Quillbeast Publicado 21 Setembro 2013 http://euw.lolesports.com/worlds/schedule/6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 pq é que já tão a falar em empate? até parece que os mineski não vão ganhar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2013 Ria-me tanto se eles eliminassem os koreas Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Setembro 2013 Ria-me tanto se eles eliminassem os koreas Até aos 10 minutos tiveram bem, agora já tão um bocado pior, em farm e kills. Caso empatem, não sei que acontece, mas não acho que o Ozone devam ir aos quartos, nos jogos que vi não andam a jogar nada de mais (este deve ser o primeiro :mrgreen: o resto foi só partes pequenas e os scores finais) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 lindo conseguiram dar 2 kills e 2 assists ao kassadin so com tear e catalyst ta feito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Mais 2 po Alex. Parece fácil :prayer: Basta não dar throw agora. Editado 22 Setembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 Fudeu tudo no Baron. Que steal genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2013 Não acredito LOL :lol: koreaaas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2013 o alex parecia uma barata tonta nesta luta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2013 o alex parecia uma barata tonta nesta luta Demorou demasiado tempo a fazer o teleport, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 Mejais no TF :o GENJA acima de Deus crl!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2013 GENJAAAAAAA MTOHER RUEAHDUIGNRFSDUINSDIFMADSOFVMHG Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2013 O TF dos coreanos é horrivel Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 Gambit :prayer: Excelente, recuperaram bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2013 O TF dos coreanos é horrivel é só o dade LOL DOMOI KOREA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2013 SGO arrumaram, esta não esperava Muito muito bem o Alex. O gajo de Kassa destroi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Setembro 2013 ALL HAIL OUR EUROPEAN OVERLORDS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2013 Que jogão do crl. De longe o melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post