Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 o nukeduck joga tao bem de fizz pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2013 (editado) foi missclick... nao havia razoes para ele ter escolhido aquilo, era impossivel ele stackar de modo a ser um bom item contra o kassadin e um aatrox com 200 mr olha pa build dele, mercs, abyssal achas q o terceiro item iria ser o mejais ou o zonyas provavelmente quis comprar o armguard, enganou-se e comprou o mejais tenho praticamente a certeza que eles já tão a jogar no patch que tem o undo, portanto ele não fez undo porque não quis LOL teemo epa estes pauses devia ser proibido lol porra se me dissessem que os OMG tão a fazer de propósito acho que acreditava :lol: Editado 22 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Vai ser o sorteio agora. Depois edito este post com os resultados em spoiler, para aqueles que preferirem ir ver o sorteio a ser feito. Royal Club - OMG Cloud 9 - Fnatic Najin Black Sword - Gambit Gaming Gama Bears - SKT T1 hohoho, derby chinês logo para abrir. Os gajos não perceberem inglês fez situações um bocado awkwards. :lol: Os SKT1 cagaram-se todos. Acho que os C9 tiraram, provavelmente, a pior equipa possível. E quem ganhar ainda apanha um dos chineses, porra. :lol: Editado 22 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Epá, arranjem-me link para o jogo do Gambit vs Ozone, sff. Fui dormir e pelo que já li vale a pena ver e rever. EDIT: Já encontrei, thank you :compinchas: Editado 22 Setembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 (editado) JOGO PROGNOSTICOS CMPT Grupo B Gambit Gaming 0-1 Fnatic - FB Fnatic Vulcun 0-1 SG Ozone - FB Vulcun Fnatic 1-0 Mineski - FB Fnatic Gambit Gaming 1-0 Vulcun - FB Vulcun SG Ozone 1-0 Mineski - FB SGO Grupo A Lemondogs 1-0 Team SoloMid - FB LD GamingGear.eu 0-1 SKT T1 - FBSKT T1 OMG 1-0 Lemondogs - FB LD Team SoloMid 0-1 GamingGear.eu - FB TSM SKT T1 1-0 OMG - FB OMG RESULTADOS DO DIA Shaft - 24 pontos trz - 24 pontos Fenes - 24 pontos Barroso - 23 pontos Sierra K - 23 pontos jjp_13 - 23 pontos Unclouded - 22 pontos Mendx - 20 pontos CLASSIFICAÇÃO GERAL Fenes - 94 pontos Mendx - 91 pontos trz - 90 pontos Sierra K - 87 pontos jjp_13 - 84 pontos Barroso - 83 pontos Shaft - 81 pontos Unclouded - 67 pontos Nuk - 63 pontos Torta - 45 pontos Epicness - 42 pontos rozas - 19 pontos Sny - 18 pontos _____________ Novo sistema de pontuação: Acertar no vencedor sem resultado exacto - 3 pontos Acertar no resultado exacto - 5 pontos 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 0-2 Fnatic Najin Black Sword 2-1 Gambit Gaming Editado 22 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Curtia que ou Fnatic ou C9 ganhassem isto. Isto vai ser: Fnatic Gambit SKT1 Royal Club SKT1 Fnatic e os fnatic são campeões [/dream] Editado 22 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 1-2 Gambit Gaming Europa ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 0-2 Fnatic Najin Black Sword 1-2 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 0-2 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 2-1 Fnatic Najin Black Sword 1-2 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2013 Os muricanos não têm respeito nenhum para com as equipas europeias lol Mas depois borram-se todos quando enfrentam os koreas, como se viu com o TSM e Vulcun. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 que acham de apostarmos no FB tb aqui? vai dar mais hipoteses para ganharmos mais pontos por jogo o ponto negativo é q vao ter de apostar no FB dos 3 jogos mesmo que so apostes q vai ter 2 jogos (tipo fnatic 2-0 c9, fb fnatic, fb fnatic, fb c9) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Setembro 2013 (editado) 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 1-2 Gambit Gaming Europa ftw! Pena este fnatic vs C9, queria ver as 3 equipas ocidentais nas semi-finais. :( Editado 22 Setembro 2013 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 2-1 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Setembro 2013 1/4 de final : 23 Setembro Cloud 9 1-2 Fnatic Najin Black Sword 2-1 Gambit Gaming Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Setembro 2013 (editado) . Editado 22 Setembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Setembro 2013 Os MVP Ozone vão participar nos grupos certo? Vai ser a cena mais funny de sempre lol a destruição. <3 :mrgreen: Agora com os TSM de fora é Fnatic all the way. Pena ser Fnatic x C9 que gostava de ver os C9 chegar mais longe. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Setembro 2013 Foram alta desilusão lol. Passou-se ali alguma cena. O Homme não jogar foi muito estranho. Agora estou pelos Gambit, Fnatic e SKT1. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 A questao do Homme é incompreensivel, segundo me lembro ele era o capitão, provavelmente foi estrategia de picks, preferiram alguem q joga de Singed a um q joga de Nasus e Zac. Esqueceram-se foi da sinergia do Dandy e Homme. Tiveram azar com os patches q acabaram com a champ pool do Dade (khazix e jayce ja nao tao viaveis, o ban certo no Zed, o TF q depois do nerf acabou com o record de 12-0 q ele tinha com ele, deixou apenas o Ezreal( que esta dependente da Cait no imp )e Ryze pa ele jogar). O Mata nao foi a força q costuma ser (mal jogou de thresh tb e nwm pickou a Nami). So o imp e Dandy jogaram bem. Isso e os russos terem entrado godlike no grupo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2013 (editado) O Looper jogou mal? Até gostei dele. É bicho com o singed. Editado 22 Setembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post