Rōnin Publicado 28 Setembro 2013 O tabe a cantar LOOOOOOOOOOOOOOL <3 pls surr fnatic gg Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2013 xpeke farmando mal novamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 wtf o Puszu tem 30cs aos 9 mins q se passou ? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2013 Agora o xpeke recuperou um pouco o farm. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 porra um gajo ausenta-se um bocado e vê-se esta diferente de farms enormes, o que é que aconteceu? porra nem parecem os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 Alguém arranja stream sem ser da twitch? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2013 Alguém arranja stream sem ser da twitch? http://www.azubu.tv/index.do Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Desapontado. Esperava mais dos fnatic. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2013 Como entregar um jogo by Fnatic Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Jesus... opa não pensei que os fnatic fossem falhar tanto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 Os Fnatic têm que melhorar a laning phase contra os Royal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2013 Obrigado aos 2 :) Eu tava so a meter um video random a mostrar como o faker é o melhor do mundo em algumas mecanicas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 Fico feliz pelo tabe, mas fico triste pela Europa... os fnatic estão a dar a final. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2013 Eu tava so a meter um video random a mostrar como o faker é o melhor do mundo em algumas mecanicas. LOL nem vi, abri primeiro o do shaft e tava fixe fiquei por lá. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Setembro 2013 Os royals tiveram um pouco mal este jogo (principalmente os ultis da orianna, um bocado para o maus), mas o Puzsu fora o CC do ulti não tinha muito mais, levou um outfarm enorme (e mesmo em nivel, acho que tava em 12 e o ez em 16) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2013 Não adianta abrirem 9 kills de vantagem e levarem 3 dragões se não conseguem levar torres e o ADC e o mid não conseguem farmar bem. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2013 #gofnatic #europa #xpekegod Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2013 tao a ver os jogos por onde? Compartilhar este post Link para o post