Worlds to 16, but it's pretty easy to create four groups of four teams in that scenario. This, of course, would remove the byes for regional winners, but I don't feel too strongly about that either way.

As I've stated previously, I disagree with giving an additional seed to the region that wins All-Stars. I love All-Stars and think it's a ton of fun, but I don't think that it is a good representation of regional power nor should it affect the World Championship to this degree. For me, the most exciting thing about LoL is team synergy and coordination, and we don't get to see that at All-Stars and, therefore, it isn't truly representative of the pro scene we see at Worlds.

Also, as fantastic as the World Championship was this year, I must admit disappointment with the awards ceremony. I think a lot of momentum was taken away from SKT's win by bouncing back and forth to the casting/analyst desk after the nexus exploded. I would have rather scene SKT rush the cup and have immediate recognition. It's also disappointing that there was no moment to acknowledge Royal as the second best team in the world. I know Riot constantly strives to improve and I'm sure this will be remedied for future events.

Do AMA do monte.

This man speaks the truth.

Compartilhar este post

Link para o post

2014 World Championship heads to South Korea

BY REDBEARD

With the preseason about to kick off, we're ready to announce that the 2014 World Championship will be held in South Korea.

South Korea is widely considered to be a center of esports and is home to some of the most devoted fans on the planet. With a deep esports heritage, this is an ideal location to follow up the largest esports event to date and showcase the top League of Legends players. At the World Championship, they'll battle it out for the title of world's best.

Before we head to South Korea though, we're looking forward to watching the best League of Legends pros from each region face off at the 2014 All-Star game in Europe.

Next season will once more showcase the best teams and players in the world so get ready, the 2014 season is on its way!

http://euw.leagueoflegends.com/en/news/esports/esports-event/2014-world-championship-heads-south-korea

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto q vao meter os horarios tipo inicio da tarde para ser no primetime dos US e madrugada no EUW :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...