El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 acabou, gg wp. não dessem 2 jogos de vantagem, é bem feito Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 np, o faker e o piglet ganham a final Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 Se os Royal ganharem, que sejam eles a limpar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 olha afinal não, conseguiram matar o uzi, oh shit LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2013 (editado) ALELUIA VENDEU A STATIC SHIT! Conas. Ainda bem que perderam parem de ser conas. Ou se luta ou nao. Editado 28 Setembro 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2013 f*da-se, o que uma morte estúpida no meio da mid faz. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 Bah Fnatic :( Fizeram um bom torneio mas falharam quando não podiam. Agora tou pelos Royal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Parabéns ao tabe, vai fazer pelo menos mais 3 jogos (e ganha um prémio maior, certo?) Prefiro os STK, mas gostava de ver o tabe a levar o prémio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 Que jogo épico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2013 Tou a tentar perceber o porque de cagaram no fizz e fugirem para lutar depois. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 fds o tabe é o capitão carisma. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2013 fds que jogaços...gg fnatic, gl next year! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Setembro 2013 Aquele vestido vermelho so hot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2013 f*dasse :'( a sério, f*dasse. foram os piores jogos de todo o Worlds para os Fnatic, então aquele jogo 2 nem se fala. quando vi o jogo 3 ainda pensei que fossem dar a reviravolta na série, mas f*deu. eu bem disse que receava esta comp dos Royal. Season 1 World Champs 4º lugar na Europa na Season 2 1º lugar Regular Season e Playoffs - Spring Split EU LCS 2º lugar Regular Season - Summer Split EU LCS 1º lugar Playoffs - Summer Split EU LCS 3º lugar Season 3 Worlds :prayer: Depois de ver este Worlds, nem sei se quero que o Rekkles entre na equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 Não me parece, de todo, que o Puszu seja melhor que o Rekkles. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Setembro 2013 Seja como for o Tabe não estava feliz e isso notou-se e gosto bastante da humildade e desportivismo dele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Setembro 2013 Não me parece, de todo, que o Puszu seja melhor que o Rekkles. O puszu precisa de melhor (e muito) o early game e a lane phase. Ele hoje perdeu em cs que foi uma coisa parva. Mas... Tenho medo que o Rekkles esteja demasiado hyped, ou que haja demasiada pressão para ele sobressair na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Setembro 2013 O puszu precisa de melhor (e muito) o early game e a lane phase. Ele hoje perdeu em cs que foi uma coisa parva. Mas... Tenho medo que o Rekkles esteja demasiado hyped, ou que haja demasiada pressão para ele sobressair na equipa. vai ver o final da s2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 Não diria que há assim tanto hype para o Rekkles, vai depender um bocado de como forem os primeiros jogos com ele. Se o gajo entrar em grande (tipo WildTurtle, por ex) vai carregar o hype train todo. A pressão é a mesma que do Puszu. O Puszu é bom, é regular, mas o Rekkles tem potencial para ir mais longe. Ainda assim, vou ficar admirado se o Puszu não for parar a uma boa equipa, a não ser que ele não queira. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2013 Tenho medo que o Rekkles esteja demasiado hyped, ou que haja demasiada pressão para ele sobressair na equipa. Que tem? vai ver o final da s2 e vê s é hype ou nao fds reputei o teu post, tou msm mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 A Season 2, entre os Frost e os TPA? Que tem o Rekkles a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Setembro 2013 (editado) A Season 2, entre os Frost e os TPA? Que tem o Rekkles a ver com isso? os jogos dos fnatic no final da s2 qnd o reckles jogou Editado 29 Setembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2013 Tabe :prayer: Digam o que disserem, o homem é clutch. Aquele flash stun no cyanide deu a vitória no game 4 :handclap: E adorei o ambush do twitch do xpeke. Resultou, ninguém o viu durante toda a série. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 os jogos dos fnatic no final da s2 qnd o reckles jogou Para isso basta ver os jogos que ele faz com os CW, onde sozinho consegue carregar um torneio. Compartilhar este post Link para o post